Saindo da equipe

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Yago Passos » Sáb Mai 09, 2015 01:12

Dá nojo.


Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Eduardo » Sáb Mai 09, 2015 01:19

A questão é que muitos ficam cobrando por mudanças e ficam corrompendo a liga por traz dos panos, eu sempre quis acreditar que não havia coisa desse tipo até o lipe postar lá no outro tópico e pelo jeito teve muito mais, isso de que um monte fez então eu posso pra mim não é valido.
Eu sai da adm da liga por isso, se fosse por mim, eu punia todo mundo, não interessa se é adm, dev, premium, mod e etc.
Avatar do usuário
jpaulo1610
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: Sáb Abr 18, 2015 13:22
Time: CRB-AL
Status: Ta tranquilo, ta favorável
Steam: jpaulo1610
Time na LFM: Desempregados

Re: Saindo da equipe

Mensagem por jpaulo1610 » Sáb Mai 09, 2015 01:24

fiz de tudo pra entrar na liga, pra assumir um time, aperriei os caras, pertubei, fiz premium e fiquei perturbando pra galera aceitar logo e eu não ficar sem time tudo o que eu queria era disputar uma liga online, achei o forum e comecei a libertadores para novatos, passei da primeira fase e fiquei doido pra jogar online cada vez mais, surgiu a oportunidade e acabei entrando na liga, to louco pra que comece logo mas ler essas coisas chega a ser revoltando,não falta nada na liga, ta perfeita, falta caráter de muitos por briguinhas de um com outro, querendo derrubar o outro, chega a ser chato, eu que sou novato já to achando chato pra caralho essas coisas, tira toda a diversão do jogo e do que se propõe a liga
Imagem
Avatar do usuário
Marinheiro Capoeira Brasil
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sáb Mai 03, 2014 12:25

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Marinheiro Capoeira Brasil » Sáb Mai 09, 2015 02:02

jpaulo1610 escreveu:fiz de tudo pra entrar na liga, pra assumir um time, aperriei os caras, pertubei, fiz premium e fiquei perturbando pra galera aceitar logo e eu não ficar sem time tudo o que eu queria era disputar uma liga online, achei o forum e comecei a libertadores para novatos, passei da primeira fase e fiquei doido pra jogar online cada vez mais, surgiu a oportunidade e acabei entrando na liga, to louco pra que comece logo mas ler essas coisas chega a ser revoltando,não falta nada na liga, ta perfeita, falta caráter de muitos por briguinhas de um com outro, querendo derrubar o outro, chega a ser chato, eu que sou novato já to achando chato pra caralho essas coisas, tira toda a diversão do jogo e do que se propõe a liga
Vc entrou em que liga amigo?
Avatar do usuário
Pedro Lukashevich
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Ago 15, 2014 15:58
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Shevich
Time na LFM: Phoenix Scuderia

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Pedro Lukashevich » Sáb Mai 09, 2015 02:07

só tem idiota jogando isso mano ahhaha
os cara querem passar a perna pra ser campeao em um campeonato online, roubando! hahahah

e depois devem sair gritando fora dilma nas ruas ai !! hahahah vai chupar uma rola
Avatar do usuário
jpaulo1610
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: Sáb Abr 18, 2015 13:22
Time: CRB-AL
Status: Ta tranquilo, ta favorável
Steam: jpaulo1610
Time na LFM: Desempregados

Re: Saindo da equipe

Mensagem por jpaulo1610 » Sáb Mai 09, 2015 10:54

Marinheiro Capoeira Brasil escreveu:
jpaulo1610 escreveu:fiz de tudo pra entrar na liga, pra assumir um time, aperriei os caras, pertubei, fiz premium e fiquei perturbando pra galera aceitar logo e eu não ficar sem time tudo o que eu queria era disputar uma liga online, achei o forum e comecei a libertadores para novatos, passei da primeira fase e fiquei doido pra jogar online cada vez mais, surgiu a oportunidade e acabei entrando na liga, to louco pra que comece logo mas ler essas coisas chega a ser revoltando,não falta nada na liga, ta perfeita, falta caráter de muitos por briguinhas de um com outro, querendo derrubar o outro, chega a ser chato, eu que sou novato já to achando chato pra caralho essas coisas, tira toda a diversão do jogo e do que se propõe a liga
Vc entrou em que liga amigo?
na fmb pow
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Saindo da equipe

Mensagem por leandrin » Sáb Mai 09, 2015 12:08

Eu votei contra eventual punição. Meu motivo foi o seguinte:

Sobre "entregar jogo", o único extra desse caso é que esse é "assumido" e detalhe, o caso é de duas temporadas atrás. Mas se a gente for mexer no "vespeiro" (sim, eu que usei o termo), vai achar outros casos sem provas claras ou que não são assumidos. E aí como vai fazer, pune só um caso? Será que é justo?

Adoraria ver algumas pessoas fora da Liga, todo mundo sabe que esse é o caso. Mas se algum dia eu errei em alguma decisão, de certo foi "erro" e imparcial sempre tentei ser. Não gostaria de perder o Edu aqui de jeito nenhum, mas eu (indivíduo) mantenho a opinião.

A verdade é que infelizmente a gente tá se perdendo nessas picuinhas. Pra ser mais exato eu só me lembro dessas duas recentes, mas a tempestade que se faz em cima desanima quem tá na Liga, quem pensa em entrar e quem acabou de entrar.
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Jefferson Manoel » Sáb Mai 09, 2015 12:50

Pior que isso, só os roubos do MP uhsauhsuahs
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Eduardo » Sáb Mai 09, 2015 12:51

A liga 9 acabou de acabar e o caso foi na 8, nem é tanto tempo assim.
É justo combinar resultado para obter algum tipo de beneficio, mesmo que só foram 2 pessoas? Eu continuo achando errado, não é necessário 15 pessoas combinarem resultados para começar a punir.
Sobre o caso das provas, eu falei com o mp sobre isso.
Gabs
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: Sáb Mar 28, 2015 11:17
Time: Fluminense
Status: OK

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Gabs » Sáb Mai 09, 2015 13:18

Sou novato, acabei de entrar, to na mesma situaçãoo que o cara ali, botei premium, entrei na libertadores para novatos (que para minha surpresa estou na semifinal) fiquei animadão por ter conseguido time, fiz o bastante pra manter um time bom e coeso, estudei taticas, pra saber que tem uma panelinha ai decidindo resultados em proprio beneficio. É revoltante estarem estragando as coisas e mais revoltante ainda o argumento de "eu fiz mas todo mundo fez também", desonestidade pura, se fazem isso numa parada que não vale nada imagina o que a galera faz... Mas vou voltar a só observar rs
Avatar do usuário
Adriano Anschau
Membro
Membro
Mensagens: 464
Registrado em: Ter Jan 06, 2015 13:23
Time: Internacional
Status: OK
Steam: Adriano Anschau
Time na LFM: Scotland Yard FM

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Adriano Anschau » Sáb Mai 09, 2015 13:47

matheusp escreveu:E outra, você também me ganhou as duas aquele ano, isso não aconteceu. Você sabe!

E outra, vou expor aqui minha opinião sobre o assunto, pra mim isso parte do mesmo principio que o Cassiano citou em um dos primeiros posts. Como vai provar? Tem vários por aí que deixaram EXTREMAMENTE na cara que rolou safadeza, só ver pelas stats e pelo resultado, isso somado aos dois managers (amigos) e o que os pontos remetaram (títulos e classificações para continentais)

Muitos aqui, se não a maioria foram os primeiros a meter o pau no Yago naquele confronto dos 17x1, eu nem deveria estar citando nomes nem casos, mas quem falou bosta aquele dia ali já tem muita coisa pior na Liga. Apesar do resultado largo sabemos que ali não rolou entregada pelo simples fato da diferença entre os times e a experiência dos managers, não desmercendo o Dande que depois aprendeu e conseguiu roubar uns pontos ainda.

Não acho que a punição ao Lipe seria justa, primeiro porque foi em uma temporada passada, se isso tivesse sido provado na época vigente era bem mais fácil, agora punir depois de duas temporadas fica complicado porque engloba outros times (times inclusive que já trocaram de manager e etc). O que resta é a galera ficar mais de olho em jogos da temporada, quando rolar um jogo estranho a solução poderia ser: Ou rolar uma denúncia em massa, como aconteceu na negociação lamentável e aqui, ou um jogo entre amigos que valer algo rolar transmissão, assim inviabiliza a entregada. O mata-mata é inviável pelo simples fato de já ter uma Liga e uma Copa.

Minha resposta quando o Edu expôs a insatisfação dele com o caso foi essa, apenas mais resumida, o próprio se quiser tem total liberdade pra vim aqui confirmar ou desmentir depois. Aqui explanei para que todos saibam o que se passa e a minha opinião sobre o assunto.

Sem mais delongas.
De uma coisa sei. Nada há para provar, pelo visto, então parem de querer apontar o dedo na cara dos outros e procurem soluções para que não se repita.
Vão viver do futuro não do passado.

Uma sugestão minha, põe juiz.

Quando tiver uma partida que acreditam ser passível de haver combinação, põe um cara neutro pra fica junto na partida.
Não sei se resolve também, pois pode-se combinar resultado mesmo assim, não acredito que há maneira de evitar isso.
Deveria ser da conciência de cada um em saber que isso é errado.

Mas queria lançar a ideia para que ao menos discutam soluções em vez de procurar culpados!
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Saindo da equipe

Mensagem por liperocha92 » Sáb Mai 09, 2015 14:05

A proposta de combinação de resultados naquela época não partiu de mim, tanto que eu e Zé, na época, estávamos combinando até de pegar um horário pra transmitir nosso jogo, que seria um sábado, mas não conseguimos por conta de terem dado preferência a outro. Ele pode vir aqui e confirmar isso, assim como o LH. E inclusive acho que se ainda tiver o tópico, tem uma postagem minha lá.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Saindo da equipe

Mensagem por liperocha92 » Sáb Mai 09, 2015 14:09

Imagem
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Petry » Sáb Mai 09, 2015 14:12

coitado do Lipe, Danny forçou ele a simular os jogos
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Saindo da equipe

Mensagem por Zé 10 » Sáb Mai 09, 2015 15:04

Foram dadas várias ideias bacanas por aí..

Concordo com que falou sobre mata-mata:

- Seguiria o modelo atual;
- Classificam-se os 4 primeiros;
- Primeiro x Quarto ~ Segundo x Terceiro;
- Vantagem do empate e direito a escolha da ordem dos mandos de jogo para o melhor classificado;

É impossível fazer com que isso nunca ocorra, mas imagino que com esse modelo os casos viriam a acontecer com menos frequência. Em casos suspeitos poderia-se colocar um ADM para acompanhar a partida, talvez não adiante muito, porém, traria algum receio aos envolvidos.

--

Acho bacana essa mudança baseada na minha experiência nessas 2 últimas temporadas. Tive a oportunidade de entregar para o Lipe na XVIII temporada e para o Petry na IX temporada, o que obviamente não o fiz. Enfim, chato ter que ficar procurando solução para algo que envolva a falta de caráter de muitos. O que o Massis disse lá no início resume bem o que tá rolando.

*Edu, larga o time logo que eu to olho. Obrigado!
Editado pela última vez por Zé 10 em Sáb Mai 09, 2015 15:10, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “10ª Edição - FM15”