Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Moderador: LFM

Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por falqueto4991 » Seg Mai 16, 2016 11:42

A Reggae Bulls gostaria de pedir, se possível, a prolongação do prazo do jogo entre Reggae Bulls x Rock Life, assim como foi feito no jogo entre Chola Miles x Molotov, para ser realizado o Bloco C, que foi dado vitória por WO para a RL. O jogador Kaczinsky teve alguns problemas e não conseguiu realizar a partida contra o Togo, disponibilizamos mais 3 jogadores no domingo para realizarem a partida, mas ninguém encontrou o jogador adversário online.
Então, gostaríamos que o prazo fosse adiado até 00:00 do dia de hoje para que o bloco pudesse ser realizado, visto que é um bloco decisivo para o confronto e o adiamento não prejudicaria em nada o andamento da competição, além disso, a equipe Reggae Bulls sempre foi responsável e cumpriu todos os prazos, nunca tendo problema nesse quesito, sendo algo inédito e causado por força maior.

Att.

Reggae Bulls.


Imagem
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por falqueto4991 » Seg Mai 16, 2016 11:56

Minha posição é de manter o bloco para a equipe Rock Life, visto que o jogador Flávio esteve presente a semana toda com horários determinados e bem claros. Além disso, a equipe Reggae Bulls só executou a mudança no bloco no domingo à tarde, horário em que o jogador adversário havia deixado claro que só poderia jogar com horário previamente combinado.
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por leandrin » Seg Mai 16, 2016 12:13

Gostaria de observar alguns pontos antes de opinar aqui.

- Caso a solicitação seja acolhida, o certo é prorrogar até o fim do dia de amanhã, conforme regra 4.8. Algo que não aconteceu no outro caso.

- Por óbvio não fiz parte da decisão relacionada ao jogo da minha equipe, mas pra mim os casos são diferentes porque a ausência do Victor é escandalosamente clara, então a idéia de "se prorrogou um, tem que prorrogar o outro" é nula.

Sobre o caso:

Houve uma disponibilização para troca bem tardia por parte da RB, mas nenhum dos disponibilizados apareceu lá no tópico.

Como já citei, minha opinião inicial pelo WO foi movida pelo fato da clara ausência do Victor.

Não acho que o (bom) histórico da RB possa influenciar na decisão, mas ao menos eles tentaram disponibilizar mais gente.

Acredito também na boa fé da RL, e acho que o jogo tem chances de acontecer.

Encaminho voto favorável ao recurso da RB, embora não concorde com parte dos motivos apresentados.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por DiegoDuarte » Seg Mai 16, 2016 12:39

Considero os 2 casos diferentes. Não pretendo ficar comparando, mas só o fato da troca ter sido feita no domingo a tarde já mostra uma grande diferença.

Enfim, acredito que não houve má fé da RB e penso que sim podem ter havido problemas com o manager. Porém o jogo foi marcado, o Kaczinsky não apareceu pra jogar.
Além disso, não esteve presente no tópico. Acho que a decisão do WO foi acertada, apesar de ser o bloco decisivo. E muito provavelmente caso não houvesse adiamento da outra partida, esse recurso talvez nem fosse ser enviado.

Com isso voto pela manutenção do WO e ponto pra RL.
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por Gustavo Nogueira » Seg Mai 16, 2016 14:09

Entendendo a situação da equipe RB, que costumeiramente não causa transtornos, acredito que poderia rolar o jogo, mas não há como pedir isso à RL.
Voto pela manutenção do WO.
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Recurso Reggae Bulls - WO Rock Life x Reggae Bulls

Mensagem por Gustavo Nogueira » Seg Mai 16, 2016 14:40

Diante da votação dos 04 membros de adms. o recurso foi improvido pela votação e, 3x1.
Responder

Voltar para “Recursos”