Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por leandrin » Ter Abr 05, 2016 21:45

Bom dia.


Ilustres colegas da Administração da LFM, eu João Leonel(sniper) Presidente da Ornitorrinco Impugnar o recurso elaborado pela ELOSPORT F.C.


Trago aos colegas pontos controversos do mesmo que são:


1 - A regra é Clara o recurso deve ser individual de cada equipe

2 - Deve ser elaborado pelo presidente da equipe e não genérico

3 - O recurso deve versar sobre matéria controversa, a unica controversa que houve foi:

a) Punição em 1 ponto

b) Punição em 2 pontos

4 - Recurso gera uma nova matéria a ser analisada pela ADM (punição em 3 pnts)

5 - Fica claro que o recurso é mera forma de retaliação contra o presidente da equipe que perdera os pontos.

6 - A equipe ornitorrinco apresentou sua inscrição com 30 minutos de atraso, porem completa e na planilha nova, inumeras equipes estavam com jogadores irregulares no BID, e escolheram blocos errados e foram regularizar sua inscrição momentos antes da abertura da rodada, que se deu 24 horas depois da inscrição.

7 - O dito "recurso" se auto denomina manifesto, sendo um "MANIFESTO" é mero documento alusivo, sem valor algum, como diria Arnaldo Cesar Coelho "a regra é clara", a ADM so ira julgar recursos e apelações não manifestos, motivo esse que nao deve prosperar o ilustre "manifesto"

8 - Eu como Presidente da ornitorrinco concordo com a punição em 1 ponto ou 2

9 - Apesar de concordar me vejo obrigado a impugnar o recurso da equipe ELOSPORT F.C, pois é generico(não aponta nas regras seu embasamento), nao nominal(nao se sabe quem fez), intitulado como "MANIFESTO"(a ADM so é responsável por julgar recursos sendo um manifesto, apenas um movimento de reprovação nao um recurso) e produz matéria nova a ser julgada pela adm(perda de 3 pontos).


Nesses termos pede deferimento

Lages 04/04/2016


Sniper

Presidente da Ornitorrinco Team


Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por leandrin » Ter Abr 05, 2016 21:45

Lá vamos nós denovo

Eu vou ler mais tarde e aí falo sobre
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por leandrin » Ter Abr 05, 2016 21:55

1 - Onde ele viu isso? Já não bastam as mentiras do negócio da inscrição? Ainda que fosse verdade, o recurso é da Elosport.
2 - Idem ao 1
3 e 4 - O recurso pede punição em 3 pontos e é claro nisso
5 - Porque?
6 - Finalmente, um ponto mais ou menos decente. As equipes enviaram com erros sim, mas mandaram dentro do horário. Não é novidade aceitar mas permitir correção.
7 - De que importa o termo usado?

Vou ser explícito em termos, é um piadão e reforça a desonestidade de alguns.

Mantenho punição em dois pontos conforme a maioria que julgou o recurso da Elosport.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por falqueto4991 » Ter Abr 05, 2016 22:48

Quando eu vi isso na caixa de e-mails, cheguei a me perguntar se era sério ou se resolveram ser engraçados numa manhã de segunda.

Mesmo a Elosport tendo deixado claro o apoio de outros times no texto, ainda assim é um recurso enviado pela equipe. E se esse detalhe escapou da vista, o capitão da Elosport é a mesma pessoa que enviou o recurso, logo, uma pessoa apropriada a elaborar isso.

Não vejo porque gerar novo recurso, o pedido da Elosport é bem claro quanto à punição desejada.

Se há provas de retaliação, que se as divulgue. Caso contrário, não passa de mera teoria da conspiração furada.

Ok, finalmente algo que possa ser extraído de bom do recurso. É um ponto a ser colocado, mas por isso que o jogador fica em situação irregular até que esteja nos conformes para disputar uma partida. Mas pra reclamar sobre isso, primeiro deveria fazer a própria parte e enviar a inscrição e os dados dentro do prazo, não é mesmo?

Por fim, independente do termo usado, fica bem claro o desejo da equipe Elosport em seu e-mail. Com isso, não tem porque se desconsiderar o recurso, ou qualquer nome que se adote.

Mantenho minha posição e continuo pedindo a punição da equipe Ornitorrinco em dois pontos, conforme julgamentos anteriores.
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por Gustavo Nogueira » Qui Abr 07, 2016 10:17

voto pela aceitação do recurso e permanência da punição em dois pontos.
não vou adentrar em questões pessoais sobre motivo de recurso e nem de impugnação, não é local.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Recurso - Ornitorrinco / Caso Ornitorrinco

Mensagem por DiegoDuarte » Qui Abr 07, 2016 18:06

Não tem mto mais o que falar, acho que o recurso da Elosport é valido e já foi analisado pela admin.
Segue o que foi decido lá que é a perda de 2pts da equipe Ornitorrinco.
Responder

Voltar para “Recursos”