Final Copa FMB IX Temporada - França

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por leandrin » Qui Abr 09, 2015 12:18

Imagem

Porque a contradição? O que aconteceu foi com base no que você mesmo disse. Em nenhum momento, você reclama do Lorient.

Se houve erro ao julgar, a culpa é só sua por dizer uma coisa e agora outra. Prove o que voce disse na mensagem pessoal sobre a culpa do Lorient (que ja respondi), e reconsideramos.


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Breno S. » Qui Abr 09, 2015 14:01

Isso foi inexperiência do Amarelo, nesse caso era pra ele realmente ter enchido o saco no tópico, postando "tô on" a cada 5 minutos. Eu faria isso, ainda mais com o Sniper que adora correr de jogo.

Mas eu não tiro a razão do Amarelo não, pra jogar com o Sniper é um parto, mas agora já foi.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Leonel » Qui Abr 09, 2015 14:08

Cara, o amarelo é da minha equipe, em momento algum iriamos prejudicar um ao outro, oq rolou foi que no começo quando ele chamou eu estava organizando o time logo na primeira semana, e depois nao conseguimos fechar um horario por causa do fuso, eu ate argumentei com o leandro que tinhamos marcado para jogar no dia seguinte, porem ele falou que ja tinah sido decidido, eu estou brigando pelo rebaixamento e com a perda dos pontos provavelmente eu caia, compactuo com oque falou o amarelo, ja é a segunda temporada e o cara tem que implorar para jogadro com os lek, o maluco do rennes ta correndo de mim faz 1 mes, acredito eu que nao mataria esperar 1 dia, porem se ja foi decidiom ja foi, EU MESMO FUI FERRADO POR WO temporada passada e nessa denovo...
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Breno S. » Qui Abr 09, 2015 14:13

Eu só quero saber o que o Rennes tem a ver com isso, apesar de ele correr bastante também.

Eu já falei e torno a repetir: se eu fosse o adm, sabendo do que eu sei que acontece na liga francesa, eu daria a vitória pro Amarelo, pois sei que ele procura os jogos sempre que possível, diferente do Sniper. Eu sei que ele não quer prejudicar ninguém com esse fato, mas é a verdade.

Agora, nenhum adm é babá de alguém pra ficar procurando quem chama quem, quem corre, etc. Ainda mais num torneio tão grande como a Liga FMB. Por isso, torno a repetir, o Amarelo também errou por não ter postado no tópico que estava procurando jogo, tanto é que quase não há (se é que há) algum post dos dois no tópico das quartas.

Sendo assim, o Amarelo tem razão em reclamar, a reclamação é justa, mas EU se fosse adm manteria a decisão e daria WO duplo.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Leonel » Qui Abr 09, 2015 14:19

Breno S. escreveu:Eu só quero saber o que o Rennes tem a ver com isso, apesar de ele correr bastante também.

Eu já falei e torno a repetir: se eu fosse o adm, sabendo do que eu sei que acontece na liga francesa, eu daria a vitória pro Amarelo, pois sei que ele procura os jogos sempre que possível, diferente do Sniper. Eu sei que ele não quer prejudicar ninguém com esse fato, mas é a verdade.

Agora, nenhum adm é babá de alguém pra ficar procurando quem chama quem, quem corre, etc. Ainda mais num torneio tão grande como a Liga FMB. Por isso, torno a repetir, o Amarelo também errou por não ter postado no tópico que estava procurando jogo, tanto é que quase não há (se é que há) algum post dos dois no tópico das quartas.

Sendo assim, o Amarelo tem razão em reclamar, a reclamação é justa, mas EU se fosse adm manteria a decisão e daria WO duplo.
eu so nao fiz os jogos contra o rennes na liga da frança por isso que falei dele, apesar de demorar eu faço meus jogos, o fato de usar o prazo que tenho nao pode ser usado como criterio, se eu nao fizesse ai seriam outros 500
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Breno S. » Qui Abr 09, 2015 14:24

Tudo bem, mas vocês tiveram um bom tempo pra realizar o jogo, sendo que antes mesmo da pré-copa o confronto já estava definido, e mesmo assim não o fizeram.
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Celestino » Qui Abr 09, 2015 14:37

Como tem nego que adora falar(n foi oque aconteceu aqui até agora) e o monaco é parte interessada disso, eu joguei com o Sniper pela liga na sexta feira santa e até perguntei pra ele quando ele jogaria com o yellow já que dos dois sairia meu adv na copa, a resposta do sniper foi que tinha marcado para o domingo, ai o prazo foi até segunda e nem postagem no tópico teve. Acho justa a punição aplicada. E antes que alguém fale que eu tava querendo o w.o, se fosse isso eu n teria nem me dado ao trabalho de fazer a pergunta sobre o jogo deles ao sniper.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Celestino » Qui Abr 09, 2015 14:38

E sobre o Rennes, tb só me falta ele e ja cansei de chamar.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por leandrin » Qui Abr 09, 2015 18:36

Sniper escreveu:Cara, o amarelo é da minha equipe, em momento algum iriamos prejudicar um ao outro, oq rolou foi que no começo quando ele chamou eu estava organizando o time logo na primeira semana, e depois nao conseguimos fechar um horario por causa do fuso, eu ate argumentei com o leandro que tinhamos marcado para jogar no dia seguinte, porem ele falou que ja tinah sido decidido, eu estou brigando pelo rebaixamento e com a perda dos pontos provavelmente eu caia, compactuo com oque falou o amarelo, ja é a segunda temporada e o cara tem que implorar para jogadro com os lek, o maluco do rennes ta correndo de mim faz 1 mes, acredito eu que nao mataria esperar 1 dia, porem se ja foi decidiom ja foi, EU MESMO FUI FERRADO POR WO temporada passada e nessa denovo...
O fato que tivemos foi: 0 posts dos dois buscando jogo no prazo, pós prazo o Amarelo fez mea culpa no tópico, você nem isso. Esses fatos justificariam pena pior, que não quisemos dar pelo historico de vocês.

O Amarelo disse pra mim em MP que poderia provar que quis jogo e você só correu, se soubesse como puxar histórico. Vocês não falam a mesma língua?
Avatar do usuário
Yellow81
Membro
Membro
Mensagens: 246
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 21:30
Time: Benfica
Status: OK
Steam: yellow81maik
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Yellow81 » Qui Abr 09, 2015 20:42

Com isto tudo, apenas o que eu acho justo,e isso sim, justo dar W.O. nas 2 equipas!
Foi isso que eu referi no tal "mea culpa"...regras são regras!pena ter perdido minha oportunidade de defender o título...

Outra coisa é, com base no histórico dos 2 na Competição FMB, REDUZIR a "pena aplicada".
O que eu não concordo é....se já fui "punido" com WO, não faz sentido sancionar mais ainda com retirada de verbas e pontos...!!!

Se no futuro o mesmo manager agir dessa forma mais vezes, aí sim, poderá ser adicionada as tais sanções de verbas OU pontos...(pra mim faz mais sentido ser verbas)!

E verbas porque?
Porque se for pontos podera existir sempre a "mexida direta" na classificação...
Mas se for...na altura das transferencias e tivermos uma sanção de redução de orçamento poderemos ser "obrigados" a vender (os activos mais valiosos) ou poderemos ter impedimento de reforçar a equipa tanto quanto gostariamos.
Campeão da Copa da França FMB - VIII Temporada * Campeão da Liga e SuperCopa da França - Temporada X com o SAINT ETIENNE Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Breno S. » Qui Abr 09, 2015 20:44

Yellow81 escreveu:Com isto tudo, apenas o que eu acho justo,e isso sim, justo dar W.O. nas 2 equipas!
Foi isso que eu referi no tal "mea culpa"...regras são regras!pena ter perdido minha oportunidade de defender o título...

Outra coisa é, com base no histórico dos 2 na Competição FMB, REDUZIR a "pena aplicada".
O que eu não concordo é....se já fui "punido" com WO, não faz sentido sancionar mais ainda com retirada de verbas e pontos...!!!

Se no futuro o mesmo manager agir dessa forma mais vezes, aí sim, poderá ser adicionada as tais sanções de verbas OU pontos...(pra mim faz mais sentido ser verbas)!

E verbas porque?
Porque se for pontos podera existir sempre a "mexida direta" na classificação...
Mas se for...na altura das transferencias e tivermos uma sanção de redução de orçamento poderemos ser "obrigados" a vender (os activos mais valiosos) ou poderemos ter impedimento de reforçar a equipa tanto quanto gostariamos.
Isso devia ter sido visto antes do início do torneio, né
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por leandrin » Qui Abr 09, 2015 20:46

Imagem

Você tem o direito de discordar e achar muito pesado.
Mas não pode dizer que a aplicação está incorreta, porque as regras foram escritas antes do início. E volto a repetir: era pra ser pior.

Agora, se você se fez presente e o adversário não apareceu, a situação se altera. É só provar que não jogou só porque o adversário não quis, e podemos rever as punições. Não somos inflexíveis, a chance de reverter está aí.

É evidente (já disse isso em mensagem privada) que só podemos saber da presença por meio do tópico. Como não vamos achar que é WO duplo, se nenhum dos dois aparece no tópico?
Avatar do usuário
Yellow81
Membro
Membro
Mensagens: 246
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 21:30
Time: Benfica
Status: OK
Steam: yellow81maik
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Yellow81 » Sex Abr 10, 2015 19:17

Tranquilo parceiro...deu WO e acatarei a punição reduzida!

Eu nao jogo os meus jogos antes da Pre Copa ser jogada porque acho que deveria ser tudo ao mesmo tempo....e porque nao podemos postar logo pois nao temos topico...e nao gosto de ficar "guardando" prints!

Podem começar a apelidar de MR. W.O.ELLOW...a partir de agora vai ser só tentar cavar WO!!!nao vou perdoar uma! :mrgreen:
Campeão da Copa da França FMB - VIII Temporada * Campeão da Liga e SuperCopa da França - Temporada X com o SAINT ETIENNE Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por leandrin » Sex Abr 10, 2015 19:25

Acabaram os argumentos? Reforça a razão das punições.

Vai procurar WO? Isso já te tornaria reincidente. O que não é um problema, aposto que tem muita gente cheia de vontade pra assumir esse Etienne.
Avatar do usuário
Yellow81
Membro
Membro
Mensagens: 246
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 21:30
Time: Benfica
Status: OK
Steam: yellow81maik
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Final Copa FMB IX Temporada - França

Mensagem por Yellow81 » Sex Abr 10, 2015 20:10

Nao acabaram os argumentos...acabou foi a paciencia pra estar falando disto!vc quer punir...pune!!!

Vou procurar WO mas em meu beneficio....nao é sumir...nao é ser reincidente e deixar o Etienne nas maos de outro manager...
é "cavar" WO que eu tava a falar....postar que tou On varias vezes pra conseguir vencer meus adversarios com WO!

Muita gente querendo assumir ESSE Etienne...ne?
Etienne que eu construí quando ninguem dava um tostão por ele...!rsrsrsrsrs
Campeão da Copa da França FMB - VIII Temporada * Campeão da Liga e SuperCopa da França - Temporada X com o SAINT ETIENNE Imagem
Trancado

Voltar para “Jogos e Classificações”