Selecao Olimpica

Descobriu aquele craque na categoria de base do XV de Piracicaba? E aquele adjunto fantástico que aceita micharia de salário? Compartilhe! Dicas e debates sobre o tema.
nickj210
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Fev 15, 2017 13:26
Time: Corinthians
Status: OK

Selecao Olimpica

Mensagem por nickj210 » Qua Fev 15, 2017 13:34

Queria uma opiniao de vcs sobre a seguinte questao?
Eu estou numa carreira como tecnico do Parana Clube ha mais ou menos 5 meses. Surgiu uma vaga para ser tecnico da selecao brasileira sub-23, e eu me candidatei no cargo. Depois de um tempo me ofereceram o cargo e eu aceitei. A selecao olimpica so disputa as olimpiadas, por isso queria saber o seguinte
- Sera que vale a pena eu continuar no Parana e dirigir os dois ao mesmo tempo? Ou seria melhor me demitir, esperar acabar as Olimpiadas e procurar um novo clube?
- Quais jogadores acima de 23 anos, lembrando que so sao permitidos 3, voces levariam? Neymar e...
- Se alguem ja dirigiu uma selecao, tem alguma dica para dar, de como convocar, observar, etc.?


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Selecao Olimpica

Mensagem por MaxAveiro » Qua Fev 15, 2017 14:10

Se voce objetiva jogar SÓ Olimpiadas, n vejo necessidade em sair.
Joga dps pula fora da seleção, segue no Paraná se tiver legal.

Eu levaria 3 ogros de frente, pq as defesinhas de mulecada são mt precárias, vai barbarizar com 3 monstros na frente.
Observar em seleção é uma delicia, vc tem tudo mastigado. Unica dica q dou é acrescentar o maximo jogadores decentes possiveis ao 'plantel da seleção', q éo listao q te facilita convocar e observar, ja q recebe os relatorios da galera
''Pelé debutó con un pibe"
nickj210
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Fev 15, 2017 13:26
Time: Corinthians
Status: OK

Re: Selecao Olimpica

Mensagem por nickj210 » Qui Fev 16, 2017 23:18

É, acho que vou seguir no Paraná. Acho que vou levar dois caras de frente (Neymar e Willian), até pq o Jesus tem idade olimpica, e talvez alguém no meio, tipo o Coutinho ou outro.
Valeu pelas dicas ae!
Responder

Voltar para “Jogadores e Staff”