Quartas de Final Copa FMB Temporada XI - Leste Europeu

Moderador: Desenvolvedor

naaaka
Membro
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:14
Status: OK

Re: Quartas de Final Copa FMB Temporada XI - Leste Europeu

Mensagem por naaaka » Sáb Ago 08, 2015 20:37

leandrin escreveu:Muito bom o descaso de vocês com a leitura das coisas.

Imagem

Já estaria errado falar sem saber ou questionar se tem alguma razão pro negócio não estar aberto ainda. E pior mais ainda quando nego não se dá nem ao trabalho de ler o negócio escrito, isso eu costumo chamar de descaso mesmo.
e eu costumo chamar de falta de vergonha na cara usar uma linha que tem em TODOS os tópicos de copa, e que nem por isso não foram abertos os tópicos para os jogos das próximas fases, para se defender e ainda querer ser irônico.


Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Quartas de Final Copa FMB Temporada XI - Leste Europeu

Mensagem por leandrin » Sáb Ago 08, 2015 21:22

Não, você entendeu errado. Eu não fui irônico não e não quis "me defender", fui sincero mesmo.

Essa linha tá em todos os tópicos de copa pra permitir que a coisa flua, não é um enfeite.

O Mirandolla deixou a administração, o Tango (que é o contato principal aqui) tá meio ausente por razões pessoais, hoje é um sabado e apesar da não criação de um tópico, algo lhes impede de jogar as fases seguintes? Perdão, mas falta de vergonha na cara não tá sendo aqui...
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Quartas de Final Copa FMB Temporada XI - Leste Europeu

Mensagem por liperocha92 » Sáb Ago 08, 2015 23:36

Mais fácil arranjar uma desculpa do que se desculpar pela falha de não abrirem o tópico. Lamentável!
Agora, teve outras Copas que os jogos foram finalizados após aqui e ainda sim abriram os tópicos. O nome disso é descaso sim. Ah, mas eu não sou o ADM daqui. A ADM é um grupo ou individual? É falta de vergonha na cara sim de voces ADMs.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Responder

Voltar para “Jogos e Classificações”