Liga FMB 2016 - Apresentação

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por L. Campos » Seg Jan 04, 2016 23:08

Saudade dos gols do menino van Persie pelo Levante.


Avatar do usuário
remi gaillard
Membro
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 05:27
Time: Benfica e A.Bilbao
Status: Fiquem longe de mim se o Benfica perder
Steam: nmrosa
Time na LFM: Al Khaeda
Localização: Coimbra (Portugal)

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por remi gaillard » Ter Jan 05, 2016 01:10

Não sei se alguém reparou mas no PODCAST têm um erro na Liga da Escandinávia,é que o "Rosenborg e o Molde" pertencem a Liga Norueguesa e não a Liga Dinamarquesa e que a Liga da Dinamarca é representada pelo "FC Copenhaga,Midtjylland,Brondby,AaB e Randers,a Liga da Suécia está correcta.......
Liga Escandinávia:Malmo,IFK e AIK (Suécia),FC Copenhaga,Midtjylland,Brondby,AaB e Randers (Dinamarca) e Rosenborg e Molde (Noruega).
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein
Avatar do usuário
Pedrowsky
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 14:48
Time: Corinthians/Manchester City
Status: Morto morrido
Localização: Atrás de você

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Pedrowsky » Ter Jan 05, 2016 01:23

Na moral mesmo, agradeço muito a vocês por reservarem algumas vagas pros novatos como eu. É bom saber que um site tão grande quanto o FMB dá valor aos iniciantes.
Eu jogo Football Manager desde o ano passado, no FM14, porque um amigo meu chamado Ernesto Portugal me apresentou ao jogo. Acho que esse campeonato vai marcar ainda mais meu Football Manager 2016 que é inclusive meu primeiro FM original.
Muito obrigado a vocês, muito obrigado mesmo.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Jan 05, 2016 09:35

A nova regra que da 50% mais pts pra os managers sem abandono em 2015 diz que tem que ter disputado 2 temporadas. São consideradas 2 temporadas inteiras? Ou se um kra entrou em metade/final da penultima temporada e jogou a ultima (XI no caso já que a XII n conta) ganha tbm os 50%?
Avatar do usuário
Gustavo Werner
Membro
Membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Dez 05, 2014 12:39
Time: EC Avenida
Status: OK
Steam: Gustavo Werner
Time na LFM: DESEMPREGADOS

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Gustavo Werner » Ter Jan 05, 2016 10:03

Ficou fod@ demaaaaais!!!!
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Jan 05, 2016 10:15

Outra coisa que notei. Nas regras, na parte de coeficiente...diz no final: "sendo campeão e vice qualificados para a Liga dos Campeões, o terceiro colocado e o campeão/representante da Copa FMB qualificados para a Taça FMB." Mas antes na seção sobre a Copa FMB, diz que o campeão classifica pra Liga dos Campeões. Então imagino que sendo 4 vagas por liga, seria Liga dos Campeões: Campeão da Liga e Copa. Taça FMB: 2 e 3 colocados. Correto?

Além disso, não diz por exemplo o que acontece quando o campeão da liga e da copa é o mesmo time. Oq acontece com as vagas? Vai pro vice da copa ou 2 da liga? Continuando nessa linha, a regra diz que o campeão do torneio continental mantém a vaga no mesmo torneio, e diz que a vaga a ser usada virá de uma das vagas da liga. No caso da Liga dos Campeões por exemplo, se o campeão n for Campeao de sua liga/copa, quem perde a vaga? O campeao da copa ou da liga? O que acontece com o campeão que perdeu a vaga nesse caso?

Acho importante deixar essas coisas claras na regra pra não haver dúvidas na frente.

Além dessas duvidas com relação as vagas continentais. Tenho uma dúvida na parte de central de empregos. Lá diz que "Membros que abandonarem suas equipes só poderão retornar à Liga em times de escalão inferior, conforme lista anúnciada no início de cada temporada." Sei que pra essa próxima temporada os escalões ja foram definidos. Como fica pra próximas temporadas? Se mantém o mesmo escalão, ou vai ser baseado em finanças+resultados? Seria interessante ter uma seção explicando como os escalões vão ser definidos.
Avatar do usuário
Gustavo Werner
Membro
Membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Dez 05, 2014 12:39
Time: EC Avenida
Status: OK
Steam: Gustavo Werner
Time na LFM: DESEMPREGADOS

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Gustavo Werner » Ter Jan 05, 2016 10:25

DiegoDuarte escreveu:Outra coisa que notei. Nas regras, na parte de coeficiente...diz no final: "sendo campeão e vice qualificados para a Liga dos Campeões, o terceiro colocado e o campeão/representante da Copa FMB qualificados para a Taça FMB." Mas antes na seção sobre a Copa FMB, diz que o campeão classifica pra Liga dos Campeões. Então imagino que sendo 4 vagas por liga, seria Liga dos Campeões: Campeão da Liga e Copa. Taça FMB: 2 e 3 colocados. Correto?

Além disso, não diz por exemplo o que acontece quando o campeão da liga e da copa é o mesmo time. Oq acontece com as vagas? Vai pro vice da copa ou 2 da liga? Continuando nessa linha, a regra diz que o campeão do torneio continental mantém a vaga no mesmo torneio, e diz que a vaga a ser usada virá de uma das vagas da liga. No caso da Liga dos Campeões por exemplo, se o campeão n for Campeao de sua liga/copa, quem perde a vaga? O campeao da copa ou da liga? O que acontece com o campeão que perdeu a vaga nesse caso?

Acho importante deixar essas coisas claras na regra pra não haver dúvidas na frente.

Além dessas duvidas com relação as vagas continentais. Tenho uma dúvida na parte de central de empregos. Lá diz que "Membros que abandonarem suas equipes só poderão retornar à Liga em times de escalão inferior, conforme lista anúnciada no início de cada temporada." Sei que pra essa próxima temporada os escalões ja foram definidos. Como fica pra próximas temporadas? Se mantém o mesmo escalão, ou vai ser baseado em finanças+resultados? Seria interessante ter uma seção explicando como os escalões vão ser definidos.
Bem lembrado!!! Na ultima deu treta com algo similar!! (y)
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por DiegoDuarte » Ter Jan 05, 2016 10:33

Na verdade eu me confundi. A copa da vaga pra Taça FMB. O vencedor da Taça FMB que recebe vaga na Liga. Dai nesse caso imagino que o 2 colocado da liga perca a vaga. Mas me pergunto o que aconteceria se o 2 nesse caso for campeao da liga dos campeoes. Dai imagino que o campeao perca a vaga na Liga dos campeoes.

Com relação ao campeao da copa que já tenha vaga. Tá descrito lá: "O campeão garante vaga na Taça FMB da próxima temporada. Caso o campeão da Copa já esteja qualificado para competição continental, esta vaga é aberta para o vice da Copa, e posteriormente para a Liga." Então imagino que esteja sem problemas.
Lovian
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 14:55
Time: Vitoria
Status: OK

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Lovian » Ter Jan 05, 2016 14:56

Quero ir!!! Já vejo os posts e os comentarios da liga a muito tempo, e esse ano tenho interesse de entrar! to ancioso, pra ver!
Avatar do usuário
furrica
Membro
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 21:22
Time: Benfica
Status: OK
Steam: furrica

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por furrica » Ter Jan 05, 2016 15:55

alguem sabe a que horas abrem as inscriçoes???
Campeão Liga Espanhola Temporada XIII
Campeão Supercopa Espanhola Temporada XIII
Campeão Taça FMB Temporada XV
Campeão LFM16
Avatar do usuário
Massisb
Membro
Membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Fev 25, 2013 13:55
Time: Corinthians
Status: Brilha Muito no Corinthians
Steam: armenio
Time na LFM: Elosport

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Massisb » Ter Jan 05, 2016 19:01

me inscreverei
Avatar do usuário
remi gaillard
Membro
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: Qui Fev 06, 2014 05:27
Time: Benfica e A.Bilbao
Status: Fiquem longe de mim se o Benfica perder
Steam: nmrosa
Time na LFM: Al Khaeda
Localização: Coimbra (Portugal)

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por remi gaillard » Ter Jan 05, 2016 19:06

No aguardo da abertura das inscrições!!!!!!!!!
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein
Avatar do usuário
Lucasju
Membro
Membro
Mensagens: 412
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 18:11
Time: Juventude
Status: OK
Time na LFM: Rock Life

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Lucasju » Ter Jan 05, 2016 19:56

Fiquei 5 temporadas no Montpellier, quero saber como que abandonei o campeonato???
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por leandrin » Ter Jan 05, 2016 20:26

Lucasju escreveu:Fiquei 5 temporadas no Montpellier, quero saber como que abandonei o campeonato???
Valeu o aviso
Avatar do usuário
Édison Brena Junior
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 20:14
Time: inter
Status: OK
Steam: juniorbrena

Re: LIGA FMB 2016 - Apresentação

Mensagem por Édison Brena Junior » Qua Jan 06, 2016 13:05

Sou novo na area, me inscrevi :)

Vlw por proporcionarem essa liga pra nós :)
Responder

Voltar para “13ª Edição - FM16”