Saindo da equipe

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Saindo da equipe

Mensagem por gabrielkist » Sáb Mai 09, 2015 15:08

liperocha92 escreveu:Punição?

Eu vou ser punido por algo na temporada 8, só porquê eu assumi que rolou intenção de me entregarem pra não deixarem outro ganhar? E mais, no fim não rolou entregada, a não ser o jogo do Danny, que ou era simulado, ou então não iria ter jogo.

Segundo, menos hipocrisia galera. Do mesmo jeito que me beneficiou esse resultado contra o Danny, muita gente já se beneficiou por combinação de resultados entre amiguinhos. Só que ninguém tem a coragem de vir meter a cara a tapa como eu estou fazendo e assumindo que ia rolar a entregada. Lembrando que a ideia não partiu de mim, e meu jogo contra Petry e Zé aconteceram de maneira correta.

E tem mais, do mesmo jeito que isso me beneficiou, já perdi a conta das vezes que "ajudei" alguém da mesma forma, principalmente em torneios extra oficiais.

Obs: No FM passado, na série C, precisou ter um triangular entre eu, MP e Kist pra subir 2 de divisão. Mp pediu pra combinar resultado com ele pra eliminar o Kist e subirmos os dois. Eu não quis, venci os dois e ele foi eliminado.

Obs2: Sei de gente que combinou resultado pra passar de fase na ldn pra tirar outro participante, e no tópico ainda deram uma desculpa que não tinha prints.

Enfim, hipocrisia do caralho essa de vocês. Eu só quero ver quem é homem de verdade nessa porra e vir assumir que já fez isso. Porquê eu sei de um monte.
Eita, cada vez mais sujeira sendo revelada.


Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Petry » Sáb Mai 09, 2015 15:08

Zé 10 escreveu:Foram dadas várias ideias bacanas por aí..

Concordo com que falou sobre mata-mata:

- Seguiria o modelo atual;
- Classificam-se os 4 primeiros;
- Primeiro x Quarto ~ Segundo x Terceiro;
- Vantagem do empate e direito a escolha da ordem dos mandos de jogo para o melhor classificado;

É impossível fazer com que isso nunca ocorra, mas imagino que com esse modelo os casos viriam a acontecer com menos frequência. Em casos suspeitos poderia-se colocar um ADM para acompanhar a partida, talvez não adiante muito, porém, traria algum receio aos envolvidos.

--

Acho bacana essa mudança baseada na minha experiência nessas 2 últimas temporadas. Tive a oportunidade de entregar para o Lipe na XVIII temporada e para o Petry na IX temporada. Enfim, chato ter que ficar procurando solução para algo que envolva a falta de caráter de muitos. O que Massis disse lá no início resume bem o que tá rolando.

*Edu, larga o time logo que eu to olho. Obrigado!

WTF
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Petry » Sáb Mai 09, 2015 15:09

ta, entendi a ironia agora k
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Eduardo » Dom Mai 10, 2015 14:58

Estavam buscando uma solução para ver se houve ou não entrega?
Na hora de postar o print, o manager deve salvar o jogo e anexar no post, cada jogo tem em média 150kb, sendo que qualquer um pode baixar e ver a partida completa.
Avatar do usuário
bruno_roberto16
Membro
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 19:35
Time: Naviraiense
Status: OK
Steam: bruno_roberto16
Time na LFM: FCSO - Special One
Localização: Naviraí

Re: Saindo da equipe

Mensagem por bruno_roberto16 » Dom Mai 10, 2015 15:03

Eduardo escreveu:Estavam buscando uma solução para ver se houve ou não entrega?
Na hora de postar o print, o manager deve salvar o jogo e anexar no post, cada jogo tem em média 150kb, sendo que qualquer um pode baixar e ver a partida completa.

Excelente ideia!!!


Ai daria pra ver se teve for0maçao bizarras pra entregar ou nao!!
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Araujo Costa
Membro
Membro
Mensagens: 393
Registrado em: Qua Nov 27, 2013 17:50
Status: OK
Steam: niaboK
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Felipe Araujo Costa » Dom Mai 10, 2015 15:26

Eduardo escreveu:Estavam buscando uma solução para ver se houve ou não entrega?
Na hora de postar o print, o manager deve salvar o jogo e anexar no post, cada jogo tem em média 150kb, sendo que qualquer um pode baixar e ver a partida completa.

Apoiado. Upar o jogo seria o ideal!
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Eduardo » Dom Mai 10, 2015 16:12

Aqui um exemplo
Anexos
BMG x BMG II.rar
(15.14 KiB) Baixado 75 vezes
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Yago Passos » Seg Mai 11, 2015 16:52

Isso é uma boa mesmo Edu! Inclusive, foi o que eu fiz no jogo válido pelo grupo C na Liga dos Campeões na temporada passada e venci por 17x1. E mesmo com prints da minha conversa com o adversário, jogo upado e gols também upados no youtube, teve gente me acusando de forjar e etc. Isso é só um exemplo da hipocrisia que rola por aqui.
E te dou total certeza de que se não rolar punição isso continuará acontecendo. No momento o mesmo ADM que te acusa de inflacionar o mercado e atrapalhar a Liga, é o cara que vende jogadores com valores superfaturados para algum iniciante.
Observem bem o histórico de polêmicas do ciclo do FM 15 (Considerando LFM, Tdv, FMB e os demais campeonatos) e achem o câncer.

Ainda sobre a ADM, acho que ficaram desfalcados do trabalho do Minho. Deixando de lado a doença dele, parecia ser o mais ativo e apesar dos erros ajudava bastante. Sobre o Edu... Como vai funcionar a FMBTV sem a stream e narração do monstro?

Para a temporada X:
+ fair play
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: Saindo da equipe

Mensagem por leandrohaertel » Seg Mai 11, 2015 22:54

Só vejo utopia. Nada disso acontecerá, além, é claro se favorecer os amigos do rei.
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”