Resultados aleatórios...

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Chbohn
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 29, 2016 22:17
Time: Grêmio
Status: OK

Resultados aleatórios...

Mensagem por Chbohn » Seg Fev 29, 2016 22:27

Resolvi fazer um teste após perceber resultados muito estranhos nos jogos do meu time. Fiz um jogo da minha equipe contra o Novo Hamburgo,e ganhei por 2 a 0. Aí, saí sem salvar o jogo e refiz exatamente o mesmo jogo (mesma escalação, mesma tática...) e o jogo terminou em 3 a 1 para o Novo Hamburgo. Fiquei encucado e refiz o mesmo jogo mais 2 vezes com resultados de 1 a 1 e 5 a 0 para mim...
Que raios é isso? De que adianta ficar dezenas de minutos (as vezes horas) estudando o time adversário, adequando defesa (velocidade dos defensores quando o ataque do adversário é rápido, altura dos zagueiros) táticas de contra ataque, linha de impedimento, número de volantes e etc. se o resultado é completamente aleatório... na real tanto faz! É tudo definido na sorte....
Estou profundamente decepcionado...


Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Breno S. » Seg Fev 29, 2016 22:40

Não é que tudo seja definido na sorte, mas um jogo nunca vai ser igual ao outro. Vou tentar dar um exemplo bem recente, o Flamengo x Resende de ontem. O Flamengo fez 2x0 em 5 minutos de jogo, o Resende veio pra jogar atrás, mas tomar dois gols em cinco minutos muda a postura e o ânimo do time. O Resende teve que se abrir, o Flamengo foi lá e fez 5 sem muita força.

Agora, imagine um jogo onde o Flamengo não tenha feito gol nos primeiros 30 minutos... certamente o Resende manteria a proposta e o jogo seria bem mais equilibrado, talvez um 1x0 ou 2x0.

Fazendo isso, a tendência é que seu time por ser mais forte ganhe mais, mas não é certo. Sem contar que eu já fiz isso algumas vezes (eu vencer um jogo dificílimo e faltar luz, por exemplo) e já tive que voltar mais de 20 vezes pra conseguir a vitória, então não é tudo na sorte não
Chbohn
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 29, 2016 22:17
Time: Grêmio
Status: OK

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Chbohn » Seg Fev 29, 2016 23:03

Entendo a tua posição e até concordo com ela... Jamais um jogo será igual ao outro... mas fazer 3 a 1 em um jogo e em seguida com os mesmos times levar 5 a 0 me parece muito longe da realidade... como um time que faz 5 gols e nem sequer teve seu gol ameaçado pode levar 3 gols e fazer 1 só repetindo o mesmo jogo...e depois ganha de novo... depois empata.. depois perde... sem nenhuma lógica...
E fazendo uma analogia ao teu comentário, mas jamais o Rezende faria 5 no Flamengo... Nem que chovesse pregos de baixo pra cima...
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Leonel » Seg Fev 29, 2016 23:14

se teu FM for pirata os jogadores viram aleatorios oq pode rolar isso k vc falo ai
Imagem
Chbohn
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 29, 2016 22:17
Time: Grêmio
Status: OK

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Chbohn » Seg Fev 29, 2016 23:16

Como assim, jogadores aleatórios??
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por AndreyFonseca » Qua Mar 02, 2016 08:43

Nego reclama de tudo, parece que não assiste futebol de verdade...
É exatamente o que o Breno disse, os jogos nunca serão iguais! Quer dizer, só Vasco e Flamengo mesmo, que o Vasco ganha sempre! :lol:
rodrigosmc
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 04, 2016 20:41
Time: Santos
Status: OK

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por rodrigosmc » Qua Mar 02, 2016 12:01

Mano, isso é um simulador que vai ler todas as possibilidades matemáticas possíveis.
O certo seria assistir a todos os jogos e analisar ponto a ponto.

Um exemplo: o mesmo atacante e o mesmo goleiro. O que vai influenciar no jogo x do atacante chutar e a bola entrar e no jogo y (e o mesmo lance) a bola ir pra fora ou o goleiro defender ? Nunca que vai acontecer sempre a mesma coisa, todo jogo.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Leonel » Qua Mar 02, 2016 13:26

cara se teu jogo for pirata a muitos relatos desse tipo, pq os atributos dos jogadores dos times melhores estao fodas
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Resultados aleatórios...

Mensagem por Gustavo Nogueira » Qua Mar 02, 2016 13:58

Andrey Fonseca de Oliveira escreveu:Nego reclama de tudo, parece que não assiste futebol de verdade...
É exatamente o que o Breno disse, os jogos nunca serão iguais! Quer dizer, só Vasco e Flamengo mesmo, que o Vasco ganha sempre! :lol:
mas quando flamengo joga no estádio deles a gente perde :D :D :lol:
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”