bug regras continentais: competição iniciando no ANO ZERO

Espaço destinado aos membros que gostam de mexer no editor e aos que gostariam de aprender!
Avatar do usuário
Rodrigo Orrego
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mar 21, 2016 05:59

bug regras continentais: competição iniciando no ANO ZERO

Mensagem por Rodrigo Orrego » Seg Mar 21, 2016 06:09

olá pessoal do forum, eu sou novo aqui mas tenho um histórico de mexer com o editor do football manager há bastante tempo, apesar de provavelmente nunca ter feito nada muito complicado... porém agora eu tive uma idéia de competição que eu queria criar

para criar esta competição que estou planejando, eu estou tentando criar regras continentais no editor do football manager 2016, para que eu, falando resumidamente, possa ter um campeonato mundial com mais equipes participantes..

porém como eu queria pegar times de outras divisões que não a primeira (segundas divisões, terceiras divisões, etc.) dos países eu criei a copa utilizando o menu de "outras copas" pois ali eu pude escolher diretamente de que divisão entram os times para participar da copa (eu não sei se é possível fazer o mesmo pelo primeiro menu de "copas" em "sistema de qualificação", já que ali eu só consegui escolher um país e um número de times classificados daquele país)

entao aqui vai o problema: eu consigo criar um jogo com a competição continental criada, mas aí acontece um bug muito esquisito e que eu não entendo, e talvez alguém aqui mais experiente com o editor do que eu consiga entender:

a competição não iniciava nunca, e nem aparecia no calendário dos times.. então eu fui ver isso e descobri o porque: a competição está para iniciar no ANO ZERO (deveria ser 2015 creio eu)!

se alguém aqui souber a resposta ou tiver alguma pista ou alguma idéia de como resolver isto... eu adoraria muito poder ler algumas respostas a este post!
entao agradeço desde já pela atenção de quem responder e também pela atenção de quem leu este post!


Responder

Voltar para “Editor Oficial”