FMRTE 16.2 CRACKED

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Bruno Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 14:57

FMRTE 16.2 CRACKED

Mensagem por Bruno Nogueira » Sáb Dez 26, 2015 17:03

Saiu o crack do fmrte 2016, pra alegria do luis! Segue o link (https://www.youtube.com/watch?v=t0leWs661I0)

Retirei do topico do vk


Avatar do usuário
Marcos Vinicius Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 19, 2016 15:18

Re: FMRTE 16.2 CRACKED

Mensagem por Marcos Vinicius Gomes » Qui Jun 30, 2016 13:10

Pra quem está com o Patch 16.2 igual ao meu, vou mandar um link com a atualização até hoje 30/06. Eu sempre gostei de jogar FM. Já comprei, já baixei o pirata e não me importo com os comentários. O importante pra mim é jogar. Na crise que estamos R$10,00 faz muita diferença, principalmente pra mim que recebo R$880,00 e ainda por cima com 2 meses de atraso. Parem de julgar e comecem a ajudar e jogar. Ta aí o link pra vocês: http://www.4shared.com/file/myglkgz8ce/ ... 16_AA.html" onclick="window.open(this.href);return false;?
viniciushenry
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 18, 2016 15:13
Time: Fluminense
Status: OK
Time na LFM: Fluminense

Re: FMRTE 16.2 CRACKED

Mensagem por viniciushenry » Qua Jul 20, 2016 15:43

Espero que ninguém atrapalhe a ajuda que estou fazendo aqui.

Pra quem está com o Patch 16.2 igual ao meu, vou mandar um link com a atualização até hoje 18/07. Eu sempre gostei de jogar FM. Já comprei, já baixei o pirata e não me importo com os comentários. O importante pra mim é jogar. Na crise que estamos R$10,00 faz muita diferença, principalmente pra mim que recebo R$880,00 e ainda por cima com 2 meses de atraso (3 meses agora). Parem de julgar e comecem a ajudar e jogar. Quem não conseguir baixar me manda o e-mail por mensagem que vou enviar o link. Lembrando que o arquivo tem que colar na pasta editor data.
(documentos/sports interative/football manager 2016/editor data).
**No Windows 7, aparece duas pastas nos documentos do Football Manager. No meu eu coloco na pasta que tem mais arquivos, mas se tiver nos dois pode colocar.
**Lembrando que tem que antes de começar um novo jogo, na janela que seleciona a base de dados, vá em arquivos de dados e coloque personalizado e logo após selecione a atualização que quiser.

Agradeço ao Brasil Mundi Up e ao FM-Brasil, porque as DB são deles e as atualizações que estou fazendo é só pra ajudar a quem usa a versão 16.2 .
***Essa DB é com DIego Ribas no Flamengo, Wellington Silva no Fluminense e as mais novas.
Está aí o link pra vocês. Só juntar e colar no navegador:
http :// ww w.4shared.c om/file/dwTk1povba/Vincius_162_Att_UP_19072016_DA.html
Avatar do usuário
Sandro Oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 28, 2016 00:24

Re: FMRTE 16.2 CRACKED

Mensagem por Sandro Oliveira » Dom Ago 28, 2016 00:25

Tem como disponibilizar o link de novo mano, ta dando quebrado ..
Abraços !
Responder

Voltar para “Downloads”