Liga FMB Temporada XII - Punições

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Seg Set 07, 2015 00:10

Na verdade é difícil pra você discutir porque você é inteligente demais e quer jogar erro seu nas costas dos outros, falando um monte de coisa sem sentido nenhum e inventando regra.
Não teve um post seu que não viesse alguma burrice, pra ser mais claro. Você bate numa tecla de "punição menor e maior" que é bizarra KKKKK

O Zé é da equipe de admins, não tá "me defendendo". E convenhamos, vai ser difícil achar alguém com um pouquinho de inteligência que concorde com isso daí que você diz.

Eu não me arrependo de ter sugerido aos colegas da admin pra abrandar a pena de quem fez merda nas finanças, acho que foi correto manter Terek e Plzen, pelo bem da Liga.
Mas gente como você não merecia, definitivamente. Eu não vou descer no seu nível se é o que você esperava.


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Breno S. » Seg Set 07, 2015 01:31

Li o tópico todo e concordo com quase todos os pontos da admin, mas tem uma coisa que o Marcello citou que eu tenho que ressaltar: pra quê essa mudança no prazo de transferências? Fiquei perto de estar negativo, imagina se eu deixo de fazer uma transferência, esperando pra outro dia, acaba o prazo e eu fico negativo?

Mas ok, apesar de ser contra, ainda relevo a mudança no prazo. O negócio é que a mudança é feita, consta no planejamento, mas em nenhum momento isso é divulgado no grupo ou na página do FMB no face, pelo menos eu nunca vi (e eu recebo todas as notificações de amigos na página e no grupo, então...). Qual é o motivo de essas coisas não serem divulgadas? Tem tanta coisa do fórum e da própria Liga FMB que postam frequentemente na página, mas essas coisas em relação à prazo eu nunca vi.

Entendam que nem todo mundo tem tempo pra ficar vendo planejamento e que por muitas vezes, um anúncio no grupo ou na página é muito mais efetivo do que deixar como estar e ficar ouvindo reclamações como estão ouvindo agora.

Enfim, o tópico nem é sobre isso e no geral eu concordo com as punições, só queria a resposta do LH ou de algum outro admin da liga sobre isso.
Avatar do usuário
Marcos Alexandre Spirito
Membro
Membro
Mensagens: 768
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 15:42
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: lebon87gl
Time na LFM: Elosport

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcos Alexandre Spirito » Seg Set 07, 2015 05:26

:o gente...


Eu apoio a decisão da admin.

Nunca na liga teve isso de ''tirar'' um jogador do time pra pagar a divida. Única maneira de recuperar a dívida é devolvendo os extra-liga ou dispensando os jogadores. Já que o Marcello queria tirar alguém do time, era só dispensar. Como não dispensou, a melhor decisão é retirar os extras pra tentar cobrir a dívida. A punição é diferente porque alguns clubes deixarão de ter saldo devedor devolvendo seus extras.


Por exemplo: você deve 100 reais no cheque especial no seu banco e só consegue pagar 50. No mês seguinte os 50 que vc devia ja vão ter aumentado devido aos juros. Supondo agora que vc deva os 100 mas pague 90, no mes seguinte sua divida será menor do que no primeiro caso.

é a mesma coisa.

Faltou organizar aí, Marcello. Relaxa que o pessoal aqui quer deixar a liga bem organizada e legal para o DIVERTIMENTO de todos.

Lembre-se, isso é apenas um passa tempo com a intenção de divertir. A partir do momento que alguém começa a ter reações contrárias a essa, sugiro procurar outra coisa pra ocupar o tempo...

Abraços
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marko » Seg Set 07, 2015 08:06

Lendo o tópico todo aqui e a adm está certa em todos os pontos, Marcello está reclamando de barriga cheia, sem razão e desnecessariamente.
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Zé 10 » Seg Set 07, 2015 09:43

Breninho, a data do término do mercado também estava nos dois tópicos do BID, como o LH já colocou aí.
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Gustavo Nogueira » Seg Set 07, 2015 10:08

Pô, engraçado que só reclamam quando dá alguma merda que os afetam.
Quando tópico tá aberto pra discussões não tem ajuda nenhuma !
Tá mais que claro que isso poderia e deveria acontecer, desde o início, e ainda foram beneficiados, a regra dizia em perder o time e não disputar o campeonato.
Se acham que deve ser discutido o modelo de finanças e que deve ser possibilitado retirarem intra-ligas para cobrir os saldos negativos, proponham isso na época certa, não só quando o calo aperta.
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marco Ranulfo » Seg Set 07, 2015 12:10

Perdi quase 40 minutos da minha vida e consegui descobrir uma coisa: Marcelo, ou você é muito burro ou se faz de tal.

Porque tirar extra liga?
Já foi respondido: Se tirasse intra liga, viraria uma bola de neve.


Porque não tirar um jogador intra liga (deixando-o livre) sem modificar as finanças do time vendedor?
Talvez uma das perguntas mais sem nexo. Qual a lógica do cara "dispensar" o cara e receber sobre ele um valor acima dos x0.5, estipulado previamente no caderno de regras?


Porque perdi pontos sendo que pessoas que ficaram devendo mais que eu, não perderam?
Já foi explicado. Eu nem deveria responder novamente, mas você refez essa pergunta umas 2x fingindo que não entendeu: SEUS EXTRAS LIGAR NAO COBREM O VALOR QUE VOCÊ DEVE. POR ISSO, ESTÃO TIRANDO PONTOS DE FORMA QUE O VALOR SEJA "QUITADO".


Porque o período do mercado de transferencias não foi igual de outras temporadas?
Você leu o calendário programático da temporada? Acho que não. Você leu o caderno de regras ou viu em algum lugar escrito que o período do mercado de transferêncis de TODAS as temporadas seriam iguais? Não, logo, não vou entrar no páreo de discussão e próxima pergunta.


"Eleger quem prejudicar" "Discutir contra quem tem gente que protege"
Eu não tenho o mínimo de paciência com cara retardado como você. Os caras não ganham porra nenhuma pra fazer a liga, que aliás, é a melhor do país e 79 times não reclamam — não com indagações escrotas como você —. Ao invés disso, deveria estar agradecendo por não ter perdido o time ;)
Você não tá discutindo com quem tem gente que protege. Você tá discutindo com quem tá certo e, além do mais, falando coisas super-ultra retardadas. Tá insatisfeito? Sai da liga, tem muita gente afim de entrar.
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por DiegoDuarte » Seg Set 07, 2015 14:08

Além das explicações que já deram pq não tirar os intra liga pra abater na divida, tem essa aqui:

Pensa comigo, vc ta devendo 10M e teve uma negociação intra liga de 11M. Se a admin tirar você fica sem a divida. Correto? Sim.

Porém, já pensou no que isso acarretaria? Uma coisa já disseram que seria o efeito bola de neve. Mas ai você argumentou falando sobre falência.
Só que pensa novamente comigo, seria mto facil vc combinar com um amigo seu o seguinte: "Te compro um maluco por 10M, vou ficar devendo mas depois a admin retira esse jogador de mim e vc continua com a grana". Faz sentido? Claro que não faz. Então esse é mais um motivo por tirarem apenas extra-liga.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Zé 10 » Seg Set 07, 2015 14:12

Exato, dá pra elencar uns 15 motivos sem forçar muito.

Imagino que com o post da galera o menino tenha percebido que está errado. Caso contrário, que Paulo Almeida o proteja. :)
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Raphael Sanchez » Ter Set 08, 2015 16:13

Breno S. escreveu:Li o tópico todo e concordo com quase todos os pontos da admin, mas tem uma coisa que o Marcello citou que eu tenho que ressaltar: pra quê essa mudança no prazo de transferências? Fiquei perto de estar negativo, imagina se eu deixo de fazer uma transferência, esperando pra outro dia, acaba o prazo e eu fico negativo?

Mas ok, apesar de ser contra, ainda relevo a mudança no prazo. O negócio é que a mudança é feita, consta no planejamento, mas em nenhum momento isso é divulgado no grupo ou na página do FMB no face, pelo menos eu nunca vi (e eu recebo todas as notificações de amigos na página e no grupo, então...). Qual é o motivo de essas coisas não serem divulgadas? Tem tanta coisa do fórum e da própria Liga FMB que postam frequentemente na página, mas essas coisas em relação à prazo eu nunca vi.

Entendam que nem todo mundo tem tempo pra ficar vendo planejamento e que por muitas vezes, um anúncio no grupo ou na página é muito mais efetivo do que deixar como estar e ficar ouvindo reclamações como estão ouvindo agora.

Enfim, o tópico nem é sobre isso e no geral eu concordo com as punições, só queria a resposta do LH ou de algum outro admin da liga sobre isso.
Como foi dito antes breninho, estava nos tópicos que a data seria diferente e talz.

Sobre os motivos de se terminar numa sexta e não domingo é pq fica mais fácil pra arrumar db, reportar erros e tudo mais no fds do que na semana, onde a galera trabalha e estuda e tem um tempo relativamente menor. Dessa forma, temos o campeonato pronto com mais rapidez e precisão e podemos fazer a ultima temporada de fmb no ciclo fm15 tranquilo :D
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por marden » Ter Set 08, 2015 18:30

Façam o seguinte, abram a janela por mais um dia, da tempo de quem se ferrou resolver, acho que seria o melhor não??
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por matheusp » Ter Set 08, 2015 18:37

Não.
Imagem
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Raphael Sanchez » Sex Set 11, 2015 18:16

marden escreveu:Façam o seguinte, abram a janela por mais um dia, da tempo de quem se ferrou resolver, acho que seria o melhor não??
isso é o mesmo que punir qm se programou e fez as transferencias nos prazos estimados. Foi tudo avisado com antecedencia e estava nos tópicos, bastava ler
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Responder

Voltar para “12ª Edição - FM15”