Caso da FC Special One

Moderador: LFM

Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Caso da FC Special One

Mensagem por Tango » Dom Mai 24, 2015 14:25

É de conhecimento de todos que o abandono da FCSO não pode ficar só por isso. Assim, cabem alguns questionamentos.

Foi-se ventilada a ideia da FCSO voltar sem o Bruno Roberto. Ainda há essa chance?

Se vamos punir todos os membros, qual a punição devida?

As punições se extendem à LdN?


Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: Caso da FC Special One

Mensagem por gustavinhoo » Dom Mai 24, 2015 14:57

Para mim, voto que se adote o procedimento padrao em casos de abandono.

Suspensão de todos os atletas da equipe por uma temporada. Além da vigente. Abandono de campeonato não pode ser tolerado, se trata de desrespeito a liga e aos outros times. Como a LDN e um produto da LFM, a suspensão valeria la tb.

Caso retormem, suspende apenas o manager envolvido p elo mesmo período.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso da FC Special One

Mensagem por leandrin » Dom Mai 24, 2015 15:12

Sobre a FCSO não sair, eu acho difícil. É uma pena, alguns dos outros membros não parecem ser sequelados como seu capitão, Bruno.

Falando sobre esse membro em particular apenas, pra mim a atitude dele é mais grave que as do Juneca na época. Portanto a pena deve ser igual.
Não custa lembrar que ele tentou forjar uma queda de jogo (e não é acusação, é fato) e está retirando a equipe de cena elencando uns 5 ou 6 motivos em algum tópico aí, sendo todos sem sentido algum.

Sobre os outros membros da equipe eu confesso que fico em dúvida, porque nem todos devem compactuar com aquilo. Mas se houver punição pelo voto de vocês, tem que ser o padrão: essa temporada + a próxima. Casos individuais podem ser analisados por recurso via email e só.

E sim, a LdN é um produto nosso e portanto quem estiver suspenso por esse caso, não poderá participar lá independentemente de qualquer coisa.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Caso da FC Special One

Mensagem por Tango » Dom Mai 24, 2015 15:27

O regulamento é claro e o abandono deve ser punido da forma que está lá. Entretanto, caso fosse enviado um recurso pessoal de cada membro, não teria o menor problema em amenizar a punição.

A questão é que o furor criado pelo capitão é inaceitável. Inicialmente, deixaria a mesma punição dos outros, mas não vou argumentar contra quem votar por uma punição maior.
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: Caso da FC Special One

Mensagem por _i8 » Dom Mai 24, 2015 15:53

Abandonar a competição, por motivos totalmente inaceitáveis, e descabidos, no meio da temporada é inaceitável.
Punição de acordo com o que esta no caderno, pra todos os membros envolvidos. Tenho certeza que alguns la não compartilham das "loucuras" do capitão da equipe e podem entrar com recurso.

Sobre a decisão de voltar sem o antigo capitão, não vejo problema, mas agora acho difícil.

E sobre a LDN, a suspensão deve ser aplicado la também.
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Caso da FC Special One

Mensagem por falqueto4991 » Dom Mai 24, 2015 20:14

Abandono por motivos que chegam a beirar o ridículo, merecem punição como tá mandando o caderno, pra todo mundo. Quem não compactua com as ''ideias'' do capitão, envie recurso pra buscar uma amenizada. Punição também valerá pra LDN, pois também faz parte do ''produto'' LFM.

Se a equipe quiser voltar sem o capitão e seus seguidores, que seja mostrando que é viável, do caso contrário, fica como está.
Imagem
Responder

Voltar para “Geral”