Fred. Como melhor aproveitá-lo

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:42
Time: Fluminense
Status: OK

Fred. Como melhor aproveitá-lo

Mensagem por Gabriel » Seg Abr 04, 2016 16:47

Fala aí galera, boa tarde! Iniciei meu save com o fluminense e estou jogando na formação 4-1-3-2 vol sem pontas. Estou indo razoalvelmente bem, porém o Fred está jogando muito mal, ainda não fez nenhum gol na temporada(8 jogos). Já testei ele como centroavante, um jogo como jogador alvo e estou testando como oportunista, porém tbm não tem dado bom resultado. Alguém tem alguma dica de como aproveita-lo da melhor maneira? ps.: Minha dupla de ataque é fred e marcos jr(falso 9 ), o Magno Alves quando jogou no lugar do fred teve um excelente aproveitamento. Se o tópico foi postado no lugar errado, por favor me avisem ! Abraços !


Avatar do usuário
Arthur Carlos Pelissari
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 11, 2014 19:43
Time: Fluminense
Status: OK
Steam: artpelissari
Localização: Vila Velha, Brazil

Re: Fred. Como melhor aproveitá-lo

Mensagem por Arthur Carlos Pelissari » Qui Abr 21, 2016 01:10

Fala cara.
Eu sempre usei o Fred como Centroavante, mas se quiser use-o como Camisa 10, ele irá sair um pouco da área e dará mais assistências e fará mais gols. Magnata ele arrebenta de Centroavante. Acredito no M.Junio melhor de Atacante Recuado dando mais ajuda pro Fred do que como Falso 9. Se Botar o M.Junio de A.Recuado, acho que poderia botar o Fred de Matador, já que a maior parte das bolas que o M.Junio pegar vai tentar passar pro Fred.

ST4
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”