LIGA FMB - Negociações fora da janela

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Zé 10 » Seg Mar 14, 2016 06:52

E parabéns pra quem foi causar/xingar o Faedinha no PVT dele, nego reclama que vai sair da liga por conta das decisões dos ADM'S, e acabaram causando a desistência do menino, falando um monte de merda pro moleque, repito, parabéns aos envolvidos.


Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por liperocha92 » Seg Mar 14, 2016 06:58

Lh, você cisma com essa história de que admin é membro comum e pode o mesmo dos demais. Não, não pode. Admin tem de ter uma postura exemplar, pois serve de exemplo para todos os outros da liga.

E fica claro que o Faedinha só voltou atrás e cancelou a proposta por conta do que foi falado pra ele (Rapha). E já ficou claro que o Zé só entrou nessa história depois.

Agora, o que fica chato nisso tudo é por essa postura ter vindo de um admin, o que nos considera a possibilidade de persuasão. Volto a insistir que admin não pode ter esse tipo de conduta.

É isso tudo motivado por um medo é uma preocupação em no deixar o time do Leicester mais forte ainda, tentando o enfraquecer de certa forma. Isso é o que dá a pensar. Isso que seria questionável.

Agora, por favor. Se realmente for isso eu sei que não será falado. Mas puta que pariu, tem que se foder quem tem medo de Sniper.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
furrica
Membro
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 21:22
Time: Benfica
Status: OK
Steam: furrica

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por furrica » Seg Mar 14, 2016 07:00

queria questionar uma coisa:

soube agora que o Faeda abandonou o cargo de mister do Palace!!

Só que eu ja tinha negociado um jogador com ele, para a minha equipa.

Perante esta situação o negocio vai ser feito na mesma ou fica sem efeito???

Poderei postar prints da conversa com o mesmo
Campeão Liga Espanhola Temporada XIII
Campeão Supercopa Espanhola Temporada XIII
Campeão Taça FMB Temporada XV
Campeão LFM16
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por liperocha92 » Seg Mar 14, 2016 07:03

Eu acho que deve sim ter uma tutoria melhor dos novatos, desde que não interfira mas suas decisões. Pra isso tem de ser feito antes, talvez até com um tutorial passo a passo.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por liperocha92 » Seg Mar 14, 2016 07:03

furrica escreveu:queria questionar uma coisa:

soube agora que o Faeda abandonou o cargo de mister do Palace!!

Só que eu ja tinha negociado um jogador com ele, para a minha equipa.

Perante esta situação o negocio vai ser feito na mesma ou fica sem efeito???

Poderei postar prints da conversa com o mesmo
Você não tem mais o jogador, terá de renegociar com o novo treinador.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Azevedo » Seg Mar 14, 2016 07:53

li o tópico todo.

E o que ocorreu ai de um ADM ter alertado o cara, eu não veria como ruim não, SE O ADM NÃO ESTIVESSE ENVOLVIDO NA LIGA EM QUESTÃO e o outro tivesse ido lá e comprado o cara por menos da metade do valor de mercado.

E outra já passou da hora da adm começar a punir essa mulecada ai, se vendeu o jogador, não importa se na janela ou fora dela, e tiver print, que cumpra a porra da palavra.

E se já teve outros casos assim, como foi posto, envolvendo a ADM e não foi feito nada pra coibir POR PARTE DA ADM, ai não adianta agora vir querer justificar essa pataquada com um "quando aconteceu comigo, não teve tópico me apoiando".
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por leandrin » Seg Mar 14, 2016 08:21

liperocha92 escreveu:Lh, você cisma com essa história de que admin é membro comum e pode o mesmo dos demais. Não, não pode. Admin tem de ter uma postura exemplar, pois serve de exemplo para todos os outros da liga.

E fica claro que o Faedinha só voltou atrás e cancelou a proposta por conta do que foi falado pra ele (Rapha). E já ficou claro que o Zé só entrou nessa história depois.

Agora, o que fica chato nisso tudo é por essa postura ter vindo de um admin, o que nos considera a possibilidade de persuasão. Volto a insistir que admin não pode ter esse tipo de conduta.

É isso tudo motivado por um medo é uma preocupação em no deixar o time do Leicester mais forte ainda, tentando o enfraquecer de certa forma. Isso é o que dá a pensar. Isso que seria questionável.

Agora, por favor. Se realmente for isso eu sei que não será falado. Mas puta que pariu, tem que se foder quem tem medo de Sniper.
Concordo com o negócio da postura exemplar, e não sei se houve "incentivo", o que é imoral ou se ele apenas disse o que pensa, o que eu acho que qualquer um pode, mas não faço e já disse a razão.

O que eu não gosto é essa coisa geral como se o Faedinha não tivesse opinião própria.

Isso tudo é o entorno do fato de que "alguém vendeu pra alguém antes da janela e se arrependeu, desfazendo por não estar bidado". Será que todo mundo já não sabe que tá sujeito a isso ao negociar antes da janela? (na regra atual).

E aí bato na mesma coisa: tá ruim a regra, muda. Mas a essa altura validar um negócio fora do BID?
Avatar do usuário
Felipe Maba
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: Ter Jul 01, 2014 00:19
Time: Paraná Clube
Status: OK
Steam: FEAR!
Time na LFM: Golden Eagles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Felipe Maba » Seg Mar 14, 2016 08:28

Meu Deus cara.

Nesse fórum acho que 99% dos usuários tem mais de 18 anos.. Mas parece que não cresceram ainda.

Sobre transferências fora da janela, é complicado realmente, quem aqui nunca ficou puto quando seu time levou o balão na contratação de um jogador?

Acho que a criação de regras é extremamente viável para o bom andamento da situação, ainda não temos o portal da liga automatizado para evitar tretas apesar de ter começado a andar.

Sobre a situação, eu congelaria essa transferência. E por que não multar quem deu pra trás na venda do Cabaye?

Parem de cagar o fórum rapaziada, se vocês jogam aqui é por que tem algo que lhes agrada, se vocês estragarem algo que lhes agrada, não vai sobrar nada, extremamente falta de bom senso.

E tenham palavra quando negociarem o jogador... isso é o mínimo que um homem precisa, porra.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Zé 10 » Seg Mar 14, 2016 08:28

Breno S. escreveu:O que eu me recuso a acreditar é que o Faeda tenha realmente pedido 11M no Cabaye. É o mesmo caso do mP e do Danny há um tempo atrás, ou o Faeda é BURRO PRA CARALHO ou houve algum tipo de má fé. Não consigo ver outra alternativa.
Só pra finalizar, o caso não é o mesmo, esse post só acrescenta mais merda ainda no seu discurso. O Danny vendeu os caras com o período de transferência aberto e saiu do time. Não vou acusar ninguém nesse caso, como não o fiz na época, pq eu não sou ridículo a esse ponto. Esse caso coube uma investigação pelo fato dele ter abandonado o time logo após a venda, coisa que o Faedinha não faria se não fossem esculachar o menino no PVT.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por liperocha92 » Seg Mar 14, 2016 08:58

Aí que tá LH. Faedinha tem opinião própria. Mas o que levou ele a cancelar? Foi vontade própria ou teve influência do que foi dito pelo Sanz? O grande problema dela ter ido lá falar com ele o que falou (não sei o que foi), pode ter sido determinante pra mudança na decisão.

Todo mundo aqui sabe que o Faedinha tem 12/13 anos e é uma pessoa muito fácil de ser influenciável.

Quanto a validação ou não, aí cabe a decisão da ADM. Segue-se o bom senso ou o caderno de regras? Quando eu fiquei sabendo que a transferência foi cancelada a minha primeira resposta foi que não tinha negociação porque não tinha BID, seguindo o caderno. Mas quando soube que poderia ter tido influência externa o meu pensamento mudou, e acho que aí deveria ter um bom senso.

E lembrando do seu caso, são casos parecidos, mas na época ninguém chegou no Dande e alertou ele. Ou pelo menos não foi sabido isso. É isso que torna este caso "mais grave".
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Eduardoo. » Seg Mar 14, 2016 09:09

liperocha92 escreveu:Aí que tá LH. Faedinha tem opinião própria. Mas o que levou ele a cancelar? Foi vontade própria ou teve influência do que foi dito pelo Sanz? O grande problema dela ter ido lá falar com ele o que falou (não sei o que foi), pode ter sido determinante pra mudança na decisão.

Todo mundo aqui sabe que o Faedinha tem 12/13 anos e é uma pessoa muito fácil de ser influenciável.

Quanto a validação ou não, aí cabe a decisão da ADM. Segue-se o bom senso ou o caderno de regras? Quando eu fiquei sabendo que a transferência foi cancelada a minha primeira resposta foi que não tinha negociação porque não tinha BID, seguindo o caderno. Mas quando soube que poderia ter tido influência externa o meu pensamento mudou, e acho que aí deveria ter um bom senso.

E lembrando do seu caso, são casos parecidos, mas na época ninguém chegou no Dande e alertou ele. Ou pelo menos não foi sabido isso. É isso que torna este caso "mais grave".
Bom senso em validar uma transferência para um time sem manager, feito sem confirmação, colocando 2 nabas no Palace ao invés de um 1 bom jogador? Acredito que o Faedinha tinha todo direito de cancelar a negociação sim, independente de como foi feita. Assim como ele tinha direito de cancelar para o Zé, e sendo confirmada após bidado só.
Avatar do usuário
L. Campos
Membro
Membro
Mensagens: 1103
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 22:34
Time: Corinthians
Steam: L. Campos
Time na LFM: SY

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por L. Campos » Seg Mar 14, 2016 09:11

Ficou bem evidente que foi por imaturidade que a negociação do Cabaye se concretizou. Um manager, o qual conhecemos e sabemos boa parte dos seus procedentes, conseguiu ludibriar um "novato", sem base nenhuma na FMB e que se deixou levar em dado momento. Não tentem tapar o sol com peneira.
E outra, é muito cinismo um cara com a bagagem que tem vim me chamar de sujo.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Leonel » Seg Mar 14, 2016 09:13

L. Campos escreveu:Ficou bem evidente que foi por imaturidade que a negociação do Cabaye se concretizou. Um manager, o qual conhecemos e sabemos boa parte dos seus procedentes, conseguiu ludibriar um "novato", sem base nenhuma na FMB e que se deixou levar em dado momento. Não tentem tapar o sol com peneira.
E outra, é muito cinismo um cara com a bagagem que tem vim me chamar de sujo.
Fala o cara que tirou um dos melhores LD intra liga por 300m de um novato, e em outros campeonatos tem o mesmo modus operandi, hipocrisia pra k7
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por leandrin » Seg Mar 14, 2016 09:16

Nesse caso aqui vai ficar a fatia que não acha que uma "possível" influência é suficiente pra cancelar algo fora do BID tentando convencer o outro lado, e vice-versa. E depois de tantas páginas, acho que não vamos a lugar nenhum.

Mas o pedido pra tornar esse caso especial sequer unânime é. Já a necessidade de mudar logo a regra, isso é.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Leonel » Seg Mar 14, 2016 09:19

leandrin escreveu:Nesse caso aqui vai ficar a fatia que não acha que uma "possível" influência é suficiente pra cancelar algo fora do BID tentando convencer o outro lado, e vice-versa. E depois de tantas páginas, acho que não vamos a lugar nenhum.

Mas o pedido pra tornar esse caso especial sequer unânime é. Já a necessidade de mudar logo a regra, isso é.
Apesar de ser o pivo da parada toda, nem ia criar topico nem nada, um monte de galera veio na pvt pedindo para foder o mercado pq tenho grana, e varias outras coisas que nem cogitei, e em nenhum momento alguem me viu pedindo para voltar a tras, sim eu fiquei muito puto com a falta de palavra do cara sim, fiquei muito puto de galera da minha liga fazendo esse mimimi todo pq se fosse de outra liga estariam dando o foda-se, ninguem esta fazendo um santo ou martir e sim pedindo a revisao de um conceito que ja se mostrou por essas qse 150 msgs que é falho e ultrapassado e alem de tudo beneficia nego mal carater
Imagem
Trancado

Voltar para “13ª Edição - FM16”