[FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por Breno S. » Dom Out 25, 2015 18:30

Sérgio Almeida Sousa escreveu:Em Portugal é bem complicado, tirando Porto, Sporting, Benfica e Braga já se começa a tornar fácil ganhar um titulo em duas épocas. Apenas temos 5 vencedores do campeonato, os 3 grandes e o Boavista e o Belenenses com 1 titulo cada um. Sendo um campeonato muito antigo peca pela falta de competitividade, como quando comparado ao campeonato francês por exemplo. Por isso sugeri uma equipa com um estatuto emergente. Qualquer equipa portuguesa que não os 4 anos será um desafio. Por exemplo, o Boavista está a cumprir a segunda época na primeira liga. Depois do campeonato ganho em 2000/2001 foi, em 2008, relegado para a terceira divisão por problemas financeiros em 2014 com o alargamento da liga a 18 clubes foi repescado da 3º para a 1º divisão por perdão das dividas. Com um plantel bastante fraco era o principal candidato à descida em 2014/2015 mas o clube, com o ex-internacional português Petit ao leme da equipa, soube tirar partido do factor casa. Além da massa associativa grande ser o unico clube da 1º liga a jogar em relvado sintético. Esta época foram obrigados a colocar relvado natural e espera-se que lutem novamente pela permanência.

Sou um apaixonado por futebol e adoraria orientar e acompanhar jogadores brasileiros com saves no campeonato brasileiro :)
Eu conheço a história do Boavista também, já joguei com eles, só que no FIFA 15. Foi um save bem legal e tal, consegui levá-los pra Champions League e tudo mais... só que clubes como o Boavista estão sempre em listas de sugestões, eu procurei colocar alguns que não aparecem nelas. O Estoril foi uma boa dica e que eu também recomendo, mas optei pelo Moreirense mesmo.

Sobre ser fácil de ganhar, na maioria das ligas de alto nível é assim, depois que se monta um time competitivo torna-se fácil, acho que isso é algo do próprio FM, inclusive.

E cara, agora a área tá meio parada pq o pessoal já desanimou do FM15, mas quando sair o FM16, com certeza virão várias carreiras aqui no Brasil e você pode acompanhar todas elas hahahauahu


Avatar do usuário
Sérgio Almeida Sousa
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Out 24, 2015 22:15

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por Sérgio Almeida Sousa » Dom Out 25, 2015 18:58

Enganei-me, queria dizer orientar um save de um jogador brasileiro que quisesse treinar uma equipa portuguesa. É bom ver que do outro lado do oceano alguém observa as equipas mais pequenas de portugal :)
Avatar do usuário
LFCavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 1621
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 01:40
Time: CRB-AL
Status: Eu to virado no Jiraya pronto pra atacar
Steam: LFCavalcanti
Time na LFM: Rock Life
Localização: Maceió - AL

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por LFCavalcanti » Seg Out 26, 2015 10:50

Sem crb sem credibilidade
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Out 29, 2015 09:44

Sérgio Almeida Sousa escreveu:Enganei-me, queria dizer orientar um save de um jogador brasileiro que quisesse treinar uma equipa portuguesa. É bom ver que do outro lado do oceano alguém observa as equipas mais pequenas de portugal :)
Aqui bastante gente joga com times portugueses, sejam os grandes ou menores.
Eu mesmo ja fiz um save com o Vitoria de Setubal que durou mais de 15temporadas :D
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Out 29, 2015 09:44

E sobre o artigo, ja vai balizar o primeiro save. To pensando em ir de Torpedão
''Pelé debutó con un pibe"
dhoolvll
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 16, 2016 04:48
Time: Atlético Paranaense
Status: OK
Time na LFM: Atlético

Re: [FM16] 20 clubes com os quais você vai querer jogar!

Mensagem por dhoolvll » Sáb Jan 16, 2016 04:53

o necaxa do méxico. time que o saudoso Don ramon (seu madruga) torcia e acabou em 3 lugar no mundial de 2000 aqui no Brasil. foi do céu ao inferno, está no fundo do poço no mexico. televisa comprou o time
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”