LIGA FMB - Negociações fora da janela

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por leandrin » Seg Mar 14, 2016 11:17

Yago Passos escreveu:Só pra constar que eu acho o Sniper um completo retardado, mas essa atitude do Leandro Henrique com o Luan foi o ápice. A forma que tentaram desvirtuar o assunto é no mínimo estranha.
Enfim, pergunto diretamente ao Leandro Henrique:
Por que você não mostra os prints da sua negociação com um novato da Liga Italiana onde você desfigurou completamente o time dele em uma Liga passada?
Até parece que você ia resistir a falar de mim, né? Kkkkk

Se eu tivesse mostraria numa boa, eu fiz uma oferta e a pessoa aceitou. Tenho problema nenhum.

Conta pra gente em que isso vai contra os princípios que defendi aqui, você só reforçou meu discurso de que cada um tem sua cabeça.
Você não achou algo pra bravatear a meu respeito, e se presta a mais uma vez se fazer de bobo só pra ter algo. Eu realmente admiro isso.


Avatar do usuário
lmirandolla
Membro
Membro
Mensagens: 829
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 22:20
Time: Santos
Status: Garfado pelo FM
Steam: Lucas Mirandolla
Time na LFM: Chola Miles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por lmirandolla » Seg Mar 14, 2016 11:40

lmirandolla escreveu:Bom vamos lá, isso vai muito além do caso Faeda x Sniper x Zé, mas infelizmente grande parte não consegue ver assim.

1- vai ser estudado um mecanismo para arrumar isso, ótimo
2- a compra por menos do valor de dispensa seria aceita pela adm? A adm irá "bloquear" transferências suspeitas ou aquelas que prejudiquem um dos lados ou esse foi apenas um fato isolado?
Avatar do usuário
guilherme.prado
Membro
Membro
Mensagens: 321
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 10:05
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: guilherme_prado
Time na LFM: Scotland Yard

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por guilherme.prado » Seg Mar 14, 2016 11:45

Só observo mas não enxergo solução, visto que, os novatos acabam caindo na lábia dos experientes. Eu passei por isso no ano passado mas deixei rolar e não andei pra trás. Como está fora da janela, o cara cancelou e tem o direito visto que não existe regras, mas não manteve sua palavra.
Nessa temporada mesmo já vi manager vendendo o mesmo jogador pra mim e outros times, mas também deixei pra lá. Afinal, isso é um jogo"
Imagem Ôoô
Avatar do usuário
wendriel97
Membro
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: Dom Jan 04, 2015 14:37
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: wlsc97
Time na LFM: Desempregados United

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por wendriel97 » Seg Mar 14, 2016 11:51

Isso tudo porque vendi o El Arabi, devolve ele pro meu time é tá tudo resolvido
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Zé 10 » Seg Mar 14, 2016 11:55

Mirandolla, como eu já disse, o cara faz o que quiser com o time dele, desde que não abandone a equipe ou prejudique o campeonato de uma maneira rude, nós não podemos nos meter em todas as transações que beneficiem algum lado, até porque isso é algo muito relativo.
Avatar do usuário
lmirandolla
Membro
Membro
Mensagens: 829
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 22:20
Time: Santos
Status: Garfado pelo FM
Steam: Lucas Mirandolla
Time na LFM: Chola Miles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por lmirandolla » Seg Mar 14, 2016 12:29

Zé 10 escreveu:Mirandolla, como eu já disse, o cara faz o que quiser com o time dele, desde que não abandone a equipe ou prejudique o campeonato de uma maneira rude, nós não podemos nos meter em todas as transações que beneficiem algum lado, até porque isso é algo muito relativo.
Querendo ou não acaba prejudicando a liga, uma vez que um time fica muito fortalecido com um pequeno gasto e o outro não consegue repor a altura pelo baixo valor da transferência e até hoje, não existe nenhum mecanismo que limite uma pessoa a agir de má fé, abandonar o time pós janela e literalmente cagar a liga toda. Mas entendo seu ponto que é complicado julgar as transferências.
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por MIGRA » Seg Mar 14, 2016 13:02

Aviso ja aos envolvidos que as negociacoes comigo serao canceladas, vou fazer "greve" e blackout, todas as temporadas mesma merda, chega a hora do recreio (transferências) e as criancas aparecem todas.
Avatar do usuário
naagel
Membro
Membro
Mensagens: 590
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 21:17
Time: Corinthians
Status: e o Nagel é baile de favela
Steam: edunagel / Nagel - MAINZ
Time na LFM: Chola Miles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por naagel » Seg Mar 14, 2016 13:02

Muitos crescem em idade e rejuvenescem em maturidade, e não é de hoje!

Acho incrível como vocês tem tempo disponível para ficar de birrinha aqui.

PARA BEMS
Leonardo Macena
Membro
Membro
Mensagens: 188
Registrado em: Sex Jan 08, 2016 10:34
Time: Corinthians
Status: ok
Steam: leomacena90

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Leonardo Macena » Seg Mar 14, 2016 13:10

Pessoal, estive lendo todo o tópico e tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar , ficarei grato.

Sou novato também na liga, nunca sequer tinha jogado online, e como novato cometi vários erros, o mais simbólico deles, vendendo o Mendujanin por ridículos 700 mil assim que assumi o time. Acho que isso pode acontecer com qualquer um. Levantei a cabeça, comecei a entender mais da competição.

Ao fim da temporada comecei a tentar consertar e arrumar meu time e fiz algumas negociações, incluindo nessas 4 negociações com o Faeda. Comprei 3 jogadores dele e vendi 1 pra ele. Tenho todas as conversas salvas. A partir dessas negociações, negociei alguns jogadores meus que não usaria mais, etc.

Agora pelo que entendi , o Faeda saiu. Como ficam essas negociações?? perderei os jogadores? Vira uma bola de neve e eu cancelo tbm minhas vendas pros outros managers e todo mundo fica prejudicado?

Desde já, agradeço a atenção de vocês.
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Azevedo » Seg Mar 14, 2016 13:14

é mais ou menos isso ai mesmo Leonardo. Pela babaquisse de 1 todos se fodem
Avatar do usuário
naagel
Membro
Membro
Mensagens: 590
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 21:17
Time: Corinthians
Status: e o Nagel é baile de favela
Steam: edunagel / Nagel - MAINZ
Time na LFM: Chola Miles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por naagel » Seg Mar 14, 2016 13:19

Leonardo Macena escreveu:Pessoal, estive lendo todo o tópico e tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar , ficarei grato.

Sou novato também na liga, nunca sequer tinha jogado online, e como novato cometi vários erros, o mais simbólico deles, vendendo o Mendujanin por ridículos 700 mil assim que assumi o time. Acho que isso pode acontecer com qualquer um. Levantei a cabeça, comecei a entender mais da competição.

Ao fim da temporada comecei a tentar consertar e arrumar meu time e fiz algumas negociações, incluindo nessas 4 negociações com o Faeda. Comprei 3 jogadores dele e vendi 1 pra ele. Tenho todas as conversas salvas. A partir dessas negociações, negociei alguns jogadores meus que não usaria mais, etc.

Agora pelo que entendi , o Faeda saiu. Como ficam essas negociações?? perderei os jogadores? Vira uma bola de neve e eu cancelo tbm minhas vendas pros outros managers e todo mundo fica prejudicado?

Desde já, agradeço a atenção de vocês.
Leonardo, você terá que verificar com o novo manager se ele aceita manter as transferências.
Avatar do usuário
furrica
Membro
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 21:22
Time: Benfica
Status: OK
Steam: furrica

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por furrica » Seg Mar 14, 2016 13:53

Azevedo escreveu:é mais ou menos isso ai mesmo Leonardo. Pela babaquisse de 1 todos se fodem
Essa é que é a grande verdade.....

mas penso que a administração deveria ter bom senso e julgar caso a caso para que ninguem ficasse prejudicado, pois assim eu e leonardo macena vamos ficar prejudicados atrves de uma situaçao que nao tem nada a ver connosco
Campeão Liga Espanhola Temporada XIII
Campeão Supercopa Espanhola Temporada XIII
Campeão Taça FMB Temporada XV
Campeão LFM16
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Azevedo » Seg Mar 14, 2016 14:25

Nem vou falar que 2 dos 3 envolvidos abandonaram seus times...
Avatar do usuário
Édison Brena Junior
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 20:14
Time: inter
Status: OK
Steam: juniorbrena

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Édison Brena Junior » Seg Mar 14, 2016 14:39

Acho que já passou da hora de fecharem esse tópico. Roupa suja se lava em casa, entre os envolvidos. Todos erraram, até nós erramos ao comentar aqui.

Já que estou aqui quero comentar sobre o episódio rapidamente..

É chato pra caralho isso! Mas não tem nada haver se pessoa tem caráter ou não, até porque já cansamos de ver que na vida real também tem oportunidades e momentos que se pega um jogador bom por um preço relativamente baixo.

Trazer isso pro FM(pra liga) é chato. É bom pro favorecido, mas gera um desconforto desnecessário nos demais managers.. Pelo bom senso, esse tipo de coisa teria que ser evitado, mas também não pode se proibir de comprar o Messi por 20M se o dono quiser vender, essa é a verdade.

Que é chato e fica feio, sem dúvidas.. mas não dá para impedir e não se mede caráter nisso aí.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por leandrin » Seg Mar 14, 2016 14:45

Vamo lá, primeiro questionaram a transação só pelo "extra" de ter rolado uma indicação em privado. Com base nisso, alguns pediram pra validar fora do BID. Discordo muito mas entendo.

Agora aos outros, um manager negociou fora da janela e saiu do time, o que invalida as transações. Qual é o "extra" do caso de vocês? Acho que nenhum...

Vocês tinham ciência do risco assumido em negociar fora da janela.
Novamente, se vocês disserem que a regra tem que mudar eu aceito (e quero), mas peço que não dêem a entender que não sabiam.

Eu concordo que o topico já deu, já entendemos que tem que mudar algo.
Trancado

Voltar para “13ª Edição - FM16”