[SUGESTÃO] Mercado

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por leandrin » Sáb Abr 11, 2015 13:32

As temporadas da Liga não param.
Assim que acabar essa (e todas), a janela intra-liga estará aberta, e portanto todos já deverão saber quanto podem gastar.

Não existe outro momento pras adequações. Inflacionar mais quebra o mercado, porque quem não foi bem vai ter muito, e quem foi bem vai ter rios de dinheiro (e já tá tendo).

É uma questão da maturidade de quem já está por cima, eu peço pra que leiam todas as sugestões aqui sem pensar só no próprio bolso. Não sei se vai ser em cima da minha proposta ou da de outros, mas é nítido que precisamos e vamos ter algo mudando.


Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Joaquimorais » Sáb Abr 11, 2015 13:33

Yago Passos escreveu:Discordo da alteração em finanças no meio de uma temporada. Se tiver que acontecer que seja para a 11ª. Além do que isso ja tinha sido sugerido anteriormente por mim e foi negado. Diminuir a premiação não é a SOLUÇÃO. O certo é AUMENTAR para que todos possam explorar mais o mercado.
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 13:33

Marco van Tango escreveu:Yago, dá pra ver que tu entende muito de economia ahuuhauhauha aumentar premiação só vai fazer o preço dos jogadores inflacionar ainda mais. O certo seria diminuir a diferença em % entre os melhores e os piores
Mas Tango, o que o Yago falo tem sentido. Hoje em dia sobrou só os melhores jogadores (extra-liga) o que é o diferencial da Liga. Sendo assim a premiação teria que ser aumentada pra buscar melhores jogadores no extra sendo que na Liga tem muito doente que oferece jogador fraco por preços altíssimos.

E também concordo que isso tem de ser inserido apenas no início da X ou seja, essa premiação só seria valida pra XI.
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 13:34

LH, não estou por cima e muito menos com o bolso cheio de dinheiro, essa mudança afetaria pouca coisa ao meu time. Porém acho que essa ideia não é válida pelo que já citei acima. Só inflacionaria mais o mercado, porque com menos dinheiro nego pede mais em jogadores na Liga pra buscar os melhores extra-liga. Isso é fato!
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Yago Passos » Sáb Abr 11, 2015 13:34

Lembrem-se que já se passaram duas temporadas de extra-liga. Os jogadores bons e baratos já são intra. Ta na hora de explorar os bons com um preço mais elevado. Só assim os pequenos vão alcançar os grandes.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Tango » Sáb Abr 11, 2015 13:35

Realmente, MP, o Extra-Liga tem preço tabelado e isso é um triunfo. Só que esse triunfo iria pelo ralo no leilão.

E secando a fonte extra-liga, sobrariam os jogadores. Já tem doente pagando 30M em jogador mediano de outro doente, inflacionar o mercado não é algo que vai ajudar os times mais fracos.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 13:36

Yago Passos escreveu:Lembrem-se que já se passaram duas temporadas de extra-liga. Os jogadores bons e baratos já são intra. Ta na hora de explorar os bons com um preço mais elevado. Só assim os pequenos vão alcançar os grandes.
Imagem
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por _i8 » Sáb Abr 11, 2015 13:38

Eu acho que pra essas competições com fm 15, vai ser muito difícil tirar essa disparidade. Tem q começar a organizar essas ideias pra fazer uma liga ainda maior que essa no FM 16.

Essa liga é algo absurdo de boa e foi bem organizada, agora é começar a organizar as ideias pra iniciar com o maximo de equilíbrio possível.

Eu iria alem de mexer so nas finanças, acho q reputação das equipes deviam ser igualadas no início e de acordo com classificações nas competições europeias ir aumentando aos poucos. Assim como a moral do elenco.
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Yago Passos » Sáb Abr 11, 2015 13:38

LH, não é porque as pessoas discordam da sua posição que estamos pensando em nós mesmos ou em nossos bolsos. Você deveria abrir a sua mente fechada, que não aceita opiniões alheias e acatar as ideias.

Um mercado mais restrito continuará beneficiando os times mais fortes! Um mercado mais amplo dará mais chances aos pequenos que poderão contratar jogadores de alto nível.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por leandrin » Sáb Abr 11, 2015 13:39

Yago Passos escreveu:LH, não é porque as pessoas discordam da sua posição que estamos pensando em nós mesmos ou em nossos bolsos. Você deveria abrir a sua mente fechada, que não aceita opiniões alheias e acatar as ideias.

Um mercado mais restrito continuará beneficiando os times mais fortes! Um mercado mais amplo dará mais chances aos pequenos que poderão contratar jogadores de alto nível.
Você (e logo você) dizer que eu não aceito opinião é o que, o fim do mundo?

Aumentar os valores vai inflacionar o mercado, isso é óbvio demais até.
Vai ter nego pagando muito caro em jogador que não vale nada, isso a gente tem que brigar pra não acontecer.

O novo padrão aumentaria os saldos dos times menos favorecidos nessa temporada, e traria os muito ricos a um ponto menos distante mas ainda acima, como é merecido.

Necessidade de esperar mais uma temporada, qual é?
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Yago Passos » Sáb Abr 11, 2015 13:40

Minhas sugestões para a 11ª primeira temporada relacionada a finanças são:

- Ordem de escolha extra-liga.
- Aumento da premiação.
- Cota fixa para todos os times da Liga.

Para a próxima temporada: Sem chance alguma.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 13:41

_i8 escreveu:Eu acho que pra essas competições com fm 15, vai ser muito difícil tirar essa disparidade. Tem q começar a organizar essas ideias pra fazer uma liga ainda maior que essa no FM 16.

Essa liga é algo absurdo de boa e foi bem organizada, agora é começar a organizar as ideias pra iniciar com o maximo de equilíbrio possível.

Eu iria alem de mexer so nas finanças, acho q reputação das equipes deviam ser igualadas no início e de acordo com classificações nas competições europeias ir aumentando aos poucos. Assim como a moral do elenco.
Acabei de comentar exatamente isso com o Tango no PVT, pra ter um equilibrio no mercado e menos disparidade entre os times teria que começar com essa nova ideia do zero os times e com times mais equilibrados (Isso é sem muito elenco que dê pra vender e fazer milhões, exemplo: Lazio, Fiore, Schalke, Shakhtar, etc).

Acredito que a solução pra esse FM e essas próximas temporadas é aumentar a cota (Não muito) dos campeonatos ou dar uma cota fixa e manter as cotas do campeonato que já existe.
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 13:42

leandrin escreveu:
Yago Passos escreveu:LH, não é porque as pessoas discordam da sua posição que estamos pensando em nós mesmos ou em nossos bolsos. Você deveria abrir a sua mente fechada, que não aceita opiniões alheias e acatar as ideias.

Um mercado mais restrito continuará beneficiando os times mais fortes! Um mercado mais amplo dará mais chances aos pequenos que poderão contratar jogadores de alto nível.
Você (e logo você) dizer que eu não aceito opinião é o que, o fim do mundo?

Aumentar os valores vai inflacionar o mercado, isso é óbvio demais até.
Vai ter nego pagando muito caro em jogador que não vale nada, isso a gente tem que brigar pra não acontecer.

O novo padrão aumentaria os saldos dos times menos favorecidos nessa temporada, e traria os muito ricos a um ponto menos distante mas ainda acima, como é merecido.

Necessidade de esperar mais uma temporada, qual é?
OBVIO DEMAIS? Para LH! No FM passado quando a cota era maior, nego não inflacionava tanto, quanto menos dinheiro os caras tem mais eles querem cobrar caro em jogadores normais nas transferências intra-liga pra poder se reforçar melhor, isso é claro!
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Tango » Sáb Abr 11, 2015 13:43

Quem tá falando que vai diminuir premiação tá ignorando sumariamente as cotas por temporada. O que tem que acontecer é diminuir a diferença entre um time que joga torneio continental e um que não joga.

E Yago, por que não para a próxima temporada e sim para a XI? Não quer que te tirem o Yaya?
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: [SUGESTÃO] Mercado

Mensagem por Leonel » Sáb Abr 11, 2015 13:44

Os times melhores e maiores nao perdem ganhando menos que os pequenos, ate pq os pequenos vao investir em jogadores da propria liga, já que vao ter mais grana, e os grandes acabam recuperando, tudo se nivela no final
Imagem
Responder

Voltar para “9ª Edição - FM15”