Pedido de Liga - alguém ajuda ?

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Édison Brena Junior
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 20:14
Time: inter
Status: OK
Steam: juniorbrena

Pedido de Liga - alguém ajuda ?

Mensagem por Édison Brena Junior » Sex Jan 08, 2016 22:12

Pessoal, eu só queria saber o seguinte, faz muito tempo que tenho sonho de fazer uma liga das américas, mas nunca tentei fazer e nunca pedi pra ninguém..

a primeira coisa q seria preciso saber é que nada mudaria no calendário original, só gostaria mesmo que fosse acrescentado essa liga..

Antes de explicar o formato, gostaria de dizer também que seria feito de 2 em 2 anos, com o campeonato local dando a vaga pro ano seguinte..

Então, seria formato liga mesmo, 18 times só, reputação igual a da libertadores(opinião minha propria), e turno único pra não enxugar mt o calendário dos times.

Gostaria que fosse assim:
Os 3 primeiros colocados dos campeonatos locais se classificariam(por exemplo, se classificaram em 2015 e vão joga a Liga das América em 2016. 2017 não tem Liga, só a classificação.

os países da liga seriam:
brasil
argentina
mexico
estados unidos
costa rica
panamá

basicamente seria isso.. seria dificil fazer será ? que se encaixasse no MUNDI UP(q é o update q eu jogo).

tenho essa enorme vontade pq sempre quis juntar times brasileiros e argentinos numa liga ao invéz de uma copa, seria mt dificil ganhar, ainda mais se mexico e EUA, fossem como na vida real(poder financeiro muito grande).


Responder

Voltar para “Downloads”