Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Danny Luiz Leite
Membro
Membro
Mensagens: 759
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 11:49
Time: santos
Status: Eh nois Queiroz
Steam: dannyluiz
Localização: São Paulo, Brazil

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Danny Luiz Leite » Seg Mai 25, 2015 14:42

Jefferson Manoel escreveu:Cortina de fumaça não, isso se chama jogar a merda no ventilador. Por isso geral tá vazando da liga, falta imparcialidade.
kurt, sinceramente, qm ta saindo, nao vai/tá fazendo falta alguma, enquanto um sai, tem 2/3 pra entrar, um pessoal novo sempre tem novos ares, e tem outros forum por ai, mas nem se esta tao bom qto, ate o kixa ta querendo entrar na fmb huauahua....


Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Yago Passos » Seg Mai 25, 2015 14:58

Danny, na sua posição você deveria ter vergonha em postar sobre qualquer assunto relacionado a Liga FMB. Afinal sua postura foi extremamente prejudicial à Liga. Você não satisfeito em manipular e forjar resultados, fez transferências irregulares e abandonou o time sem medir as consequências disso.
Como você pode ser tão sujo e hipócrita?
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por leandrohaertel » Seg Mai 25, 2015 15:01

Danny Luiz Leite escreveu:
Jefferson Manoel escreveu:Cortina de fumaça não, isso se chama jogar a merda no ventilador. Por isso geral tá vazando da liga, falta imparcialidade.
kurt, sinceramente, qm ta saindo, nao vai/tá fazendo falta alguma, enquanto um sai, tem 2/3 pra entrar, um pessoal novo sempre tem novos ares, e tem outros forum por ai, mas nem se esta tao bom qto, ate o kixa ta querendo entrar na fmb huauahua....
Pq tu fez o que fizesse e voltasse pra liga? Antes de criticar olha pro seu umbigo
Avatar do usuário
Danny Luiz Leite
Membro
Membro
Mensagens: 759
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 11:49
Time: santos
Status: Eh nois Queiroz
Steam: dannyluiz
Localização: São Paulo, Brazil

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Danny Luiz Leite » Seg Mai 25, 2015 15:06

Yago Passos escreveu:Danny, na sua posição você deveria ter vergonha em postar sobre qualquer assunto relacionado a Liga FMB. Afinal sua postura foi extremamente prejudicial à Liga. Você não satisfeito em manipular e forjar resultados, fez transferências irregulares e abandonou o time sem medir as consequências disso.
Como você pode ser tão sujo e hipócrita?
aproveita q vcs estao "com raiva de mim", "q estraguei a liga e tal", vai pelo msm caminho dos jogadores a elosport e sai tbm... se for por falta de adeus, Bye, a porta rua eh serventia da casa...
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Yago Passos » Seg Mai 25, 2015 15:11

Raiva de um completo retardado que não aceita perder? A única coisa que eu tenho de você é o FM 16 que nós apostamos. Eu tenho personalidade, não sou seguidor de ninguém, tomo as minhas próprias decisões. Mas o mais engraçado disso tudo é ver você se candidatando em diversos times, visto que vai ser complicado você assumir algum, convenhamos.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
joaofilipefarias
Membro
Membro
Mensagens: 453
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 23:37
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: joaofilipefarias
Time na LFM: Scotland Yard
Contato:

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por joaofilipefarias » Seg Mai 25, 2015 15:23

MIGRA escreveu:Eu nao falei para ninguem especifico, agora quem quer meter a carapuca é com ele

Eu dou exemplo, tem cara que saiu da liga russa, nao faz nem 5 dias, deixando o clube com 7 derrotas e com 4 jogos por fazer, e se candidata para um time que ta na ucl...
Sacanagem a meu ver.

Migra, nao acho sacanagem o que eu fiz, peguei um time que no inicio era o 69/70 o penúltimo pior time da liga fmb, deixei ele em 39/80 com 15M em caixa.
Sacanagem seria se tivesse feito ao contrario, pegado um bom time fodido com ele e depois saísse. Respeito sua opinião mas nao concordo em nada do que falou...
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por MIGRA » Seg Mai 25, 2015 15:34

joaofilipefarias escreveu:
MIGRA escreveu:Eu nao falei para ninguem especifico, agora quem quer meter a carapuca é com ele

Eu dou exemplo, tem cara que saiu da liga russa, nao faz nem 5 dias, deixando o clube com 7 derrotas e com 4 jogos por fazer, e se candidata para um time que ta na ucl...
Sacanagem a meu ver.

Migra, nao acho sacanagem o que eu fiz, peguei um time que no inicio era o 69/70 o penúltimo pior time da liga fmb, deixei ele em 39/80 com 15M em caixa.
Sacanagem seria se tivesse feito ao contrario, pegado um bom time fodido com ele e depois saísse. Respeito sua opinião mas nao concordo em nada do que falou...
Esqueceu de falar que deixou ele com 7 derrotas e com 4 jogos para jogar, para que serve os 15M que deixou? comprar pontos?
Sacanagem sim voce agora tar a se candidatar para times na ucl, deixou o Kuban porque???
Eu sei, porque ja nao tava disputando o Campeonato, e ja tava acabando os jogos, e agora ta correndo atras de outro time.
Um pouco de humildade porfavor.....
Avatar do usuário
joaofilipefarias
Membro
Membro
Mensagens: 453
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 23:37
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: joaofilipefarias
Time na LFM: Scotland Yard
Contato:

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por joaofilipefarias » Seg Mai 25, 2015 15:42

Humildade deveria vir da sua parte e falar o que pensa na minha cara, que iria falar meus motivos e vc falar o que pensa. E não vir em tópico e me citar, seja homem rapaz e tenha atitude de tal...
Sai do kuban pois não quero mais jogar em uma liga onde td semana tem trocas de treinadores e apenas uma vaga em disputa para competições maiores.

Muita infantilidade vinda de um cara que deve ter muito mas oq fazer do que ficar falando de mim...
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por MIGRA » Seg Mai 25, 2015 15:45

joaofilipefarias escreveu:Humildade deveria vir da sua parte e falar o que pensa na minha cara, que iria falar meus motivos e vc falar o que pensa. E não vir em tópico e me citar, seja homem rapaz e tenha atitude de tal...
Sai do kuban pois não quero mais jogar em uma liga onde td semana tem trocas de treinadores e apenas uma vaga em disputa para competições maiores.

Muita infantilidade vinda de um cara que deve ter muito mas oq fazer do que ficar falando de mim...
????? Falar na sua cara? opa tou longe, mas falaria na sua cara sem problemas nenhum, falei pra todo o mundo ver nao falei nas suas costas , os seus motivos? ja todos sabemos e nao so sou eu que digo zenit falou igual no grupo do ws da fmb voce deixou porque nao ia mais a lugar nenhum, tenho mais que fazer do que aturar doentes como voce sim tem razao sim...
Avatar do usuário
joaofilipefarias
Membro
Membro
Mensagens: 453
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 23:37
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: joaofilipefarias
Time na LFM: Scotland Yard
Contato:

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por joaofilipefarias » Seg Mai 25, 2015 15:52

Obrigado, quanto menos falar de mim melhor... pq se fosse isso nem lembraria sua existência, pra ter uma ideia do tamanha da importância que dou para seus comentários!
se quer ganhar,status ou respeito faça por si e não falando mau de outras pessoas...
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por MIGRA » Seg Mai 25, 2015 15:56

joaofilipefarias escreveu:Obrigado, quanto menos falar de mim melhor... pq se fosse isso nem lembraria sua existência, pra ter uma ideia do tamanha da importância que dou para seus comentários!
se quer ganhar,status ou respeito faça por si e não falando mau de outras pessoas...
Gracas a deus nao sou so eu que penso assim.
Status? Respeito?
Nao lembraria minha existencia mas tava me sempre chamando na steam kkkk
Nem vale a pena dar mais corda, a peao rachado.
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por L. Campos » Seg Mai 25, 2015 16:45

Já tiveram diversas sugestões, poderiam trancar o tópico, seria bem melhor do que ficar lendo "treta" de um e de outro, que não serve de nada para a melhoria da Liga.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por falqueto4991 » Seg Mai 25, 2015 17:13

L. Campos escreveu:Já tiveram diversas sugestões, poderiam trancar o tópico, seria bem melhor do que ficar lendo "treta" de um e de outro, que não serve de nada para a melhoria da Liga.
Imagem
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Jefferson Manoel » Seg Mai 25, 2015 18:42

Danny Luiz Leite escreveu:
Yago Passos escreveu:Danny, na sua posição você deveria ter vergonha em postar sobre qualquer assunto relacionado a Liga FMB. Afinal sua postura foi extremamente prejudicial à Liga. Você não satisfeito em manipular e forjar resultados, fez transferências irregulares e abandonou o time sem medir as consequências disso.
Como você pode ser tão sujo e hipócrita?
aproveita q vcs estao "com raiva de mim", "q estraguei a liga e tal", vai pelo msm caminho dos jogadores a elosport e sai tbm... se for por falta de adeus, Bye, a porta rua eh serventia da casa...
Esse é nosso grande moderador :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Liga FMB X Temporada - Sobre abandono de equipes

Mensagem por Tango » Seg Mai 25, 2015 18:53

Acatando a sugestão. A decisão será tomada agora pela Administração da Liga. Agradecemos as sugestões de mudança.
Trancado

Voltar para “10ª Edição - FM15”