[PROPOSTA] Embargo de transferências

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Ter Mai 05, 2015 15:17

É mais fácil criar uma "comissão de aprovação de transferência", assim como existe no governo, com o CADE - Conselho Administrativo de Defesa Economica que está ai justamente para regular transferencias absurdas entre empresas, etc etc.


Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por gabrielkist » Ter Mai 05, 2015 15:18

Eu acharia interessante que fossem colocados price ranges em todos jogadores, como é feito no FIFA UT, isso evitaria que negociações absurdas fossem feitas, pois o manager só poderia vender dentro de um valor determinado, mas daria bastante trabalho.
Imagem
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Rafael_Kiel » Ter Mai 05, 2015 15:25

gabrielkist escreveu:Eu acharia interessante que fossem colocados price ranges em todos jogadores, como é feito no FIFA UT, isso evitaria que negociações absurdas fossem feitas, pois o manager só poderia vender dentro de um valor determinado, mas daria bastante trabalho.
Boa! Uma faixa de preço contempla o q disseram antes, acho q o baltazar, um jogador de uma posição carente pode se valorizar em um time e não no outro. Porém, evitando esse absurdo aí.

Eu me disponho a ajudar na catalogação dos jogadores.

Pq no extra-liga não tem essas putarias? Pq o valor é fixado. Aqui teria uma ampla faixa, mas com limite.

Outra coisa, ao final de cada temporada um jogador q se saiu bem demais pode ter sua faixa de preço modificada, ou um que foi péssimo...
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por MaxAveiro » Ter Mai 05, 2015 15:26

juros segundo a selic ASuhsaHUSA
confesso que ri

Na real, a gnt ja tem uma proposta concreta, pro ciclo do FM16, q vai diminuir e MUITOa disparidade financeira e tbm vai desinchar o mercado. É questao de tempo pra anunciar, mas pro FM15 infelizmente nao rola mais.

Agora, nao tenho opiniao formada sobre isso que o Kist propos. Preciso pensar sobre.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Tango » Ter Mai 05, 2015 15:27

Sou totalmente contra a ideia de Price Range. Ela impede que alguns jogadores que tem atributos altos mas rendem pouco se tornassem impossíveis de vender ou que jogadores com atributos baixos e que rendessem muito bem não fossem transferidos por conta do preço. Limitar o mercado não é uma opção.

Quanto à ideia de um mecanismo similar ao CADE, é uma ideia complexa, difícil de aplicar, mas que pode ser observada com mais carinho.
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por gabrielkist » Ter Mai 05, 2015 15:32

Marco van Tango escreveu:Sou totalmente contra a ideia de Price Range. Ela impede que alguns jogadores que tem atributos altos mas rendem pouco se tornassem impossíveis de vender ou que jogadores com atributos baixos e que rendessem muito bem não fossem transferidos por conta do preço. Limitar o mercado não é uma opção.

Quanto à ideia de um mecanismo similar ao CADE, é uma ideia complexa, difícil de aplicar, mas que pode ser observada com mais carinho.
Mas isso teria que ser analisado de forma mais complexa, não só pelo preço dele, enfim, é complicado, mas funciona.
Imagem
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Rafael_Kiel » Ter Mai 05, 2015 15:33

Marco van Tango escreveu:Sou totalmente contra a ideia de Price Range. Ela impede que alguns jogadores que tem atributos altos mas rendem pouco se tornassem impossíveis de vender ou que jogadores com atributos baixos e que rendessem muito bem não fossem transferidos por conta do preço. Limitar o mercado não é uma opção.

Quanto à ideia de um mecanismo similar ao CADE, é uma ideia complexa, difícil de aplicar, mas que pode ser observada com mais carinho.

Não seria fixado. Tu tem um valor inicial e a partir dele tu varia conforme o desempenho do jogador na última temporada.

Por exemplo, o Lille: Nolá Roux! Eu nunca tinha ouvido falar, provavelmente tivesse um preço baixo no começo. Porém, depois de mitar na primeira temporada seria realocado o "range" dele.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Tango » Ter Mai 05, 2015 15:41

Alguém aí se dispõe a ficar fazendo isso pra mais de 2000 jogadores?
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por gabrielkist » Ter Mai 05, 2015 15:41

Marco van Tango escreveu:Alguém aí se dispõe a ficar fazendo isso pra mais de 2000 jogadores?
Esse é o problema, daria MUITO trabalho.
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por MaxAveiro » Ter Mai 05, 2015 15:45

gabrielkist escreveu:Eu acharia interessante que fossem colocados price ranges em todos jogadores, como é feito no FIFA UT, isso evitaria que negociações absurdas fossem feitas, pois o manager só poderia vender dentro de um valor determinado, mas daria bastante trabalho.
Agora que li, alem das opiniões, entendi qual é.
É, de fato, é fora de cogitação, pela logistica do negocio, nao pela idéia.

Acho que existem outros mecanismos de mercado, que vao ajudar a fazer o negocio mais 'justo'e menos inchado. Como disse, a gnt ja tem uma proposta concreta pro ciclo do FM16. Idéia é coibir os abismos que se criam dentre os times que saem melhores que a media da liga, e que só tende a aumentar a cada temporada, porque seguindo a logica sao os que terao as premiaçoes por titulos.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Massisb
Membro
Membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 13:55
Time: Corinthians
Status: Brilha Muito no Corinthians
Steam: armenio
Time na LFM: Elosport

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Massisb » Ter Mai 05, 2015 15:50

e se fizessem uma coisa mais básica tipo....

O máximo que se pode conseguir numa transferecia é 30M por exemplo.

Ai se alguem vender o Chininha por 30M pra alguem, uma comissão usa o bom senso de ver q aquele jogador pode valer no máximo 5M e cancela a negociação.
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Rafael_Kiel » Ter Mai 05, 2015 16:00

Uma proposta:

Uma comissão com 2 manager de cada liga dariam o aval para TODAS as negociações.

(Possibilidade de recurso caso haja divergência na decisão dessa comissão de 16 managers.)

Limite de transferências de jogador. 2 ou 3 times, no máximo, por temporada.

(temos jogadores rolando já no seu 4º ou 5º time, isso não existe em lugar nenhum. Deveria ser obrigado a jogar ao menos uma temporada no time)

No terrível caso ocorrido, temos que analisar o seguinte: sempre foi deixado bem claro que as negociações ocorridas FORA da janela de transferências são por CONTA e RISCO de cada manager. Podem cancelar o BID e cancelar todas as negociações subsequentes dos jogadores envolvidos, como sempre foi alertado pelo leandro, por exemplo.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Tango » Ter Mai 05, 2015 16:05

Gostaria de pedir o primeiro tour de table desse tópico.

Código: Selecionar todos

[b]Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?[/b]

[b]Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?[/b]

[b]Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?[/b]

[b]Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo?[/b] - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms

[b]Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?[/b]
Essas perguntas envolvem diretamente o caso do Danny, que eu considero urgente.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por matheusp » Ter Mai 05, 2015 16:10

Eu não acho o price range tão bom, sou até contra. Porém é uma boa ideia, o Baltazar tava desenvolvendo um negócio legal. Depois ele vem falar mais.
Imagem
Avatar do usuário
Rafael_Kiel
Membro
Membro
Mensagens: 574
Registrado em: Sex Set 12, 2014 18:03
Time: Grêmio
Status: Balzerzão!
Steam: Rafa_Martins
Time na LFM: Scotland Yard
Localização: Santa Maria - RS

Re: [PROPOSTA] Embargo de transferências

Mensagem por Rafael_Kiel » Ter Mai 05, 2015 16:12

Estamos de acordo acerca do embargo de transferências segundo minha hipótese 1?
Sim. Ocorre na vida real, no fm, a liga está crescendo e está na hora de aparecer isso por aqui também.
Estamos de acordo com o congelamento de transferências segundo a minha hipótese 2? Caso positivo, estamos de acordo com a ideia de limitar as decisões possíveis?
Sim. Tudo congelado para não ferrar o novo manager. Espero que usem mais o referido tópico...
Estamos de acordo com a punição na hipótese 3?
Sim. Ele deveria ter tido o bom senso de não permitir a transferência. Pelo menos não daquele jeito tão ridículo.
Estamos de acordo que o que for decidido aqui deve ser retroativo? - Essa eu gostaria mais da opinião dos Adms
Sim. Começando já para evitar mais sacanagem.
Estamos de acordo em limitar a quantidade de transferências de um jogador na mesma janela? Em quantas transferências?
Totalmente. 2 transferências. Assim como na vida real, limitamos para que os managers não se tornem meros empresários...
Editado pela última vez por Rafael_Kiel em Ter Mai 05, 2015 16:14, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”