Criando uma tática de sucesso no FM

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Criando uma tática de sucesso no FM

Mensagem por marden » Sex Jan 08, 2016 16:06

É uma grande sensação quando sua equipe está indo muito bem com uma tática que você criou em seu próprio país. No entanto, um monte de pessoas gostam de usar táticas criadas por outros, porque realmente não entende o que aspecto do jogo muito bem e não se preocupam brincar com ela, ou eles acham difícil chegar a uma tática que realmente funcione para a sua equipa e desistir de tentar. Mas o que faz uma bem-sucedida tática? Quais os fatores que podemos mexer até chegarmos nos uma tática que funciona? Que medidas tomar? Isto é o que você vai aprender neste guia. Para começar, você precisa fazer uma escolha. Você pode basear a sua tática sobre os pontos fortes dos jogadores que você já tem à sua disposição, ou você pode basear a sua tática no estilo de jogo que você quer para sua equipe (e comprar / vender jogadores que se encaixam em cada posição). Em qualquer caso, é vital para a sua tática para ser "compatível" com os seus jogadores e suas habilidades. Este guia é composto de muito poucos capítulos e eu recomendo a leitura através de todos eles. Tentamos manter nosso texto simples para tornar mais fácil para que todos possam ler e entender.

Habilidades de seus jogadores

Cada posição requer um conjunto diferente de habilidades, algumas habilidades são mais importantes do que outras, por exemplo, Finalização de um atacante é mais importante do combate de um atacante. Se você pode obter os jogadores com as habilidades certas para as posições onde você precisa dessas habilidades, você pode ter sucesso. Para saber quais são os atributos-chave para uma determinada posição, vá ao seu perfil de jogador e debaixo dos Atributos, clique na caixa de rotulado como "Destaque atributos-chave para papel", e selecione uma função a partir do menu. Sempre mantenha o seu leitor de atributos em mente ao definir os papéis do jogador. Se os seus meio-campistas abertos faltam ritmo, não os escolha para jogar como ala. Tente dar a seus jogadores papéis que lhes convêm, para que eles possam desempenhar bem esses papéis.

Para ter um certo estilo requer a maioria dos jogadores ter um conjunto de habilidades que correspondem com a sua estratégia, por exemplo Barcelona requer alta passagem, compostura, técnica e criatividade entre outros, e permite que a equipe para trabalhar eficazmente como uma unidade se coloca para jogar com os pontos fortes. Ou o estilo de ataque balcão, onde a aceleração, sem a bola, e taxa de trabalho são frequentemente utilizados. Habilidades do jogador determinam tudo em um jogo, por exemplo, definir peças; embora um cobrador de faltas requer uma cobrança de falta para mostrar sua habilidade, eles também exigem uma boa tomada de decisão, chutes de longa distância (se o tiro livre é distante), técnica, possivelmente, e para não mencionar a capacidade aérea para faltas que são lançadas até a área e está apenas esperando por uma cabeçada fatal. Muitas dessas habilidades podem influenciar o resultado da falta. Você pode aumentar as competências determinado jogador através de formação individual, na guia de treinamento. Isto pode ser útil em algumas situações onde, por exemplo, um extremo tem marcação , que é geralmente um requisito de um volante, de modo a aumentar o que irá aumentar a eficácia da referida Ala. Você também pode ter um jogador sênior mentor de um jogador mais jovem a desenvolver certas habilidades do jogador mais jovem, que o jogador sênior é bem capaz. Quando um jogador fica mais velho, suas habilidades mentais aumentam devido à experiência. Isso muitas vezes não diminui, enquanto que habilidades físicas, obviamente, vai diminuir com a idade. Aptidão natural, muitas vezes desempenha um papel em como lentamente jogadores perdem sua capacidade com a idade. Certifique-se de manter isso em mente quando montando seu elenco junto, como a idade faz a diferença para o desenvolvimento de um jogador e como suas habilidades estão espalhados.

Filosofia de jogo

Dentro Football Manager a filosofia de jogo é dominada por algumas pessoas e como é importante poder variar entre os diferentes esquemas. Sua filosofia (estilo) pode ser definido como muito rígida, rígida, Equilibrado, fluido ou muito fluida. Quanto mais fluido o seu estilo de jogo, mais os seus jogadores vão tentar contribuir para partes ofensivas e defensivas do jogo e vai quebrar a partir de quaisquer restrições táticas para dar mais um toque no ataque. Um estilo mais rígido de jogo vai fazer os jogadores manter a sua própria posição e obedecer às suas instruções. . Isto irá conceder-lhe um controle mais tático sobre seus jogadores e dar à equipe mais forma e estabilidade Agora, vamos dar uma olhada em cada um deles individualmente: Para um estilo mais fluido, instruções mentalidade individuais serão estreitamente alinhados em todos os jogadores no equipe, enquanto instrução liberdade criativa de cada jogador será maior do que em estilos menos fluido. Isto significa que a equipa vai atacar e defender como uma unidade com mais intermutabilidade de posições, ao mesmo tempo, permitindo mais movimento e talento quando atacando. Atributos de inteligência tática, tais como antecipação, decisões, sem bola, posicionamento, trabalho em equipe e criatividade será muito importante e jogadores de defesa devem ter atributos técnicos bom o suficiente para ser capaz de ajudar no ataque, e também a defesa para os atacantes. No estilo rígido vai ver os seus jogadores ficar com a formação definida. Os jogadores em posições mais defensivas será dada mentalidades mais defensivas e assim eles vão se concentrar em defender em vez de atacar. Aqueles em posições de ataque será dado mais mentalidades que atacam e eles vão se concentrar principalmente em atacar. Portanto, um estilo mais rígido é adequado se os atributos mentais de seus jogadores são mais baixos e se eles não são dotados tecnicamente. Desde que seus jogadores têm de manter a sua posição, atributos como Posicionamento e Antecipação são importantes para ajudar a equipe a manter a forma. Se os jogadores têm alto talento e criatividade, um estilo rígido não irá atender-los. Em um estilo equilibrado,a Mentalidade de seus jogadores vai definir de seus papéis e funções. Aqueles com funções mais defensivas será dada mentalidades mais defensivas, e o mesmo vale para atacar. Isso permite que você defina uma estrutura de equipe ao mesmo tempo, permitindo uma maior circulação fluida no ataque, escolhendo eficazmente papéis e deveres para cada posição. Isto dá-lhe muito mais controle sobre exatamente quem defende, que ataca e que suporta a execução a qualquer momento durante cada jogo simplesmente ajustando papéis e deveres de acordo com o cenário de jogo.


Formação


A formação que você joga é sem dúvida a espinha dorsal de qualquer bem sucedida tática. Claro, você poderia apenas entrar com um 4-4-2 ou 4-3-3 básico e ainda colher alguns benefícios, mas às vezes é o mais original; a formação anormal mais que prova ser o mais bem sucedido. No entanto, a escolha de qual formação "campeã mundial" usará está longe de ser fácil. Ao escolher a sua formação, é importante lembrar-se de trabalhar com o que você tem. Sinta-se livre para experimentar com formações estranhas em certa medida, mas não há realmente nenhuma ponto na escolha de uma formação fortemente defensiva de espírito se você está carente de defensores, ou uma formação que utiliza três atacantes na frente quando você tem apenas cinco em todo o seu plantel. Naturalmente, há sempre o mercado de transferências para reforçar ainda mais determinadas áreas do seu plantel, mas lembre-se que você não está sempre garantido para obter qualquer um dos seus alvos de transferência, de modo a escolher uma formação que trabalha com sua lista atual de jogadores é o mais seguro aposta. Em seguida, tenha em mente que a sua formação não tem de ser simétrico. Escusado será dizer que, às vezes, estranho é melhor, por isso não tenha medo de experimentar um extremo e um grande-meio-campista, simultaneamente, ou qualquer coisa assim. Pré-temporada é o momento perfeito para experimentar novas táticas sem nada em jogo, por isso não tenha medo de alinhar um pouco diferente do que o normal. No entanto, como óbvio que isso possa parecer, não vá fazer nada estúpido - colocar todos para um lado do campo não é uma boa idéia Se você optar por ter várias táticas à sua disposição para uma equipe, tentar definir cada um para uma formação que irá corresponder a sua situação quando usá-los. Por exemplo, se você está procurando uma tática defensiva para usar contra equipes muito melhores, talvez indo para 5 (ou, pelo menos, 4) na parte de trás é a escolha correta. O mesmo vale para uma formação de ataque com tudo; só porque você só jogar com um atacante, normalmente, não deve significar que você tem a aqui -. quando em busca desesperada de metas que você vai precisar para atacar em números, independentemente do seu estilo habitual de jogo Finalmente, e esta é uma importante, provavelmente todos têm (ou, pelo menos, terá) uma tática favorita, completa com uma formação integral para o seu sucesso. No entanto, não há nenhuma "maravilha-tática" para enganar o FM que está preparado para ganhar cada jogo, e como tal a sua formação preferida é improvável que seja bem-sucedido onde quer que vá. Portanto, você tem que estar preparado para mudar a formação, quando as coisas não estão dando certo - se a sua tática de escolha não é apenas ganhar jogos, a mudança é inflexível. No final do dia, todas as coisas boas devem chegar a um fim, e se despedir da formação que você ganhou a liga em seu antigo clube for necessário, você deve estar disposto a fazer o que é exigido de você. Com sorte, você pode levar esses fatores em conta ao criar a sua formação para a sua tática, e desejo-lhe o melhor, onde quer que sua tática leve você.

Existem vários outros fatores, mas esses podem realmente levar seu clube, e seu conhecimento a outro patamar


ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Criando uma tática de sucesso no FM

Mensagem por matheusp » Sex Jan 08, 2016 17:28

AGR EH A HORA Q NAO PERCO MAIS E NEM TOMO GOL DO ERIK, OBRIGADO MESTRE POR REVELAR SEUS SEGREDOS!
Imagem
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Criando uma tática de sucesso no FM

Mensagem por marden » Sex Jan 08, 2016 17:59

matheusp escreveu:AGR EH A HORA Q NAO PERCO MAIS E NEM TOMO GOL DO ERIK, OBRIGADO MESTRE POR REVELAR SEUS SEGREDOS!
Não fique feliz jovem Padawan, o Erik é forte na força,continuará a marcar contra você, e se reclamar o mito Pará,o neguinho da lateral tambem fará
ImagemImagem
Imagem
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”