[PROPOSTA] Embargo de transferências

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Mega » Ter Mai 05, 2015 17:12

Olha, não dei minha opinião em nenhum post, mas andei lendo e refletindo sobre, ai vai a minha resposta para o pequeno questionário do van Tango

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim. É o mais sensato a se fazer. Se ele não tem certeza se vai ficar na liga, como vai ter certeza de quem venderá e comprará?

Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Sim. Sem nenhuma limitação

Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Claro, pra mim nessa hipótese apenas consigo ver má fé

Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo? - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms
Sim

Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim. Em duas. Mas diferente do que eu andei vendo em algumas respostas, pra mim deveria ser uma compra/venda e a segunda um empréstimo, é o mais realista


Imagem
Avatar do usuário
Massisb
Membro
Membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 13:55
Time: Corinthians
Status: Brilha Muito no Corinthians
Steam: armenio
Time na LFM: Elosport

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Massisb » Ter Mai 05, 2015 17:47

Mega escreveu:
Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim. Em duas. Mas diferente do que eu andei vendo em algumas respostas, pra mim deveria ser uma compra/venda e a segunda um empréstimo, é o mais realista

GOSTEI DISSO!
Avatar do usuário
Douglas Fortini Bianchin
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sex Out 31, 2014 12:40
Time: Corinthians, Vilhena EC
Status: OK
Steam: douglasfortini

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Douglas Fortini Bianchin » Ter Mai 05, 2015 18:18

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Total acordo
Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Acho o mais correto é cancelar tudo de uma vez pra evitar problemas. Se o novo manager entrar e quiser negociar os mesmos jogadores, que o faça por vontade própria, sem nenhuma pressão por não querer "prejudicar alguém".
Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Total acordo.
Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo? - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms
Deve ser. Primeiramente, temos que ter o bom senso tomando conta do jogo, até porque as regras nunca fecharão todas as brechas.
Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Na minha opinião, apenas uma. Podendo, no máximo, ser emprestado na mesma janela. Eu sei que é legal e movimenta o mercado mas o objetivo, infelizmente, é evitar os espertinhos.
Acompanhe a saga da volta ao mundo
AS ARUÉ - OFC Champions League - 2019
ISMAILY SC - CAF Champions League - 2021
FC TOKYO - AFC Champions League - 2022
CF AMÉRICA - CONCACAF Champions League - 2024 Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por liperocha92 » Ter Mai 05, 2015 18:38

Sim

Sim, sem limite

Sim

Sim, esse caso deve servir de exemplo,não pode passar impune

Limitação de 2 transferências na mesma janela do mesmo jogador.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Marko » Ter Mai 05, 2015 18:49

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim

Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Sim e sim

Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Sim

Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo?
Sim

Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim, duas transferências por janela
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Breno S. » Ter Mai 05, 2015 19:32

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim, concordo plenamente.

Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Concordo, mas com a possibilidade de deixar algumas transferências em suspenso, afinal, o novo manager pode querer vender o jogador, mas não pelo preço que foi vendido anteriormente. Então ele poderia tentar renegociar a venda com o comprador (e somente com o comprador). É algo que, apesar de ser bem difícil, pode acontecer, então acho que vale a pena deixar isso aí.

Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Se for um caso gritante como foi esse do Danny/mP, concordo. Agora, é algo que não pode ser analisado na letra fria da regra, existem casos e casos.

Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo? - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms
Sim, concordo.

Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim, em uma transferência só, com possibilidade de empréstimo para outra equipe.
Avatar do usuário
lmirandolla
Membro
Membro
Mensagens: 829
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 22:20
Time: Santos
Status: Garfado pelo FM
Steam: Lucas Mirandolla
Time na LFM: Chola Miles

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por lmirandolla » Ter Mai 05, 2015 20:50

Marco van Tango escreveu:Que tal dar um passo a frente? Ao invés de procurar formas de coibir que um jogador seja repatriado, criemos um..
...Nem precisaria explicar o que fazer com a bagunça porque já evitaria a bagunça.
MaxAveiro escreveu:O Mirandolla levantou um problema...

Pode-se criar uma regra sobre isso, jogador nao poder voltar ao time de onde saiu, por 2 temporada talvez, algo do genero.
Poderia limitar como é na regra FIFA, no máximo 3 clubes por temporada. Com relação aos empréstimos de dinheiro, poderia-se estudar duas alternativas, a primeira que se comprovado é a punição dos dois membros envolvidos com a proibição de negociar por uma janela e/ou retirar os pontos do beneficado (aquele que não perdeu os pontos)

A segunda vai mais ou menos na ideia que o Tango falou do empréstimo, mas ao invés disso poderiasse fazer uma antecipação de receitas garantidas da liga nacional, para evitar disparidades, como a verba da "zona de rebaixamento" + "pré-copa ou quartas-de-final"
Rafael_Kiel escreveu:Uma proposta:

Uma comissão com 2 manager...
...Podem cancelar o BID e cancelar todas as negociações subsequentes dos jogadores envolvidos, como sempre foi alertado pelo leandro, por exemplo.
Ideia mais sensata até o momento na minha opnião, o BID, ao meu ver, deveria ser público, isso é, todos os membros tendo acesso num único lugar de todas as transfêrencias e com a posse de quem está o jogador(chega ao ponto de 3 caras diferentes virem no pvt oferecer jogador, como aconteceu ontem com o Son)

Mal por não ter postado no modelo, estava salvo como rascunho e estou com preguiça de refazer
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por L. Campos » Ter Mai 05, 2015 23:08

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim. Restringindo as ações do manager fará com que o time se abstenha de problemas no futuro.

Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Sim. Creio que seria o mais correto, visto que quem assumirá deve ter autonomia para tal feito.

Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Sim.

Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo? - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms
Sim.

Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim. Duas seriam o mais correto.
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mai 06, 2015 04:33

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim

Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Sim e sim

Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Sim

Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo?

Sim

Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Sim, duas transferências por janela


Vamos la, li muito sobre o caso, vi o lado do mp, li o tópico aqui e irei opinar deleve, algo muito simples e que pode ser feito a partir de agora:
Pq não fazer com as transferencias o mesmo que se é feito nos extra-ligas, tendo uma espera de 12hrs depois do bid para ser confirmado? e so então a transferência seria concretizada

"Aiiiin san mas eu comprei um cara e ja revendi antes das 12 hrs e a transf foi revogada, eai?
Pau no seu cu. Se a regra é de que, tem q se esperar 12 hrs ate a transferencia ser validada, tem q se esperar 12 hrs e pronto. Isso seria simples, poderia ter uma comissão pra dar uma olhada nisso, acho q umas 3-4 pessoas seria o suficiente (eu estou me disponibilizando a isso, caso seja implementado alias).

É algo que pode evitar novas contratações absurdas como foi o caso danny.
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”