Dificuldades em criar táticas

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
Mrp93
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Fev 04, 2015 02:45
Time: Grêmio
Status: OK

Dificuldades em criar táticas

Mensagem por Mrp93 » Sáb Jan 09, 2016 10:48

Bom pessoal, já jogo fm desde o 2008 e nunca tive dificuldades em me adequar as novas versões. Mas neste FM16 não consigo criar um tática que encaixe. O que vocês tem utilizado mais que tem dado certo??


federal1986
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 17, 2016 21:55
Time: Botafogo/PB
Status: OK

Re: Dificuldades em criar táticas

Mensagem por federal1986 » Dom Jan 17, 2016 22:01

E aí Parceiro tbm ja tenho um bom tempo de FM, tenho sofrido com a dificuldade desta versão. Ja venho usando o 4-2-3-1 (controlar) marcacao apertada, evitar carrinhos, procurar sobreposições, jogar a partir da defesa, levar a bola ate a area. Com boas peças por posição tem dado certo, mas mesmo com pouca rotatividade do time, está havendo pouca consistência nos resultados, dificuldade nos gols.

Se alguém tiver umas dicas e ideias.
Avatar do usuário
Alex Watson
Membro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 09:31
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Time na LFM: Burton Albion

Re: Dificuldades em criar táticas

Mensagem por Alex Watson » Seg Jan 18, 2016 11:49

Tenho jogado num 4-2-4 e tem funcionado quando sempre levo um gol e quando perco sempre levo poucos gols.
luancrf81
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jan 09, 2016 04:00
Time: Flamengo
Status: OK

Re: Dificuldades em criar táticas

Mensagem por luancrf81 » Qua Jan 20, 2016 15:21

Tive bastante dificuldade nas táticas que eu vinha utilizando , mas aparentemente o meu 4-1-2-2-1 vem funcionando com manter posse de bola e ritmo alto ... O que eu achei importante nessa tática é o volante , que ta permitindo que meus laterais subam se deixar buracos na defesa, além do meu volante ter uma ótima saída de bola ...
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”