Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Moderador: LFM

Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por DiegoDuarte » Sáb Abr 02, 2016 17:38

Como já devem ter visto a equipa Ornitorrinco enviou a inscrição pra LFM após as 13h, mais precisamente às 13:32.

Nas informações publicadas na Pasta Publica, aqui no forum e no Facebook foi avisado que o prazo seria hoje (02/04) às 13h. Ainda assim a equipe Ornitorrinco atrasou sua inscrição.
A equipe é reincidente nesse caso já que em outra ocasião enviou a inscrição com atraso, e os motivos para o atraso desta vez foram:

1 - disseram que tiveram que trocar a planilha por erro nosso
2 - disseram que no topico tava 14 horas
3 - disseram que nao tava escrito em lugar algum que era horario de brasilia
4 - justificaram pelo fato do kixa supostamente nao estar na cidade dele

As justificativas 2-3, não batem com as informações disponibilizadas pela admin da LFM. A justificativa 1 não condiz já que foi avisado anteriormente e no aviso foi pedido que preferencialmente enviassem a planilha nova. Aceitaríamos a planilha antiga contanto que os times listados seguissem o que estava nas regras.

Peço aos admins que votem se a inscrição deve ser aceita ou não, e em caso de aceitação se deve haver alguma punição.


Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por Gustavo Nogueira » Sáb Abr 02, 2016 17:49

Boa tarde, estou pelo celular, não vou discorrer muito sobre o tema.
Voto por aceitar a inscrição da equipe, buscando o bom andamento do campeonato e a valorização do trabalho em compor a equipe e participar do torneio.
Ainda, voto pelo decréscimo de 01 pontos, da equipe como punição.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por DiegoDuarte » Sáb Abr 02, 2016 17:52

Acho que a inscrição deve ser aceita visto que o atraso não foi absurdo e a inscrição estava correta.
Agora, apesar de aceitar a inscrição acho que deve haver punição de 1pt (começar com -1) visto que o prazo foi amplamente divulgado e todas as outras equipes cumpriram com ele.
Além disso não é a primeira vez que isso acontece, e a equipe já é experiente em LFM e deveria saber cumprir os prazos.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por leandrin » Sáb Abr 02, 2016 19:37

Aceitar sim a inscrição da equipe, seria algo muito inédito e desnecessário deixar de fora.

Pra mim começa com 2 pontos a menos, mas também concordaria com 3.

Não vale a pena passar a mão na cabeça, eu tive caso de gente no meu privado que fez um corre imenso, não vou citar nome mas teve um aí que o carro quebrou e deram jeito de chegar a tempo pra enviar.

Tem que respeitar esse tipo de esforço de quem cumpre a regra, o gancho tem de ser exemplar.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por falqueto4991 » Dom Abr 03, 2016 00:51

Concordo quanto a aceitar a inscrição da equipe, seria desnecessário criar uma polêmica à toa por causa disso. Porém, a equipe é reincidente nesses casos, e as justificativas direcionadas à ADM não conferem, pois todo o planejamento foi divulgado com quase 1 mês de antecedência, e a questão das planilhas foi deixado bem clara. Voto em punir com perda de 2 pontos na classificação.
Imagem
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Atraso de inscrição da Ornitorrinco - LFM 16

Mensagem por falqueto4991 » Dom Abr 03, 2016 11:53

Não houve consenso, ocasionado pelo empate. Com isso, prevalece a punição menor à equipe Ornitorrinco, que perde 1 ponto na tabela.
Imagem
Responder

Voltar para “Geral”