Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Zé 10 » Ter Mai 05, 2015 16:31

A ideia do Marco é perfeita. Simples e prática


Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Mai 05, 2015 16:36

Eu gostei da ideia de ter um topico de denuncias.
Se por exemplo 10% dos managers da liga denunciarem aquela transf, faz o que tem que ser feito e analisa a mesma.

Ainda assim existiria o problema do jogador que eh repassado e talz, para isso acho que deveria haver um tempo minimo pro BID de jogador de um time pra outro.
Por exemplo comprei jogador X do Zé. Só posso bidar a venda dele (e consequentemente outro manager a compra do mesmo) depois de 24hrs do primeiro BID. Acho que com isso daria tempo de avaliar se a transf iria dar problema ou nao. Em 24hrs da pra perceber se tem algo estranho ou nao.

Essas duas medidas diminuiriam o caso de transf irregular e ao mesmo tempo as consequencias de caso uma transf irregular fosse efetuada.
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Ter Mai 05, 2015 16:41

Zé 10 escreveu:A ideia do Marco é perfeita. Simples e prática
No topico da discussão sobre o que pode ser feito, dei a sugestão, funcionaria como um "CADE", orgão do governo que avalia e autoriza ou não grupos de empresas de comprar ou vender empresas, etc.

Um grupo de managers, que avalie transferências denunciadas, e autorizem ou não a mesma.
DiegoDuarte escreveu:Eu gostei da ideia de ter um topico de denuncias.
Se por exemplo 10% dos managers da liga denunciarem aquela transf, faz o que tem que ser feito e analisa a mesma.

Ainda assim existiria o problema do jogador que eh repassado e talz, para isso acho que deveria haver um tempo minimo pro BID de jogador de um time pra outro.
Por exemplo comprei jogador X do Zé. Só posso bidar a venda dele (e consequentemente outro manager a compra do mesmo) depois de 24hrs do primeiro BID. Acho que com isso daria tempo de avaliar se a transf iria dar problema ou nao. Em 24hrs da pra perceber se tem algo estranho ou nao.

Essas duas medidas diminuiriam o caso de transf irregular e ao mesmo tempo as consequencias de caso uma transf irregular fosse efetuada.
Ficaria perfeito, com tempo para serem avaliadas e etc.
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por _i8 » Ter Mai 05, 2015 17:07

Vcs podiam ter evitado tudo isso aqui, bastava ter anulado isso logo.
Mas não, preferem ver o circo pegar fogo e manter uma posição contestada por todos os participantes da liga.

Ate o próprio mP, envolvido na questão disse que por ele anularia, mas a admin não pode fazer isso.
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
GuCosta95
Membro
Membro
Mensagens: 1013
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 22:20
Time: Palmeiras
Status: Gol dos cara
Steam: gucosta95
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Jacareí - SP

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por GuCosta95 » Ter Mai 05, 2015 17:15

''O ego de vocês em voltar atrás parece ser mais importante que o bom andamento da liga. Aí paciência, né.''

zé o pai
Imagem
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Jefferson Manoel » Ter Mai 05, 2015 19:16

Cadê?
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Mai 05, 2015 19:26

Eu sei que a galera tá querendo uma resposta da administração. Mas parando pra pensar um pouco a ideia de cancelar a transação tá longe de ser simples.

Nesse caso por exemplo. Danny trocou berbatov com MP. Dai MP vende pro João. O João tinha o PL dele, resolve vender pq tem o berbatov agora. Esse PL que ele vende na vdd é uma troca com outro manager por um Mac. Esse outro manager foi num extra pra pegar o Mac, mas antes vendeu um De pra juntar dinheiro pro extra.

Agora me diz, como rastreia e desfaz esse emaranhado de transações?

Acho que uma idéia mais plausível seria a de balancear a transação original. O que seria isso? Simplesmente tornar ela mais justa. Faria um calculo pra saber a diferença de valores nesse caso é de alguma forma o manager do West ham receber esse valor que tornaria a transação justa e não precisaria fazer todo o trabalho de cancelar.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por leandrin » Ter Mai 05, 2015 19:39

Bom, todo mundo aqui me conhece e sabe que eu não sou de tirar a cara, até quando a situação nada tem a ver comigo.

Eu não vou entrar no mérito se o Danny fez porque tava saindo, se o MP se aproveitou da situação, se os dois ou se nenhum dos dois. Já conversamos sobre isso e a minha posição é de que sim, dava pra ter evitado e o MP sabe do que penso.

A transação vai ser revertida, mas vamos caçar um mecanismo pra tentar prejudicar menos quem comprou esses jogadores antes de anunciar.

Mas é bom chamar atenção a algumas coisas:

Sobre a "demora" pra responder aqui. Eu sou o líder do time de admins, embora eu tenha na "hierarquia" alguém acima de mim, a coisa sempre passa por mim, o que não me impede de ser voto vencido. E felizmente (ou infelizmente pra alguém, sei lá) eu tenho o que fazer durante o dia, seja trabalho seja qualquer coisa longe daqui do FM. Muita gente parece não saber que isso existe.

Eu sempre gosto de comparar: a LFM quando eu cheguei lá não tinha regras. Ou tinha, mas eram tão defasadas que era melhor que não tivesse.
Tá 100% hoje? É lógico que não, mas quem não vê a melhoria escandalosa pra mim não pensa, apenas isso.

Mas como chegamos a isso? A gente errou, a gente fez besteira, ficaram brechas, nego explorou, por aí foi. Esse é o caminho natural que a Liga vai trilhar sim.
Sem dúvida um caminho bem mais difícil, porque cada um briga pelo seu e nem sempre a pessoa tem maturidade o suficiente. Que sirva pra quem merecer.

Então sim, a gente vai errar, vai fazer as coisas e depois pensar "poxa, podia ter feito daquele outro jeito". É isso mesmo, ninguém aqui ganha nada pra se esforçar, somos jogadores fazendo pra jogadores, e não temos mais ou menos responsabilidade (a não ser as tarefas da liga, óbvio) que os outros.

E já que falamos em "maturidade", vamos lá: a postura do GC é sensacional aqui neste tópico, e é muito mais inteligente do que alguns (o termo que eu vou usar é mais leve do que deveria) desprovidos de inteligência que pensam assim: "ah, o MP fez, vai ficar por isso mesmo (não vai mas ok), então vou fazer igual e vender tudo a custo zero pra fuder a liga".

Legal, resolveu o problema? Parabéns. Ou só o aumentou? Vai ver é essa a intenção... Por isso, a solução do GC aqui é a única que considero válida, e de quem postou tentando ajudar e não piorar.

Isso sem contar com a caralhada de gente falando coisa sem saber, como se soubesse tudo que acontece aqui.

Eu me esforço aqui e todo mundo sabe, portanto que estejam todos avisados: repito que a transação reclamada aqui no tópico vai ser revertida.
Mas se a gente pegar as bizarrices que nego ameaçou fazer, tá fora quem fez e quem deixou fazer, alem de obviamente invalidar tudo.

Agora não sou eu falando em nome do time de admins, sou eu mesmo falando: não vou deixar que ninguém faça merda debaixo dos meus olhos, onde eu dedico algum esforço e tempo que nem sempre tenho.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Joaquimorais » Ter Mai 05, 2015 19:41

vou esperar sair o filme
Imagem
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Jefferson Manoel » Ter Mai 05, 2015 19:59

Podia deixar o coitado negativar, por que tá lascado sem a grana desses que ele vendeu, só em cima desses catou 45M + 35M que recebeu do west ham. Quero ver como vai pagar essas mantadas.
Imagem
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Marco Ranulfo » Ter Mai 05, 2015 20:15

O sniper é o mais doente do forum


acabei de descobrir isso KKKKKKKKKKKKK
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Gustavo Nogueira » Ter Mai 05, 2015 20:21

Bom, tô chegando tarde aqui, tendo em vista que o problema já foi decidido.
Têm muitas propostas boas de controle que pra frente podem e vão funcionar caso sejam implantadas.
E parabenizando ainda a adm. pela decisão tomada, acreditando ser esta a que causa menor impacto e dá maior sensação de justiça aos participantes da liga.
Avatar do usuário
GuCosta95
Membro
Membro
Mensagens: 1013
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 22:20
Time: Palmeiras
Status: Gol dos cara
Steam: gucosta95
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Jacareí - SP

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por GuCosta95 » Ter Mai 05, 2015 23:55

Excelente, agradeço ao lh e ao shevich pelo elogio, sempre fui maduro, mas eu curto pendurar na galera mesmo iuhkjkasdsd

Enfim, acho que foi o correto, parabens a ADM na decisão, só poderiam ter evitado tanto transtorno, mas é isso ai.
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por matheusp » Qua Mai 06, 2015 00:19

Já disse no primeiro post, mas repito aqui, bela atitude do GC em vez de vim com doença (Como a maioria fez) postou um texto com argumentos e sereno. Parabéns Gcone

Msmo sendo parte envolvida nisso, admiro a sua atitude.
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Lukashevich
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Ago 15, 2014 15:58
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Shevich
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Pedro Lukashevich » Qua Mai 06, 2015 13:29

tem mt mito aqui, mas tem mt anta tb pqp
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”