Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Dom Abr 12, 2015 16:36

E tivemos alguns incidentes desagradáveis nesse tópico.

Algumas ofensas generalizadas, coisas que fogem totalmente do âmbito LFM que nos forçaram até a fechar o tópico.

É bom lembrar do seguinte item do caderno, que nos permite fazer algo contra aquilo que vimos por lá.

6.2. Outras infrações não previstas no regulamento
Caso ocorra alguma infração não prevista no regulamento, a Administração julgará o caso e dará a punição necessária. Caso um dos administradores seja parte integrante de uma das equipes envolvidas, o mesmo não participará da decisão.


Peço que analisem o tópico desde o princípio, para que possamos discutir isso. Essa decisão precisa ser tomada ainda hoje, antes da abertura da nova rodada.


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por Tango » Dom Abr 12, 2015 17:32

Galera. Tava escrevendo meu voto ontem, tinha feito um textão até a tela azul da morte aparecer aqui.

Resumindo:

Acho que tirar os pontos da equipe do jogo é a punição adequada;
Considero que suspensão pela temporada toda é pesado mas o certo a se fazer segundo o caderno de regras.

Existem leis, e elas serão cumpridas
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Dom Abr 12, 2015 18:01

Sobre o que falei em meu último post.

A coisa começou com uma discussão pesada, mas ainda dentro da questão LFM e sem ofensas pessoais. Foram algumas páginas assim.

A primeira coisa que dá pra chamar de ofensa mesmo (eu e acho que vocês também não consideram dizer "chororô" como ofensa) veio do Amarelo.
SpoilerShow
Esperando a justificação do Mantorras?!?!?Esperem sentados.... aqui fica o excerto da conversa que tive com ele ontem...depois de ele voltar do trabalho (e querendo jogar de novo)!!!

"10 de abril de 2015
00:57 - yellow81maik: sim falo
00:57 - yellow81maik: e vc nao vai la no topico da LFM
00:57 - yellow81maik: ?
00:58 - Mantorras77: fazer o que?
00:59 - Mantorras77: eu puz la meus horarios
01:00 - yellow81maik: no topico do Molotov X Ornito
01:04 - Mantorras77: ja voltou"

Ja volto?!?!?!ele responde já volto quando falo pra ele vir aqui no topico e dar uma justificação???Já volto...e nao voltou!!!

Porque será?!

Chamem-nos de choroes...eu vos chamarei de que?Falseadores???
Falam tanto e nao arranjam uma justificação pro sucedido, nem sequer falam com o vosso manager vir justificar...porque será?!só sabem atirar "bocas" de choroes,de tapetao...Falem do assunto que é isso que procuramos...uma resolução...nao uma cambada de moleques adulterando as coisas!!!

Pra mim chega desses Molotov!quero é que se FOD*** todos!!!
Estamos aqui pra nos divertir e vêm com merda adulterada!!!e digo ADULTERADA AS VEZES QUE EU QUISER....E ENQUANTO VOCES NAO ARRANJAREM UMA JUSTIFICAÇÃO PARA O QUE ACONTECEU!!!SEUS FALSOS!!!

Falem agora do vosso manager que estava on e sumiu,nao dando justificação á ADMIN!!!Disso que quero ver voces falarem...

Falem disto:

Imagem
O Azevedo da Molotov rebateu no mesmo tom, o Erick também.
SpoilerShow
Só uma coisa Yellow81. VAI MANDAR A TUA MÃE SE FUDER MULEQUE.... PORTUGUÊS DE BO#$@


e o Mantorras deve aparecer aqui. Conseguimos contato com ele agora a pouco. Esta indo para casa e vira aqui prestar esclarecimentos

-

Amarelinho tá mais pra rosa, que portuga viadinho cara!!! kkkkkkkkkk
Chato pra crl, ta com medo de jogar de novo e perder? Ah e aproveitando aqui pra pedir pros medrosos da equipe adv agilizarem os outros jogos pfv...
Mudei até de jogador pra bater com horario do Sniper e toda hora tem uma desculpa que n pode jogar, fica adiando toda hora, bora terminar isso logo e parem de chorar!!!
Mas até aqui tudo bem, com os três envolvidos, não somos babá de ninguém e a LFM jamais cerceou esse tipo de coisa nos tópicos.

O problema mesmo começa aqui, nesse post do Amarelo na página 9.
SpoilerShow
Eu nao sabia que o Doumbia estava na Roma!!!
Alias, falei pro Sniper no momento que tava jogando que achava estranho em 3 jogos que joguei contra a Roma os managers dos outros times nunca tinham colocado o Doumbia a jogar...aí o Sniper foi ver e me falou que ele estava lesionado e que existia algo estranho...eu nao recusei jogo nao seus FILHOS DA PUTA DO CARALHO!!!me falaram pra nao jogar enquanto nao houvesse uma decisão da ADMIN!
Se o Presidente da Ornito me dá intruções pra não jogar...eu nao jogo!!!

Os brasileiros é que têm fama de paneleiros e os portugas comem as vossas mulheres que aterram aqui em Portugal porque voces sao picha murcha!!!mais ainda os cara da MOLOTOV!!!
Elas dizem que vêm pra Portugal procurar melhores condições de vida...condições essas que são o pau dos Tugas!!!
E voces na MOLOTOV têm um neuronio que ainda por cima está de cadeira de rodas....COITADOS...!!!

Azevedo...só nao sou seu Pai porque sua Mae nao tinha troco...!Veja como fala da minha...se nao quer ouvir...nao ofende a mae dos outros!
Vao falar do Amarelo pra puta que vos pariu!não vos dei confianças nao moleques...
O fórum é brasileiro e todos nós também. A ofensa não se limitou nem às barreiras da LFM, e nem aos membros da Athletic Molotov.

Falar tanto assim atrás de um computador é muito fácil, e esse ponto aqui eu acho que não deveria passar em branco por nós.

Teve mais coisa lá no tópico e peço que leiam e opinem, caso vejam algo que não me atentei.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por Tango » Dom Abr 12, 2015 18:05

Quem me conhece sabe que eu tô cagando pra quem xinga brasileiro uahauahuahuaa

Mas a questão aqui não é o que eu penso, e sim a intenção das ofensas aos anfitriões.

Sem mais delongas, três jogos de suspensão por essas ofensas aos anfitriões e uma advertência aos outros envolvidos.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por falqueto4991 » Dom Abr 12, 2015 18:37

Após ler o tópico novamente, puno assim:

3 jogos pro Amarelo, pelas ofensas generalizadas; 1 jogo pro Azevedo, pelas ofensas diretas ao Amarelo; advertência pros demais envolvidos.
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Dom Abr 12, 2015 18:46

Pra mim é 1 ou 2 jogos pro Amarelo só.

Uma ofensa (por pior que seja) não pode ter uma pena maior do que alguém que deixa de fazer um jogo, por exemplo.

Os outros adverte.
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por _i8 » Dom Abr 12, 2015 18:54

1 jogo de punição pro Yellow pelas ofensas, excedeu todos os limites.

Advertência ao demais pelas "troca de gentilezas"
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por gustavinhoo » Dom Abr 12, 2015 20:03

Suspensão ao amarelo por 1 jogo pelo excesso nas ofensas. Se foram excedentes também pelas regras do Fórum, ai é um problema da administração da FM Brasil. Mas pela LFM, um jogo creio que já seja o suficiente. Reincidencia, uma punição mais pesada

Os demais basta advertir verbalmente so.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Dom Abr 12, 2015 22:33

A recente justificativa do Amarelo é a de que falaram alguma coisa da mãe dele.

É chato ficar transcrevendo mas vamos lá. O resumo é que o Amarelo mandou "se fuder" e o Azevedo respondeu que "mandasse a sua mãe se fuder".
Foi o típico caso do "quem diz o que quer ouve o que não quer".

Mantenho a minha opinião inicial, de que as ofensas dele passaram dos limites da LFM e sobretudo, dos membros em geral aqui.
Foi o único a fazer comentários xenófobos. Os outros falaram também, mas eu ao menos não vi ofensas diretamente ligadas à nacionalidade.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por Tango » Seg Abr 13, 2015 00:30

Antes que falem alguma coisa, veredito dado e já postado na tabela de punições
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Seg Abr 13, 2015 00:37

Recurso enviado pela equipe Ornitorrinco.

https://docs.google.com/document/d/1lY3 ... KRqH4/edit" onclick="window.open(this.href);return false;

No meu próximo post eu comento bem rapidinho porque já vou dormir.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por leandrin » Seg Abr 13, 2015 01:02

Tendo lido todo o proposto, vou usar as considerações finais deles pra dizer o que vejo.

1 - Pedir que se tire os 3 pontos da Molotov tem algum fundamento, a reclamação é até lícita porque está escrito nas regras.
No entanto, é o que a gente cansa de dizer nos tópicos e foi comentado aqui mesmo: as punições são julgadas sendo a pena máxima o que está nas regras.

2 - É redundante, mas vou dizer já que estamos sendo vistos aqui: só se ganha um jogo vencendo 3 blocos, nem que seja por WO e não é o que aconteceu. Nada nas regras diz que esses casos se transformam em WO pro outro time. Aqui não cabe nem tribunal.

3 - É repetição do 1
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Caso I - Athletic Molotov x Ornitorrinco (Bloco B)

Mensagem por Tango » Seg Abr 13, 2015 01:30

Enfim. Não dá pra ler o recurso mas eu sei do que se trata.

É simples. Não.

Não dá pra aceitar o recurso porque a punição foi dada ao Molotov, não é um mérito da Ornitorrinco. No que tangeu a alteração foi dada a vantagem a Ornitorrinco. Pra levar o confronto era só ganhar mais um bloco.
Responder

Voltar para “Julgamentos”