[FM17] O Senhor Interior

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Petry » Qui Jan 12, 2017 23:06

easy peasy


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Jan 13, 2017 10:59

Swarzcopf escreveu:
Tango escreveu:
Felipe Maba escreveu:E eu achando que já tinha sido campeão mundial..
vou ser antes do Paraná voltar pra A


EEHEHEHEH HE HEHE HEH!


Parabens mito mitoso do limbo limboso :)
huehuehuehuehue eh nois
Petry escreveu:easy peasy
mil tetas
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Jan 13, 2017 11:11

A Série D, novamente ela
Temporada 6: Episódio 3

Imagem Com o sucesso no Potiguar, é notável que podemos ir longe sem mexer no time. Pela primeira vez eu pude ir do estadual para o nacional confiando no que eu já tinha em mãos. Só fizemos duas contratações que foram feitas durante a campanha na Série D. Vieram o lateral direito boliviano Ariel Añez, como emergência devido às lesões das outras opções do elenco, além do zagueiro argentino Ayrton Starna, que veio pro lugar do Jackson, vendido ao CENE por 135 mil.

O grupo da Série D foi sorteado:
Imagem CA Juventus: o time paulistano figurou entre os melhores do Campeonato Paulista que ainda não tinham divisão - melhor campanha, com 10 pontos em 12 jogos (!!!!!) - e, junto à Ferroviária, Portuguesa e Olímpia, disputa a Série D.
Espírito Santo FC: surpreendeu a todos e bateu a Desportiva Ferroviária, se tornando o campeão capixaba e garantindo vaga na D.
Globo FC: nosso velho conhecido, se classificou após pegar um grupo muito fácil e ser espancado pelo Potiguar na final do estadual. Fala mais do que faz. Já falam em vingança. Veremos.

CLASSIFICADOS PARA A SÉRIE D:

Norte:
SpoilerShow
AC - Rio Branco e Atlético
AP - Aliança e São Paulo
AM - Penarol e Sul América
PA - Águia de Marabá e São Raimundo
RO - Pimentense e Vilhena
RR - Real e Náutico
TO - Araguaína e Paraíso
Nordeste:
SpoilerShow
AL - Murici e Ipanema
BA - Fluminense, Poções, Vitória da Conquista e Colo-Colo
CE - Fortaleza e Horizonte
MA - Maranhão e Moto Club
PB - Campinense e Picuiense
PE - Salgueiro, Serra Talhada e Intercontinental
PI - Parnahyba e Picos
RN - Potiguar de Mossoró e Globo
SE - Itabaiana e Confiança
Centro-Oeste:
SpoilerShow
DF - Ceilândia e Brasiliense
GO - Vila Nova, CRAC e Goianésia
MS - Corumbaense e Águia Negra
MT - CEOV e Mixto
Sudeste
SpoilerShow
ES - Espírito Santo FC e Espírito Santo SE
MG - Ipatinga, Uberaba e Democrata SL
RJ - São Cristóvão, Barra da Tijuca e Gonçalense
SP - Portuguesa, Juventus, Mogi Mirim, São Caetano e Olímpia
Sul
SpoilerShow
PR - Operário, Bandeirantes e Junior Team
RS - Palmeirense, Cerâmica, Novo Hamburgo e Ypiranga
SC - Marcílio Dias, Metropolitano e Barra
Editado pela última vez por Tango em Sex Jan 13, 2017 11:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Mega » Sex Jan 13, 2017 11:16

COMO ASSIM OS CARA SE CLASSIFICA COM 10 PONTOS EM 12 JOGOS

DFKLSJFKLSFJKSGJKLSFHJSÓKR~GKTR´TKÇ
Imagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por bolinhagarcia » Sex Jan 13, 2017 11:21

É tanto gringo de qualidade duvidosa que eu vou chamar de Grêmio. hahaha
Avatar do usuário
Matheus Emmanuel
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 12:05
Time: Botafogo da Paraíba

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Matheus Emmanuel » Sex Jan 13, 2017 13:37

rapaz, a saga ta mita demais
Avatar do usuário
Massisb
Membro
Membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 13:55
Time: Corinthians
Status: Brilha Muito no Corinthians
Steam: armenio
Time na LFM: Elosport

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Massisb » Sex Jan 13, 2017 14:02

Esse tonhão ai tem que trombar o Ale Oliveira já que os 2 são Mito/Monstro
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Sex Jan 13, 2017 14:56

acho que só o juventus vai dar uma dor de cabeça
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sex Jan 13, 2017 15:56

Mega escreveu:COMO ASSIM OS CARA SE CLASSIFICA COM 10 PONTOS EM 12 JOGOS

DFKLSJFKLSFJKSGJKLSFHJSÓKR~GKTR´TKÇ
M E L H O R C A M P A N H A
bolinhagarcia escreveu:É tanto gringo de qualidade duvidosa que eu vou chamar de Grêmio. hahaha
BRAIAN RODRÍGUEZ SÓ FALTA ASSINAR
Matheus Emmanuel escreveu:rapaz, a saga ta mita demais
vlw parceiro

ta acabando mas tem mais
Massisb escreveu:Esse tonhão ai tem que trombar o Ale Oliveira já que os 2 são Mito/Monstro
MANDA VER BUNECO
Swarzcopf escreveu:acho que só o juventus vai dar uma dor de cabeça
@MaxAveiro
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por LCM » Sáb Jan 14, 2017 11:01

Boa campanha, mas acho que o Juventus e o Globo podem te dar uma certa dor de cabeça, mas acredito que passe tranquilo. Boa sorte. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Jan 14, 2017 11:54

#ForçaTonhão
Temporada 6: Episódio 4

Imagem As expectativas para a Série D sempre são duvidáveis. É o que se espera naturalmente de um torneio com 68 equipes na qual apenas 4 são promovidas. Nossa equipe era forte, mas o certame também tinha Sampaio Corrêa, Campinense, Confiança, Fortaleza, Vila Nova, Portuguesa, Juventus, Mogi Mirim, Operário Ferroviário e Ypiranga de Erechim. Para tanto, seria essencial fazer uma boa campanha na fase de grupos para eliminar logo de cara a possibilidade de enfrentar os melhores times no começo.

Imagem

Série D

Primeira Fase - Grupo F
Imagem E aqui está. Fora a vitória sobre o Globo em Ceará-Mirim, foram jogos burocráticos nos quais soubemos levar a melhor. Na verdade, não fossem as brigas da final do potiguar, até este jogo teria sido burocrático. Porém, contra o Globo e diante da torcida deles, dar show era obrigação. No mais, 3 vitórias e empates fora de casa contra Espírito Santo e Juventus.

Imagem

Série D

Primeira Fase - Grupo F
Imagem Creio que 14 pontos de 18 possíveis é suficiente para despachar a possibilidade de enfrentar grandes equipes nas primeiras fases. Nossa campanha foi a 7ª melhor da primeira fase, garantindo-nos enfrentar o 9º melhor segundo, o Ceilândia. O Espírito Santo enfrenta o Cerâmica. Globo e Juventus estão fora.

Imagem

Série D

16 avos de final

Jogo de ida na cidade-satélite de Ceilândia, em Brasília. Nesse jogo, sofremos do mesmo mal que sofríamos nos outros jogos. O time é bom, o ataque é ineficaz. Botamos o Ceilândia nas cordas e não soubemos aproveitar. O empate sem gols deixa o confronto indefinido para a volta em Mossoró.

Em Mossoró, mais uma vez o Potiguar sobrou. Mais uma vez o ataque não funcionou. Mas, se o ataque não funciona, temos o volante coreano Han Yong-Soo para salvar na bola parada e nos garantir nas oitavas contra o Metropolitano.

Outros jogos
Imagem Oitavas de final

Dessa vez, a ida seria em Mossoró. Mais uma vez, nosso ataque ineficaz nos colocou em uma situação chata. Para piorar, o argentino Darío Cardozo abriu a contagem em favor do Metrô com uma penalidade convertida. E assim o jogo foi até o 45º minuto da segunda etapa, quando nosso ponta uruguaio Gabriel Neves resolveu botar um ponto final na história toda e empatar o duelo.

Começamos a partida em Blumenau com a obrigação de vencer e o gol veio logo. Veio do nosso zagueirão Jackson, batendo pênalti no minuto 10. O que se seguiu no resto da partida foi o time da casa tentando buscar a reversão da vantagem ou no mínimo o empate, que veio com Jayme, no segundo tempo. Iríamos para os pênaltis.

Nas penalidades, apenas um jogador não converteu. O jogador PC, do Metrô. Potiguar nas quartas para brigar pela Série C.

Outros jogos
Imagem Quartas de final

Pegaríamos o poderoso Sampaio Corrêa, no pulsante Castelão, em São Luís. 32 mil cabeças empurravam a Bolívia Querida rumo a vitória e colocavam grande pressão sobre a gente. O que levou 7 minutos para dar resultado. Emerson Carioca recebeu passe e tocou na saída do nosso Élvis Gabriell. Tentamos equilibrar as ações do jogo e isso levou um tempo. Tempo suficiente para nosso armador Vitor Feijão aparecer de surpresa na sobra da grande área e silenciar o estádio lotado.

Na volta em Mossoró, estádio também lotado. Mas nosso estádio acanhado para 1.040 pessoas é mais fácil lotar. Ainda assim, conseguimos o ambiente hostil que queríamos. Cusparada na orelha do bandeirinha, referências poéticas às mães dos jogadores, saco de mijo no treinador adversário... Vale tudo, se cumprida a Lei de Gil. Infelizmente, Alecsandro Pinheiro inaugurou o marcador para os maranhenses ainda no primeiro tempo. Eu, completamente impaciente com o nosso Sergio Santos, já havia colocado Jackson Ogwah em campo. O nigeriano também não resolvia nada. Com a lesão de Wesley ainda na primeira etapa, lancei nossa joia da base, o menino Agnaldo, de 19 anos. E ele foi o responsável pelo empate no final da partida. Novamente pênaltis. A vaga na Série C seria decidida em 10 penalidades.

Lucas Paulista converteu o primeiro para nós. Élton converteu para a Bolívia. Lucas Augusto converteu para nós. Márcio Goldim empatou. Ninguém errava. A joia Agnaldo foi pra bola. Defesa do goleiro Jennerson. Meu coração disparou. Kiefer poderia colocar o Sampaio na frente. Élvis Gabriell não deixou. Meu coração entrou em êxtase. BOA, GOLEIRÃO! SALVA NOIS! O nigeriano Ogwah converteu. Emerson Carioca também. Tudo igual. Entre os estrangeiros Starna e Figuera, nenhum se sobressaiu. Ambos converteram suas penalidades. Vamos para as alternadas. Alisson Augusto colocou a pelota no ângulo. Era a nossa chance. A vaga na C estava nas mãos de Élvis Gabriell. Douglas foi pra bola. Partiu. Bateu. ÉLVIS GABRIELL!!!!!!!!! DEFENDEU!!!!
Imagem Outros jogos

O auxiliar Caponi veio me abraçar. A gente se abraçou. Ele olhou pra mim com um olhar de quem estranha alguma coisa e perguntou:

- Tá tudo bem, Tonhão?
- Não, é só a emoção do momento, Caponi.
- Tu não parece bem não, meu caba.

- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! CHAMA A AMBULÂNCIA AÍ CARALHO! - gritou Caponi.

Sentei no banco de reservas e tentei respirar. Tinha dificuldades. Fui levado a um hospital onde foi constatado que eu tive um infarto. Mas ficou tudo bem. Foi realmente uma pena imediatamente estragar a festa dos jogadores e da torcida. Mas eu fiquei muito agradecido e foi gratificante ver a preocupação da garotada. Mas tá tudo bem. Segue a peleja.

Semifinal

O médico recomendou fortemente que eu me afastasse da casamata. Me afastei dele. Nada me tira daqui. Além do mais, o perigo maior já passou. A emoção da classificação para a Série C é um marco na Série D. Depois disso o campeonato vira apenas formalidade.

Viajei para Alvorada garantindo a todos que tudo ficaria bem. O jogo em si foi horroroso. Sem combatividade nenhuma. Luiz Henrique fez o gol do Cerâmica e só. Perdemos sem reagir. Nem um único cartão amarelo. Horroroso.

O jogo da volta em Mossoró também teve pouca ação. Porém tivemos uma penalidade convertida pelo zagueirão Lucas Paulista. E foi só. A vaga na final também iria para pênaltis. E, aí, todos os olhares vieram pra mim. Mandei todo mundo olhar pro Élvis.

E Élvis, consciente da situação, tratou de não permitir muitas emoções. Tratou logo de defender duas cobranças e selar nossa vitória por 4-2.
Imagem Outros jogos

Final

A final contra o Fortaleza teria sua primeira partida disputada no Castelão, dessa vez de Fortaleza. 50 mil pessoas empurravam o Tricolor do Pici, não muito acostumado a obter bons resultados sob pressão. Não foi o caso. Romildo Bezerra abriu a contagem no primeiro tempo e Chico precisou de 4 minutos para anotar dois tentos e fechar um placar esclarecedor em favor ao time da casa. Uma pena, porque eu não acho que jogamos tão mal. Acontece.

A volta seria apenas um espetáculo para a torcida. Vencer seria bom para, pelo menos, terminar bem a temporada. Romildo Bezerra colocou um ponto de interrogação sobre esse objetivo ao converter uma penalidade. Murilo Cerqueira, no entanto, logo devolveu o empate ao marcador marcando contra. O trabalho de pelo menos conseguir uma vitória foi obra do zagueirão argentino Starna. A vitória não foi suficiente para o título, mas fazer o quê?

Às vezes se ganha, às vezes se perde.
Imagem Olha quem tá aí
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Jan 14, 2017 11:54

LCM escreveu:Boa campanha, mas acho que o Juventus e o Globo podem te dar uma certa dor de cabeça, mas acredito que passe tranquilo. Boa sorte. :D
pois é, nenhum deles deu kkkk
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por bolinhagarcia » Sáb Jan 14, 2017 12:29

CHAMA A BULANÇA!!!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Swarzcopf » Sáb Jan 14, 2017 12:50

Passou por cima de todos o/ dalhee ! uma pena essa final em o primeiro jogo te ferrou !
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [OURO] [FM17] O Senhor Interior

Mensagem por Tango » Sáb Jan 14, 2017 15:38

bolinhagarcia escreveu:CHAMA A BULANÇA!!!
AJUDA AE CARAIO
Swarzcopf escreveu:Passou por cima de todos o/ dalhee ! uma pena essa final em o primeiro jogo te ferrou !
não senti muito pesar, o Fortaleza era muito mais time
Responder

Voltar para “Sala de Honra”