O Desafio Cabinteely

Área destinada aos topicos coletivos de saves, onde são partilhadas informações, resultados e desempenho dos membros.
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Raphael Sanchez » Seg Nov 16, 2015 03:46

Não basta o time ser ruim, enfrentar um dos melhores da divisão fora de casa e jogar bem. Não, o gk adversário tem q pegar 4 flagras, eles chegarem em 2 lances e fazerem 2 gols e vc perder por 2-0 :D

Imagem

Imagem


Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
giianmelare
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jul 05, 2014 08:24
Status: OK
Steam: giianmelare

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por giianmelare » Ter Nov 17, 2015 20:05

não desanimem migos, agora que ta fluindo a porra aqui
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Nov 18, 2015 22:33

Tenho postado pouco por causa da faculdade, o time ta indo aos trancos e barrancos, to brigando pelos playoffs e pelo título, mas ta dificil, muito irregular ):

Mas trouxe uns 3 jogadores agr q parece q vai
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Raphael Sanchez » Qui Nov 19, 2015 01:19

Uma temporada irregular com uma arrancada impressionante. Imagem
Imagem
Imagem Sério, eu devo minha alma e meu corpo pro meu goleiro Imagem ele jogou DEMAIS nos ultimos 5-6 jogos, pegou mais de 8 flagras, foi incrível.

Comecei num 4-1-2-2-1, tentando jogar no contra ataque e com toques rápidos e diretos, funcionou por uns 3-4 jogos, mas o time não jogava bem. Acabei ganhando 4 jogos em sequencia meio q na cagada. Ai veio as vacas magras, 13 jogos, 2 vitórias 5 empates e 6 derrotas, o time q estava em 3 caiu para 6. Os gols não saiam, mesmo qndo eu jogava melhor tomava gol no unico lance da outra equipe e perdia por 1-0. Mudei a tática, troquei 1 AA por 1 MAA, mandei o time tocar a bola e atacar com calma e o time foi se acertando. Qndo trouxe o Hyrnes pra jogar de atacante recuado e parei de usar um OP a tática deu liga. Isso somado ao sheridan fechando o gol e conseguimos uma arrancada impressionante. 7 vitórias nos ultimos 8 jogos, só não ganhei do UCD e quase perdi o título nisso hahaha.

tentar contratar agr, meus 2 zagueiros q jogaram muito a temporada toda não querem renovar ):, espero o título faça-os mudar de idéia.

Acabei o ultimo jogo agr e to tremendo ainda, tava ganhando por 1-0 e o Ucd perdendo por 1-0, o ucd virou em 3 minutos e eu tomei uma bola na trave. Se eu tomasse o empate, perderia o título, time jogando fechado. Numa falta, fiz o gol aos 73 e mandei a contenção, gastar tempo, respirar, toque curtos e o jogo acabou. Rumo a primeira liga agora.

Nas copas, uma vitória surpreendente com os reservas pra cima do bray wanderers e só. Não dei importância aos jogos, tava focado em buscar um playoffs ao menos na liga

foto do mito hyrnes
Imagem

Rei Cawley das bolas paradas
Imagem

Rei Devine das bolas aéreas
Imagem

Aqui a tática q deu certo. Dependendo do time se o jogo era em casa ou fora eu botava os lats Supp ou Auto, mas basicamente isso
Imagem
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Raphael Sanchez » Sex Nov 20, 2015 00:18

Devine e mckeown não renovaram ):, to tentando contratar, mas ta dificil arrumar o elenco. Time ta semi-pro ainda, perdi uns 4-5 jogadores bons por isso ja :\
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Raphael Sanchez » Sex Nov 20, 2015 00:43

Imagem

Algumas chegadas, 5 pra serem titulares absolutos, os outros 3 pra serem reservas desses titulares ou ate pra caso alguem machuque.

Das saidas, mckeow e devine foram os unicos q eu não queria q saissem. Pior q ambos estao ganhando salários q eu poderia pagar (2-1,8m, respectivamente).

A luta contra o rebaixamento será tensa, ao menos trouxe 1 goleirinho melhor e um atacante promessa do dundalk. Vamos ver o q rola nessa temporada, mas a surra vem
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Gabriel Alves Aversani
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 21:02
Time: Corinthians
Status: OK

Re: O Desafio Cabinteely

Mensagem por Gabriel Alves Aversani » Sáb Nov 21, 2015 22:55

Eu não to com FM 16 Para começar o save
Imagem
Responder

Voltar para “Saves Coletivos”