Liga FMB Temporada XII - Punições

Moderador: Desenvolvedor

Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Dom Set 06, 2015 22:25

leandrin escreveu:E sobre o prazo acabar na sexta, isso estava no próprio tópico e também no planejamento.

Você não se surpreendeu porque a gente deixou de dar a informação, mas porque não buscou saber dela. Ou até nisso a culpa é nossa?

Fora que ninguém está interessado na qualidade dos jogadores retirados, importante é que saiam os mais caros e assim por diante de forma a cobrir o saldo devedor.
De qualquer forma, bastante seletivo você hein? Que tal falar do Ajax que ficou devedor menos que você e perdeu o Eriksen, arrematado por 67M?
E você precisa de aulas de matemática... O dia que 1,4 for menor que 1,2 você me avisa que eu retiro tudo o que eu disse e te trato como você quiser.... E vc falou sobre saírem os mais caros? Interessante... Joppen e Prass foram os jogadores mais baratos que eu contratei, então onde está sua lógica? Se fosse assim... do meu time sairia o Lukaku, e aí daria e sobraria bastante dinheiro pra pagar o déficit..


Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 22:31

"porque ao invés de tirar o jogador do extra-liga, não tira um jogador adquirido dentro do mercado?"

Eu vou responder só essa, porque é uma pergunta que outros podem ter dúvida. O resto não vale a pena, porque se eu "me fiz de desentendido" respondendo suas perguntas (algumas bem absurdas até), é porque realmente não tem jeito aí.

A resposta é simples: Imagine que eu cancelo uma transação sua com outro membro, e por conta disso, esse outro membro fica negativo.
E também é meio óbvio: o que os outros tem a ver com a sua ingerência nas finanças?
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 22:38

O Lukaku é extra-liga, por acaso? Isso vai ao encontro com o que disse no post acima.

E pois bem, eu me enganei mesmo na consulta em 0,2M. De todas as respostas que eu te dei, tudo que você conseguiu ver foi isso. O caso é sério...
Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Dom Set 06, 2015 22:38

leandrin escreveu:"porque ao invés de tirar o jogador do extra-liga, não tira um jogador adquirido dentro do mercado?"

Eu vou responder só essa, porque é uma pergunta que outros podem ter dúvida. O resto não vale a pena, porque se eu "me fiz de desentendido" respondendo suas perguntas (algumas bem absurdas até), é porque realmente não tem jeito aí.

A resposta é simples: Imagine que eu cancelo uma transação sua com outro membro, e por conta disso, esse outro membro fica negativo.
E também é meio óbvio: o que os outros tem a ver com a sua ingerência nas finanças?
Eu não sei se você sabe alguma coisa sobre falência, mas quando uma pessoa ou empresa não paga uma dívida, o estado, ou o requerente das dívidas, quando consegue tal direito, leva o patrimônio suficiente dessa pessoa para pagar suas dívidas. Então, a sua pergunta é respondida, assim. Você não precisa tirar nada de ninguém, a não ser de mim. É só apenas tirar esse jogador do meu time, e deixar como livre, exatamente como você fez com os extra-liga. Já que como eu repetidamente torno a dizer, se você tirar qualquer jogador que eu comprei nesse mercado(exceto os extra-liga), paga a minha dívida.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 22:48

Eu não sei nada de falência e não tenho interesse em saber no momento.
O assunto não tem nada a ver com o que eu estudo e nem com as regras do torneio.

Mas resumindo, o seu pedido é pra tirar de seu time um jogador intra-liga que você contratou pra cobrir sua dívida, o deixando livre e saldando sua dívida.

Você me acha arrogante? Vai me achar mais ainda, porque a sua sugestão pro caso (algo que nem na regra está) é uma piada do pior gosto possível. Eu oficialmente desisto do assunto, dá pra aproveitar o feriado melhor que isso.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 22:49

E estamos no aguardo aqui caso tenha algum erro nas finanças a ser reportado.
Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Dom Set 06, 2015 22:58

leandrin escreveu:Eu não sei nada de falência e não tenho interesse em saber no momento.
O assunto não tem nada a ver com o que eu estudo e nem com as regras do torneio.

Mas resumindo, o seu pedido é pra tirar de seu time um jogador intra-liga que você contratou pra cobrir sua dívida, o deixando livre e saldando sua dívida.

Você me acha arrogante? Vai me achar mais ainda, porque a sua sugestão é uma piada do pior gosto possível. Eu oficialmente desisto do assunto, dá pra aproveitar o feriado melhor que isso.
Me responde então qual a diferença de tirar um intra-liga ou um extra-liga? Bom, se você acha uma piada de mau gosto, eu acho que eleger quem prejudicar, quando mais de uma pessoa tem a mesma atitude, não é nem piada, e sim falta de caráter mesmo.
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Eduardoo. » Dom Set 06, 2015 23:08

Retirar as transferências intra-liga iria alterar finanças de outros times, com isso geraria um efeito bola de neve.
Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Dom Set 06, 2015 23:19

Eduardoo. escreveu:Retirar as transferências intra-liga iria alterar finanças de outros times, com isso geraria um efeito bola de neve.
Eduardo, não to dizendo pra retirar as transferências... mas, sim, retirar apenas o jogador mais caro que eu contratei do meu time(podendo ser um extra-liga ou não), sem modificar as finanças de mais ninguém... Ou então, tira ponto de todo mundo.... Apenas uma uniformidade na decisão, porque sinceramente, não vejo diferença entre contratações intra-liga ou extra-liga pro time que contrata.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 23:22

Uniformidade pra casos diferentes.

Ele não entendeu ainda a diferença entre quem ficou negativo e tem extras pra saldar, e quem não tem.

Penhora de jogador pra perdão de dívida nunca foi procedimento em 11 edições seguidas, mas pra ele especialmente tem que fazer...
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Zé 10 » Dom Set 06, 2015 23:24

"Eleger quem prejudicar" HAHAHA

Pode ter certeza que daí dessa lista, tem nego que eu realmente gostaria de prejudicar, mas obviamente não foi feito. Acusar o caráter de alguém já é demais amigo, dá uma relaxada aí.

Entenda uma coisa - Foi seguido o que está escrito na regra, que por sinal abrandamos para o senhor não ser excluído da liga. Não concorda com as regras, não tá satisfeito? Ok, como o Mirandolla citou, já tivemos dois tópicos para discutir as melhorias da liga e teremos outros, aguardo sua presença no mesmo, e veremos o que é o melhor para Liga.

E é bom deixar claro que tudo começou por um erro do senhor, não tente reverter a "culpa" pra outro que fica feio. Só reconheça que errou e aceite as consequências como o manager do Terek o fez.

Nem vou entrar do mérito dos extras/intras, pois realmente não faz sentido nenhum o que você tá dizendo aí.
Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Dom Set 06, 2015 23:44

leandrin escreveu:Uniformidade pra casos diferentes.

Ele não entendeu ainda a diferença entre quem ficou negativo e tem extras pra saldar, e quem não tem.

Penhora de jogador pra perdão de dívida nunca foi procedimento em 11 edições seguidas, mas pra ele especialmente tem que fazer...
E tirar o extra-liga é o que? Sinceramente... Enquanto as decisões continuarem sendo tomadas dessa forma, nenhuma palavra sua me convence e vai mudar minha opinião. Sua lógica faz tanto sentido, que se o cara do Ajax(já que é o exemplo que você gosta),tivesse devendo 60M, ele ia perder o Eriksen, e não ia ser punido, porque o extra-liga dele vale mais do que a dívida.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por leandrin » Dom Set 06, 2015 23:52

"Tirar o extra-liga é o que"? É a regra.
Não houve decisão, foi seguida a regra. Aliás, até houve uma decisão: manter Terek e Viktoria Plzen na Liga.

Eu não faço questão nenhumazinha de te convencer, é como dar murro em ponta de faca.
Mas a gente tem que ser transparente no que faz, todo mundo tem que ver o que aconteceu e provavelmente vai julgar o que acha disso aqui.

Mas sobre o exemplo do Ajax, a aula que eu perdi de matemática você perdeu de português pra interpretar texto, não?

Se o Ajax estivesse negativo em 60M, devolveria o Eriksen porque ele vale 67, saldaria a dívida. E realmente, não seria punido em pontos.
Se o Ajax estivesse negativo em 70M, 80M, 90M, tanto faz, devolveria o Eriksen na mesma e perderia pontos igual você e o Terek, porque não saldou a dívida. Seria igual o seu caso...

Isso deveria ser suficiente pra encerrar o assunto, mas não sei porque eu sinto que você ainda vai achar algo que não existe pra falar...
Marcello94
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 20:51
Time: Vasco
Status: OK
Steam: marcelloen14
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Marcello94 » Seg Set 07, 2015 00:00

E o que eu disse, retardado? To dizendo que em lugar nenhum tirando aqui, faz sentido que quem deva 60M ou quem deva 2.3, ou 1.4, sofre uma punição menor do que quem deve 1,2.

Realmente é duro discutir sozinho contra quem tem um monte de gente que protege.
Avatar do usuário
Zé Cachaça
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: Ter Set 30, 2014 16:42
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: zecachaca2014
Time na LFM: Laranja MecâniK
Localização: Lages/SC

Re: Liga FMB Temporada XII - Punições

Mensagem por Zé Cachaça » Seg Set 07, 2015 00:03

Marcello94 escreveu:
O problema de vocês é que vocês se acham os deuses da verdade... Qual o sentido de tirar um extra-liga? Qual o sentido de eu ser o que menos extrapolou o saldo, e ter a maior punição, só porque meus extra-liga tem o menor valor? Qual o sentido de encerrar um mercado 1 semana antes de ter jogo, no sábado às 22:00? Qual o sentido de não se poder dispensar alguém após o mercado, já que em qualquer lugar, uma dispensa pode ser feita fora da janela de transferências? Até porque, com certeza vocês vão fazer outra DB. Seria ótimo se você descesse do salto da arrogância que você tem pelo cargo que exerce, e tratasse as pessoas com o mínimo de respeito. Porque se tem gente que te idolatra e se submete a isso, eu não sou desses e sempre que for me prejudicar eu vou "chiar" como você diz...
Mano tu tem que agradecer aos ADMIN da liga como eu estou fazendo aqui porque eles amenizaram nossa pena cara, se eles seguissem a regra era para nos 2 estarmos fora dos nossos times rsrs ;)
Imagem
Responder

Voltar para “12ª Edição - FM15”