Vale a pena comprar o original??

Gih4024
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 14, 2015 12:03
Time: Palmeiras
Status: OK

Vale a pena comprar o original??

Mensagem por Gih4024 » Qui Dez 22, 2016 20:30

Boa noite. então, o único Football manager que joguei foi o 15, no caso o piratão. (Não vou buscar justificar nem nada, apenas compro jogos originais que realmente tenham um bom custo beneficio). estive testando o Football manager 2016 também pirata, porém não achei nenhuma versão jogável. a versão 16.2 trava sempre em abril de 2016, em dois saves no dia 17 após a semi do paulista. ou dia 14 em outro save antes da semi pois tinha libertadores pra mim, e segue impossível continuar a partir dai; a versão 16.3 por sua vez possui bugs nas transferências, onde nenhum clube consegue comprar jogadores, também estragando o jogo. Pensando nisso decidi ver se o valor do jogo original é aceitável, sendo que está $100 na steam.. um valor elevado, porem penso que seria aceitável por um jogo tão bom. Apesar de alto se levar em conta que já lançou o FM2017( este esta fora de cogitação pra mim, pois não tenho cartão internacional).
Enfim, gostaria mesmo de saber se vou conseguir jogar em paz o original e quem sabe fazer um save de uns mil anos de boa kk.. ou se esses crash dumps que tanto atormentam estão presentes também no original. porque pagar 100 pilas pra continuar não jogável não da.


Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Vale a pena comprar o original??

Mensagem por Leonel » Qui Dez 22, 2016 21:35

com 100 reais vc compra o 17 amigo, tem um topico aqui no proprio forum ensinando como faz e sim esses bugs k relatou sao todos de pirata no orginal nao tem
Imagem
Responder

Voltar para “Football Manager 2016”