TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Moderador: LFM

Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Sáb Abr 11, 2015 23:34

Convocamos os representantes no tribunal de julgamentos da LFM Brasil para tomar parte no julgamento do recurso impetrado pela equipe da Skavurska FC contra a decisão da ADM, em razão do duelo entre as equipes da Skavurska e Phoenix Scuderia, em jogo ocorrido pela Segunda rodada da LFM A. Onde a decisão da ADM foi pela anulação do bloco E, pela falta de procura de jogo devida dos jogadores Vinicius e Max.

Topico do jogo: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 105&t=4078" onclick="window.open(this.href);return false;

As equipes PHOENIX SCUDERIA e SKAVURSKA FC tem até as 23:59 deste domingo para enviar suas alegações para o e-mail de contato da LFM Brasil para analise dos representantes.

O Julgamento começara na segunda feira (13/04) e terá 72 horas de duração. Os representantes do tribunal indicados pelas equipes deverão dar seu parecer neste prazo. Caso uma equipe não se pronuncie, será contado como abstenção. Apenas votos devidamente JUSTIFICADOS serão computados e a decisão da ADM só sofrerá alteração se houver 70% dos votos validos e justificados, conforme caderno de regras.

O recurso enviado:
SpoilerShow
Bom, estou aqui de novo. Decidi eu mesmo escrever este recurso por já conhecer muito bem como funcionam as coisas aí dentro, até mais do que qualquer um que está hoje com exceção do Gustavinho.
Pra quem leu o tópico [e eu sei que de vocês praticamente ninguém se prestou a ler ele por inteiro] vão ver que na página 4 há um diálogo curto entre o Minho e o Vini em que o Minho faz um comentário sobre o desleixo do Max para cumprir seus compromissos:

por Vini » Sex Abr 03, 2015 15:17
entrando avisa aí max
por Joaquimorais » Sex Abr 03, 2015 15:28
vini inocente, achando que o max vai jogar numa sexta, tendo mais de 24h restando pra fechar
por Vini » Sex Abr 03, 2015 15:31
po hoje ele falou que tava livre hahaha
por Joaquimorais » Sex Abr 03, 2015 15:36
mas todos dias ele esta livre, no tdv 2014 ele fez isso comigo :/ fomo jogar domingo 15:23, foi 25min de jogo + 1min pra postar, postamo 15:59

O diálogo fecha com o seguinte post do Max:

por MaxAveiro » Sex Abr 03, 2015 23:09
Se nao cansa de ser imbecil nao Minho? Morre logo porra, VAI DENGUE ESTAMOS CONTIGO!
To ai pra jogo!
Na quarta haviamos falado de tentar matar, mas nao rolou, eu cheguei morto da facul e o vini tbm n tava, ai ngm caçou nada.
Mas como disse, to ai pra jogo, na sexta a noite.
Se nao rolar hj, amanhã vai ser bem improvavel Vini, mas domingo to ai dia todo.

Na página seguinte outro diálogo acertando o jogo para domingo e de comum acordo entre as partes que teriam tempo pra matar a partida:

por MaxAveiro » Sáb Abr 04, 2015 10:39
Até 11:30 to ai pra jogo, ai dps n vai rolar msm até amanhã, como comentei antes.
por Vini » Sáb Abr 04, 2015 13:30
po max se eu soubesse que era só de noite eu nem tinha falado nada, voce falou que ia estar bastante on sexta, foi mal
amanhã então

Domingo fui escalado e às 15h me disponibilizei pra jogar. Até então estava alheio ao que já tinha rolado no tópico e estava ali só pra cumprir a tabela e tentar o saldo. Jogo tranquilo deveria ser, tanto eu como o Max já jogamos isso há muito tempo e não haveria problemas, jogo de compadres. Até eu ir procura-lo no facebook pro jogo. Postei uma sequência de prints onde eu destaco os seguintes trechos pra enfatizar o que escrevi acima:

https://lh4.googleusercontent.com/c92G5 ... 38-h306-no" onclick="window.open(this.href);return false;

“Sexta vou estar bastante on também”, mas não apareceu pra jogar e, quando apareceu, não jogou. Pelo menos não pela LFM, já que pela FMB ele se dispôs a jogar: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 02#p149602" onclick="window.open(this.href);return false;

https://lh6.googleusercontent.com/-T0a2 ... print2.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui nem precisa de muita legenda, é nítido o descaso com o compromisso.

https://lh5.googleusercontent.com/-pbcg ... print3.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui, a pedidos do nosso jogador, a extensão do prazo pra que fosse concluído o confronto como deveria ser. Se esse pedido chegou à ADM, ficam as perguntas: por que não chegou? E se chegou, por que não houve a extensão se a prioridade da liga é sempre procurar resolver pra que haja o jogo e depender cada vez menos do caderno de regras?

https://lh5.googleusercontent.com/-eM0A ... print4.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui a vez em que eu fui chama-lo e ele se mostrou indisponível. Agora mais perguntas: por que a Scuderia, que sempre procurou honrar seus compromissos [pelo menos até o Jão sair], não escalou substituto se mais da metade do time estava online durante o domingo? Se ele se disponibilizou a estar TODO O DOMINGO ONLINE, por que não quis jogar? Ele fez o pedido de extensão de prazo como foi pedido pelo Vinicius? E o mais curioso, pra não dizer contraditório: se ele estava tão ocupado, como disse estar, e não poderia jogar FM comigo por uns minutos e fechar o confronto numa boa, o que ele fazia então aqui: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 80#p149980" onclick="window.open(this.href);return false;

“ por MaxAveiro » Dom Abr 05, 2015 16:15
Eu comecei a brincar aqui! Assumi o Verdy Tokyo numa draga danada!”
Jogando FM? Num horário que ele disse estar on e depois ficou indisponível? Ué...

Isso sem contar os inúmeros posts durante o domingo lá no grupo da FMB, além do jogo contra o Lucas pela Liga Itália na FMB: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 02#p149602" onclick="window.open(this.href);return false;

Independente da pouca procura de ambos, as evidências de descaso do Max são muitas. Me espantaria ter que escrever esse recurso se eu não conhecesse isso daí a fundo. Além de tudo que foi apresentado temos outras fontes de prova da disponibilidade do Vini nos horários em que o Max disse que estaria on, incluindo uma conversa de quase 5h no Skype e o fato de eu estar online de 15h às 1h enquanto meu adversário estava ocupado jogando a Liga Japonesa no micro-ondas, já que no pc ele não poderia estar visto que disse não poder e blablabla.

Quanto ao que o Max postou, eu nem vou me ater a responder, sinceramente. Já passei dos 30, jogo a LFM há muito mais tempo do que ele, nunca levei WO na vida, conheço e sou amigo fora do pc de uma pá de gente, já fui ADM por anos [inclusive colocando vários ADM’s que hoje estão no cargo e indicando outros], já colaborei com tudo isso com muito mais importância e urgência do que muita gente gosta de admitir, principalmente nos tempos de vacas magras. A última coisa que vou fazer na vida e a LFM é agir de molecagem. Dar o ponto pra Skavurska não abre brecha, só faz cumprir o caderno de regras que vocês vêm rasgando esse ano com decisões incoerentes, confusas e displicentes. Quero muito acreditar que o problema aqui não é algum membro da Skavurska ter um fórum.

Sendo assim, pedimos a restituição do Bloco em nosso favor, visto que saldo de blocos conta e queremos que a justiça seja feita.

Em nome da Skavurska FC,
Raphael Gennaro Pozzuoli, “Darth”.
Att.

ADM - LFM BRASIL


Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Dom Abr 12, 2015 22:09

ALEGAÇÕES DA EQUIPE SKAVURSKA


Levando em consideração os argumentos dos administradores votantes, e a discórdia da equipe com relação ao resultado, a Skavurska, por meio deste documento solicita que o caso seja levado ao tribunal da LFM.

Ao tribunal, será exposta uma réplica às justificativas apresentadas a argumentação, assim, reitero que é de suma importância prestar atenção aos detalhes e não apenas no “desencontro” que não permitiu que a partida acontecesse. Fora isso, uma análise sobre uma outra ótica será apresentada a todos.

O primeiro ponto de discórdia vem da justificativa do ADM Eduardo que o jogo poderia ter acontecido após o fim do prazo, assim, após as 16h. Em uma das imagens anexadas no recurso, fica claro o pedido por parte do jogador Vinicius para a extensão do prazo, onde o Max indica que enviou uma mensagem ao ADM Leandro Henrique, manager da Phoenix. Nesse caso, ou o jogador da Phoenix mentiu ao adversário ou houve negligência por parte do administrador em questão. Ainda, na mesma imagem, um reserva foi disponibilizado para que o confronto acontecesse. Por sua vez, o suplente estava disponível para jogo enquanto o adversário postava no fórum e até mesma realizava um save no Japão.

O outro ponto que a ADM baseou-se para a anulação do bloco, diz respeito a não marcação de um horário para o jogo, que de fato não aconteceu. Entretanto, isso se deu mais por conta dos supostos horários do adversário, que comprovadamente não foram cumpridos. Além disso, sabendo que sábado o jogador escalado não poderia realizar o confronto e que não estaria disponível para jogar no domingo, por qual motivo a Phoenix não escalou um reserva?

Fica evidente, por meio tanto do recurso quanto das réplicas fornecidas neste documento, que o bloco não foi realizado por falta de interesse tanto do jogador da Phoenix quanto da própria equipe que não se prontificou a tomar uma atitude quando era necessária, no caso, a escalação de um substituto ou o repasse da solicitação de extensão de prazo. Pro fim, a decisão para anulação do bloco mostra-se favorável para a equipe que menos buscou a partida e que pouco se importou com o último bloco, uma vez que o confronto já estava decidido.

Hélder Falqueto
Presidente da Skavurska FC
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Dom Abr 12, 2015 22:10

ALEGAÇÕES DA PHOENIX SCUDERIA

Ao tribunal, apenas um questionamento:
Qual é exatamente o indicador de que um time mereceu com clareza a vitória por WO nesse bloco E do jogo referido?

Todos leram o extenso recurso da Skavurska? Próximo do fim dele, temos o seguinte trecho:

“Independente da pouca procura de ambos, as evidências de descaso do Max são muitas.”

Independentemente da pouca procura de quem??? O recurso acompanha a decisão de anular o bloco.
Então o questionamento deles é com relação ao aparente e subjetivo “descaso” do Max, mas assume a culpa de ambos, é isso?

-

Nosso relato poderia acabar aqui, mas segue.

http://puu.sh/hbcCI/f5902ebc2e.png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://puu.sh/hbcEM/8bb2945d57.png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://puu.sh/hbcHD/5227c4ebbf.png" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sabemos em que idioma, esta situação se configura descaso. Jogo marcado, para quarta a noite, pelo jogador da Scuderia, com as condições adversas avisadas de forma explícita, pelo fato do adversário não ter disponibilidade de jogar posteriormente. Ainda assim, o jogador da Skavurska não cumpre o cordialmente combinado e no dia de jogo, não se faz presente. O questionamento sobre horários em outro dia, mais do que caracteriza tal afirmação.

O texto força coisas como usar as opiniões de um membro que não tem nada a ver com o confronto em relação ao ocorrido.

Em certo momento, ele questiona a seguinte frase do Max, dita no próprio tópico: “Se nao rolar hj, amanhã vai ser bem improvavelVini, mas domingo to ai dia todo.”

Ok, Max esteve no domingo inteiro disponível pra jogo? Não. Mas já que é assim, quantas vezes o Vini disse os horários que poderia jogar no tópico? É isso, nenhuma.
Condenar por isso é fazer o membro pensar o seguinte: Vamos parar de dizer quais horários podemos jogar, porque se surgir qualquer imprevisto pra mim, eu vou ser culpado. E o cara que não disse com clareza seus horários, sai ileso.

Inclusive, no discutido domingo, mais uma vez, quem propõe jogo é o jogador da Scuderia. Mais uma vez também, quem se faz ausente é o jogador da Skavurska. Outro fato ignorado, pelo conveniência evidente, é o fato do COMBINADO sobre a indisponibilidade do Max em jogar pela tarde.

http://puu.sh/hbdR9/b478c1e9fa.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Não passa de puro oportunismo, de quem já deu N provas de ter sempre essa postura, forçar um jogo em um horário dito que não haveria possibilidade. O próprio recurso razo da Skavurska reitera a posição, quando afirma que o jogador da Scuderia realizou jogos pela Liga FMB. Sim, jogos foram feitos domingo, a noite. Não faltou presença.

Sobre o pedido de adiamento de jogo, a equipe Skavurska também tem um representante na Administração, não é?
Novamente, é transferir a responsabilidade inteira de um ocorrido para apenas um dos lados. É bom lembrar que qualquer pessoa pode solicitar este tipo de coisa, até via email.

Sinceramente, isso não teria nem que entrar na pauta do recurso, uma vez que o prazo era até as 16 horas e foi prolongado até a meia-noite do último dia de prazo. O adiamento aconteceu.

Pedimos a todos um sensível cuidado com pressões e impressões externas. Todos cobram imparcialidade e é a hora de mostrar isso, fundamentando os votos com base somente nas provas e informações prestadas pelas equipes.


Leandro Henrique e Max Aveiro
Phoenix Scuderia
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Dom Abr 12, 2015 22:14

Estão convocados para analisar o caso os seguintes representantes:

João Filipe Farias - Scotland Yard
Diego Barbosa - Athletic Molotov
Bruno Roberto - Special One
Luiz Oliveira - Rock Life
Joaquim Morais - Golden Eagles
Felipe Araujo Costa - Al-Khaeda
Bruno Dutra Resende - Virakopus
Gabriel Kist - Reggae Bulls
Walter Torres - Desempregados
Jefferson Manoel - Elosport
Luan Morais - Black Legendz
João Leonel - Ornitorrinco
Eduardo Moreira Faeda Moraes - Destruidores


Os mesmos tem até as 23:59 de quarta feira (15/04) para dar seu voto, devidamente justificado. Apenas um post deverá ser feito por cada representante, para facilitar o processo.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por Joaquimorais » Seg Abr 13, 2015 00:01

Voto na vitória do bloco para a Skavurska.

Sei como é sofrido pra jogar com o Max, só joga quando quer... pelo que vi o Vini correu mais atras do jogo (pra variar jogos vs max)

e como disse o parceiro Robson Neri

''Max aqui tomando uma com a gente, e o Vini correndo atrás do jogo KKKK''
Imagem
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Seg Abr 13, 2015 00:51

Deixando claro que o topico deve se ater apenas ao julgamento do recurso.
Tretas aqui poderão acarretar na suspensão do julgamento.

Por favor, evitem esse tipo de coisa, pelo menos nesse topico aqui que nao é o local devido.

Segue o barco.
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por gustavinhoo » Seg Abr 13, 2015 00:53

Joaquim, por favor, justifique melhor o seu voto.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por Joaquimorais » Seg Abr 13, 2015 00:56

Vou justificar melhor nada nao, se nao quiser aceitar o voto nao aceite, o palhaçao ai se acha o dono da parada, quer que a galera se adapte ao querer jogar dele

merece se fuder, VOTO A FAVOR DA SKAVURSKA, e votarei de novo se puder votar duas vezes

lipe me falou que no chat da scuderia uma vez ele falou , nunca perdi um jogo de wo, e nunca vou perder, tem a admzinha na mao, esse lixo de LH agora eu aprovo pra sair, tentando me convencer a votar a favor da scuderia

pode isso senhores? que se foda amizade, enquanto vc tiver com esse babaca no time LH, não conversamos mais, abraço!!
Imagem
Avatar do usuário
GuCosta95
Membro
Membro
Mensagens: 1013
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 22:20
Time: Palmeiras
Status: Gol dos cara
Steam: gucosta95
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Jacareí - SP

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por GuCosta95 » Seg Abr 13, 2015 00:59

Já que o voto do Joaquim não foi ''aceito'' por falta de justificativa, venho como suplente argumentar o porque da decisão.

O veredito da Golden Eagles após leitura do recurso e comum acordo dos membros, é de que o voto vai inteiramente para a Skavurska, pois ao nosso ver o jogador Vini esteve mais apto e disponivel para jogar, inclusive pronto para adiar prazos para poder jogar o confronto, enquanto o manager da Scuderia parece não ter se preocupado muito com o jogo no fim de semana, fica o mistério no ar do porque.
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por Tango » Seg Abr 13, 2015 01:06

Enfim, a Golden Eagles quer que leve em conta o voto do GC ou do Minho?
Avatar do usuário
GuCosta95
Membro
Membro
Mensagens: 1013
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 22:20
Time: Palmeiras
Status: Gol dos cara
Steam: gucosta95
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Jacareí - SP

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por GuCosta95 » Seg Abr 13, 2015 01:06

Qualquer um, o que parecer mais justificável para vocês é o que vale.
Imagem
Avatar do usuário
dbarbosasilva
Membro
Membro
Mensagens: 969
Registrado em: Qui Abr 25, 2013 23:05
Time: ATLETICO-MG (Galão da Massa)
Status: OK
Steam: Diego Barbosa - Molotov
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por dbarbosasilva » Seg Abr 13, 2015 10:57

Eu Diego Barbosa ,presidente do Athletic Molotov, venho deixar meu voto em favor da Skavurska visto que o manager da equipe do mesmo , procurou e teve mais interesse que seu adversário. Sem nada mais a declarar.
MOLOTOV Mais que um time, Uma Família.
MOLOTOV Contra tudo e contra todos. Nome de exibição steam: Diego Barbosa - Molotov
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por BrunoMiraí » Seg Abr 13, 2015 13:00

Eu e toda equipe da Virakopus votamos a favor da Ska.

Apesar de sermos amigos de ambos e alguns do grupo até terem motivos pra votar contra o vini, temos que ser justos. E nada mais justo do que votar na equipe que pelas provas apresentadas mais procurou jogo, até disponibilizou outro manager para que a partida ocorresse.
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por _i8 » Seg Abr 13, 2015 13:04

Isso aqui não foi feito pra bate boca.

A partir de agora so os representantes anunciados no inicio do tópico estão autorizados a postar!

Quem descumprir fica passível a punição.

Att

Admin LFM Brasil
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: TRIBUNAL DE RECURSOS - Skavurska x Phoenix S. (LFM 2015)

Mensagem por MaxAveiro » Seg Abr 13, 2015 13:12

Me pune então, suspende ai!
Absurdo permitirem um depoimento sem embasamento nenhum, q nao é verdade, pra justificar voto. Cunho completamente pessoale sem permitir direito de defesa sobre isso.
''Pelé debutó con un pibe"
Trancado

Voltar para “Geral”