Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
GuCosta95
Membro
Membro
Mensagens: 1013
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 22:20
Time: Palmeiras
Status: Gol dos cara
Steam: gucosta95
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Jacareí - SP

Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por GuCosta95 » Ter Mai 05, 2015 02:12

Primeiramente, antes de ler o que vou dizer, esquece quem ta digitando, se voce tem ou nao algo contra mim, leia isso como uma opiniao de um membro que é um manager ativo desde 2008 e que apesar de tudo, sempre quer o bem da liga e do cenario do FM.

Enfim, eu fiquei sem pc por 5 dias e estive meio por fora do que se aconteceu na Liga FMB, voltando hoje vejo um ''zum zum zum'' de uma transferência no minimo esquisita, pra não falar outra coisa, e fui procurar saber, também achei um absurdo, ainda mais se tratando de postar a transferência e largar o time, não há como pensar que isso foi involuntario, porque ninguem aceita 3 jogadores horriveis e vende seus 3 melhores e ainda volta uma taxa de 30/35Milhoes para o cara beneficiado com o jogadores.

Todo mundo fala em: ''vamos fazer isso bombar'', realmente bomba, ta tendo sucesso justamente pelo excelente andamento e excelente organização da adm e comprometimento dos membros, mas a partir do momento em que coisas bizarras como essa começam a acontecer, fazem a gente duvidar se realmente vale o esforço de se manter correto, mesmo que um ato errado nao justifique o outro.

Bom, onde quero chegar, imagine todo manager que tem o pensamento em sair, vende seus melhores jogadores e ainda da uma baita grana para algum amigo para beneficia-lo, isso mesmo, beneficia-lo, nao me diga que essa transferencia foi involuntaria porque nao foi, somos todos grandinhos aqui e sabemos diferenciar uma ''passada de perna'' de uma ''coisa patetica'', agora imagine se a cada manager que for abandonar começa a fazer isso, a varzea que virará a Liga, e nao adianta argumentar: ''a partir de agora vamos proibir isso'', se for pra proibir, proiba agora, ou entao todos vao se achar no direito de varzear uma liga que ta tendo um sucesso absurdo e que pode ter ainda mais, vao querer deixar uma varzea dessa tomar conta da Liga?

Enfim, espero no minimo bom senso da ADM e dos membros, eu nao sou muito de entrar nesses assuntos, só gosto de brincar ou ''provocar'' alguns, mas assim como muitos aqui que eu conheço desde 2008, eu me sinto no direito de tentar argumentar algo que ''mude a situação'' para que isso nao desencadeie um ciclo que possa acabar com a Liga, além de tudo, nao tenho NADA contra mp nem Danny, acho ambos duas pessoas legais, ao menos comigo, e boas pessoas, porém isso foi uma baita sacanagem e falta de respeito com seus proprios companheiros de Liga.

Por fim, espero que isso possa ser analisado/revisado/votado, afinal, a Liga é feita de todos nós, querendo ou nao a gente ajuda isso a crescer, entao também temos o direito de contestar e questionar aquilo que todo mundo sabe que não é o correto, enfim, é isso aí, obrigado.
Editado pela última vez por GuCosta95 em Ter Mai 05, 2015 02:19, em um total de 1 vez.


Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Sobre o caso - Grana - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Breno S. » Ter Mai 05, 2015 02:17

firsto e depois leio
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Sobre o caso - Grana - West Ham, Danny - mP

Mensagem por liperocha92 » Ter Mai 05, 2015 02:19

Apoiado mesmo sem ler por causa da hora.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Sobre o caso - Grana - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Breno S. » Ter Mai 05, 2015 02:19

Após ler afirmo que concordo com cada frase dita pelo GC, eu também acho o Danny e o mP dois caras mt gente boa, sempre conversando comigo e tal, eu falei com o danny no chat, ele tentou se defender... mas sinceramente, eu NÃO CONSIGO crer que um manager da experiência do Danny tenha feito isso por burrice, não consigo. Pra mim, tem alguma coisa aí também.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por matheusp » Ter Mai 05, 2015 07:08

Bom GC, você tem total razão em brigar pelos seus direitos. O que eu poderia fazer eu já fiz em relação a isso. Eu não me beneficiei, se quisesse tirar vantagem disso não tinha dado X opções para ADM (Inclusive a da devlução do dinheiro que foi aplicada, que me prejudicaria mas seria o melhor pra liga, que é o que eu viso sempre). Tenho o print de todas as conversas com as datas antigas, onde essa transferência foi acertada MUITO antes dele querer largar a liga.

Como você disse "Primeiramente, antes de ler o que vou dizer, esquece quem ta digitando, se voce tem ou nao algo contra mim" você é mais velho por aqui e já sabe quanto tempo segurei a bomba e matei no peito VÁRIOS problemas que apareceram na Liga FMB e digo vários, porque foram vários mesmo. Onde já se viu, em que situação que eu ia querer estragar a coisa que eu tanto corri atrás de construir e fazer crescer? É totalmente sem nexo, é andar pra trás, é regredir.

Como disse a quem veio me perguntar ontem sobre o caso, a única coisa que errei e confesso, é que deveria ter cancelado a transferência após o Danny informar que ia abandonar (Ele abandonou por motivos pessoais, desânimo do FM, time, etc), inclusive eu posso afirmar aqui que eu tenho CERTEZA que eu fui um dos que mais tentei ajuda-lo, até reforços pra ele tentei buscar, isso tudo antes de nennhuma negociação, pra ver se melhorava o time dele e a vontade dele na Liga.

O que acontece aqui e não é o seu caso, é que muita gente passa o jogo por cima das coisas, pensa primeiro em se dar bem e foda-se, existe caráter aqui, tanto quanto ai, tanto quanto no Danny, não existe a possibilidade de ter feito algo de caso pensado. Qual seria a vantagem do Danny nisso? Qual seria a minha? Ganhar dinheiro? Pode ser, mas estou abrindo mão do dinheiro para não prejudicar o próximo manager, a partir daí não tiro nenhuma vantagem, só esquento minha cabeça com doentes que vem falar graça sem nem entender o que se passou, quando se é bem mais fácil vim e escrever seus argumentos direitinho como pessoas igual o GC fez. Além disso o Danny fez outras boas negociações por valores altos em jogadores que não valem tudo isso o que mostra que ele não tinha vontade em estragar o time, zoar a liga, prejudicar o novo manager do time, ou coisas do gênero.

Eu nem vou entrar no mérito que você cita que os meus "3 jogadores horriveis" porque além disso ser ridículo chega a ser engraçado. El Arabi foi artilheiro de tudo, além de jogar em duas posições no meu time nas duas temporadas, Diakhate meu zagueiro titular em 90% das partidas nas duas temporadas e o outro jogador seria pra elenco. A princípio só viria o Aranguiz que sim é um bom jogador e o Berbatov que seria banco, só caso precisasse, por que além de ser um jogador ruim no FM, perder muitos gols, ainda não gosto dele por ser jogador lento, esse Berbatov inclusive que quis vender e consegui pra alguém que se desse melhor com ele. Após a negociação do Danny com o LFC (Também a muito tempo atrás, antes dele pensar em largar), resolvemos por o Tiago na negociação, jogador que queria desde a primeira temporada e não teria o valor nem de 2,5M no extra e acabei perdendo por não ter dinheiro para competir no leilão.
Como já disse em outros momentos, confesso sim que o dinheiro é exagerado, mas se eu for começar a citar tantas transferências desse cunho... Existe coisas iguais ou piores desde os primórdios da Liga, e todos sabem! Isso se comprava em: Se eu oferecer 2M no teu melhor jogador, você não aceitaria, correto? Agora se eu ofereço 40M no pior, você correria para bidar e eu não acho errado. Toda negociação alguém se sai melhor e alguém pior e isso é do jogo.

O que realmente complicou foi a saída do Danny após as transferências, porque ele deixou o time em uma situação delicada porque o manager que assumiu perdeu a chance de pegar um jogador bom na abertura do extra, claro que existem milhões desse nível ainda, mas ele perdeu a chance da escolha. Por isso dei a ideia e aceitei tranquilamente devolver o dinheiro ao novo manager do West Ham porque prezo pelo bem da Liga antes de qualquer coisa. Ninguém pensou em beneficiar ninguém aqui, porque ninguém é moleque.

Espero que assim como eu li e entendi seu ponto de vista, você faça o mesmo com o meu. Se tiver mais alguma dúvida você estará no seu pleno direito para tira-la aqui ou no privado, e estarei disponível em que eu puder para ajudar.
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Lukashevich
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Ago 15, 2014 15:58
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Shevich
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Pedro Lukashevich » Ter Mai 05, 2015 07:51

caralho li a do GC numa preguica da porra ja, vi a do mp sem chance de ler, vou esperar sair na televisao..

agora GC, tu amadureceu hein mano?! boaa!!!
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Leonel » Ter Mai 05, 2015 07:57

Bom, como participante da liga vou dar minha opiniao tb, nem tinha me ligado nessa transferencia, mas se o problema é esse, cancela ela, simples assim e segue o barco
Imagem
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por baltazar » Ter Mai 05, 2015 10:30

Que complicação em!!!

Eu acho que deveria criar uma tabela pra definir valores de cada jogadores de determinado CA, eu vou testar uma coisa que pensei na próxima temporada, e se der certo vou passar o que fiz.Acho que da pra equilibrar mais o mercado e evitar jogadores saindo por desânimo com o time, etc... Coisa que é bem notável, infelizmente.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Zé 10 » Ter Mai 05, 2015 10:33

Não me envolvo mais nessas putarias, mas tá de parabéns o menino GC, tinha que salientar isso aqui. Bjs.
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por BrunoMiraí » Ter Mai 05, 2015 11:06

Aí eu coloco o Bartley a 27 ME e sou mal carater.

BRINCANAGEM
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Yago Passos » Ter Mai 05, 2015 11:35

Gostaria de um posicionamento da ADM sobre o caso, algo vai ser mudado aqui ou não?
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Joaquimorais » Ter Mai 05, 2015 11:41

disse tudo GC!
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Ricardo » Ter Mai 05, 2015 12:01

O posicionamento da adm já foi dado em outro tópico.

O motivo pelo qual esse tópico está aberto ainda é pelo futuro da liga e a discussão que ele pode promover.
Quando digo isso, é referente ao que vocês membros podem sugerir para que isso seja evitado nas próximas temporadas. Mudanças de regras, etc.

A decisão em si para o caso em específico já foi dada através da análise dos fatos. Só sendo revogada mediante à novas provas.
O caso foi analisado por mais de 3 horas e levado em conta inúmeros fatores. Dispenso os comentários e opiniões que realmente querem acreditar que a Adm não agiu no caso. Agimos de acordo com o que apuramos e não de acordo com o que "parece", o que "parece" não é julgado.

Obs: Agradeço ao GC que postou de forma consciente e não debochada. Isso contribui para o crescimento de todos nós. E respeitamos as opiniões, desde que sejam colocadas de forma respeitosa, assim como nós do Staff tratamos com respeito a todos que comparecem aqui.
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por gabrielkist » Ter Mai 05, 2015 12:03

Eu pensava exatamente o mesmo que o GC, mas o mP veio me mostrar prints que isso já tava combinado há muito tempo, e mesmo com muita dificuldade, começo a acreditar que o Danny foi muito BURRO mesmo, enfim, na minha opinião deviam cancelar todas transferências de quem sai do comando um dia após a janela abrir.
Editado pela última vez por gabrielkist em Ter Mai 05, 2015 12:06, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Sobre o caso - Granada - West Ham, Danny - mP

Mensagem por Yago Passos » Ter Mai 05, 2015 12:05

gabrielkist escreveu:Eu pensava exatamente o mesmo que o GC, mas o mP veio me mostrar prints que isso tá tava combinado há muito tempo, e mesmo com muita dificuldade, começo a acreditar que o Danny foi muito BURRO mesmo, enfim, na minha opinião deviam cancelar todas transferências de quem sai do comando um dia após a janela abrir.
Não tem lógica deixarem as transferências acontecerem.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”