Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Mensagem por leandrin » Qui Fev 11, 2016 18:47

A princípio caiu no spam, então segue no spoiler abaixo o recurso da equipe Black Legendz em relação ao bloco anulado da última rodada.
SpoilerShow
Boa quarta de cinza a todos,


Venho aqui contestar o fato do Bloco B entre Molotov e Black Legendz ter sido ANULADO a seguir os argumentos pelo fato do bloco ter sido claramente favorável ao Black Legendz:


A principio é visível ver o desinteresse pela Molotov na competição, desde o inicio, já perderam até pontos por não jogarem outras partidas, não foi diferente contra a Black Legendz, reparem desde o inicio da semana, onde o membro do Bloco B, Azevedo, coloca a seguinte mensagem quase 22 horas de terça-feira avisando:


por Azevedo » Ter Fev 02, 2016 21:53

o Cara do Bloco B nem me aceito na steam ainda. E muito menos deixou horários aqui.


Posso hoje, Amanha e sexta. Depois só na quarta-feira de cinzas


O nosso membro Hiroshi não tinha aceitado, até ai, fato que aconteceu na quarta a tarde, ambos conversaram e marcaram para sexta, o único dia 'disponível' de Azevedo, pois o rapaz não apareceu na data combinada e postou a seguinte frase:


por Azevedo » Sex Fev 05, 2016 21:56

DOMINGOOOOO DE MANHÃÃÃÃ
Sem significado algum, já que nem apareceu Domingo também, foi então que Hiroshi passou seis dias (quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e segunda) aguardando o membro Azevedo, sem nenhuma troca no comando ou algum comentário no fórum.


por hiroshitk » Sex Fev 05, 2016 23:14
Aguardando o Azevedo.


Haviamos marcado pra hoje as 23:00h, mas até agora..
Já mandei msg no Steam! o/ ////


por hiroshitk » Sáb Fev 06, 2016 13:06
Ainda sem nenhuma novidade no Bloco B..




Posso jogar hoje, mas deixa o horário..


o/


Com direito a print no domingo sem resposta de Azevedo e também com print de dois dias que depois viraram três sem entrar na Steam como podem verificar aqui (http://i.imgur.com/bbOmSKp.png):


por hiroshitk » Dom Fev 07, 2016 14:26

Ainda não tive nenhuma resposta do Azevedo..
http://imgur.com/q8kBrFs" onclick="window.open(this.href);return false;


Foi então que veio segunda-feira, o rapaz novamente 'apareceu' no final do dia de um feriado, sem avisar antes, depois na manhã desta terça, a tarde onde o Hiroshi permaneceu online, sem sinal de Azevedo novamente, que reapareceu a noite de surpresa querendo jogar o bloco que não era o seu a principio, se for contar os dias que Hiroshi ficou atrás e o único que o Azevedo deu sinal de vida, é muito injusto anular o bloco, é nítido que o membro da Molotov fez pouco caso, não pode atuar de quarta a domingo (semana toda) e sequer apareceu alguém para troca-lo.


Espero que revejam a decisão e o bloco seja dado ao membro Hiroshi da Black Legendz, e que analisem a situação da Molotov que provavelmente fará pouco caso também na última rodada do torneio.
Abraços,

Fábio Martins


Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Mensagem por gustavinhoo » Qui Fev 11, 2016 19:48

É um caso dificil de julgamento, pois envolve um misto de desencontro e descompromisso dos dois jogadores... Mas, analisando o jogo e o recurso, voto pelo bloco ser revertido para a Black Legendz, por entender que a equipe Molotov pouco fez para que o jogo ocorresse, por exemplo sem sequer ter comunicado se haveria reserva disponivel ao fim do prazo e depois querendo jogar um bloco que a principio nem era o dele já no periodo extra, quando duas tentativas de jogo no bloco original tinham sido realizadas sem sucesso.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Mensagem por leandrin » Qui Fev 11, 2016 19:50

Levantando os fatos, ao menos de acordo com o que vi no tópico e levando em conta o recurso.
- No início do texto, a BL destaca o "desinteresse da Molotov pela competição". A Molotov tá um relaxo? Concordamos e acho até que merecem ser punidos na LFM, mas o caso aí é só o bloco referido e não acredito que isso deve ter peso neste julgamento ao menos.

- Os primeiros posts do tópico (até conforme o próprio recurso) indicam que o Azevedo estaria disponível em 3 dias do prazo regular, mas cabe ressaltar que o Azevedo esteve disponível também na terça de carnaval.

- O Hiroshi indicou disponibilidade na quinta e na sexta inicialmente, mas esteve disponível no fim de semana também. Vale comentar que ele só aceitou o convite da Steam na quarta.

- O jogo estava marcado pra sexta, só que o Azevedo não apareceu, fato que pesa bastante a favor da Black Legendz.
Concluindo,

Eu particularmente penso que um bloco deve ser dado a uma equipe quando há uma evidência clara de ausência de um dos envolvidos ou uma presença muito mais alta em favor de um dos envolvidos.

Exemplo positivo disso é o caso do Diego Barbosa da Molotov nesse mesmo jogo, bloco que foi dado em favor da equipe BL.

Exemplo negativo é ver que ambos estiveram disponíveis em períodos parecidos (em quantidade).

Reforço, eu estou falando apenas deste bloco e não da equipe num todo.

Não aparecer no dia marcado tem peso sim, mas eu não consigo afirmar que houve uma presença imensamente maior do Hiroshi em relação ao Azevedo. Com isso, eu voto pra manter a anulação, mas também para verificar a situação da Molotov para a LFM talvez deduzindo da pontuação inicial.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Mensagem por falqueto4991 » Qui Fev 11, 2016 22:12

Voto pela manutenção da anulação. Houve uma presença grande dos dois managers durante o prazo, e mesmo com o jogo marcado, não consigo ver uma clara presença maior do jogador da BL em relação ao jogador da Molotov pra que a decisão possa ser revertida. E sim, a situação da Molotov deve ser olhada com muito carinho pras demais competições, com algum tipo de punição.
Imagem
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: Recurso - Molotov x BL (TdV 16)

Mensagem por _i8 » Sex Fev 12, 2016 11:28

Desculpem a demora, é que voltei de viagem e adoeci.

Acabo de olhar o tópico e também o recurso. E na minha opinião mantem o bloco anulado. Não houve uma presença tão maior de um dos lados que ficasse tão claro para que o bloco fosse pra uma das duas equipes. Mantem a anulação.

Volto a levantar a questão que tanto falei nas ultimas rodadas da LFM quando a equipe Virakopus claramente "desistiu" da competição tomando WOs. Sou a favor de punição a equipe e principalmente aos membros. Mas isso ja é outra discussão.
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Responder

Voltar para “Julgamentos”