LIGA FMB - Negociações fora da janela

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Leonel » Seg Mar 14, 2016 01:06

Alias, nesse jogo ai citado eu fiz 3 pontos e nem campeão fui EUHEHHEHUEHUEHUEHUEUHEHUEHU


Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por leandrin » Seg Mar 14, 2016 01:12

Certo... Isso pelo que eu vi, ele fez uma venda ridícula e "trocou" por outra igualmente ridícula. Cancelar transação é algo que nós dois condenamos, mas não vem ao caso.

Saiu da liga dizendo que geral foi xingar e não queria dor de cabeça nesse sentido.

A minha compreensão é a de que ele vendeu mal, arrependeu e cancelou pra vender (mal) novamente.

É aí que está a nossa divergência, você entendeu isso como possível má fé da pessoa, dizendo que não foi apurado sendo que a gente falou com ambos os lados.
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Raphael Sanchez » Seg Mar 14, 2016 01:14

Breno S. escreveu:
leandrin escreveu:
liperocha92 escreveu:Eu só vou fazer minha ultima postagem aqui com uma coisa que o Breno falou no privado.

"Incrível como o Lh consegue tomar decisões geniais em alguns casos e outras completamente bizarras."

Infelizmente quando a parada tema ver com pessoal, as decisões não são feitas como deveriam.
O problema é que "eu" não tomei decisão alguma. A menos que se entenda cumprir o combinado como "decisão"

Vocês estão pedindo pra "decidir" entender esse caso como diferente de outros iguais e eu ainda não sei porque.

A nível pessoal eu só achava ele chatinho mesmo, nada contra. Agora com certas evidências eu acho mais coisa.

Mas sério, como seguir o combinado tem cunho pessoal?
A diferença é que não houve só a desistência (o que eu já acho errado), mas sim a venda do mesmo jogador que é considerado top para o nível da liga por um preço absurdamente baixo, o que é extremamente desconfiável. Será que é difícil de entender?
Mas o preço anterior tbm era absurdamente baixo e eu nao vi nngm falando nada. A questão é muito mais o cancelamento da venda, coisa que eu ja vi ocorrer outras vezes e nunca vi essa "comoção" por parte da galera.

Como o prórpio LH disse: "Janela está fechada. Não houve cancelamento porque não houve transação."
Vcs podem discordar do sistema atual de transferencias e mandar sugestões, como ocorreu ja nesse tópico. Mas no momento vale a regra atual, logo sem bid = sem transferencia.
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Leonel » Seg Mar 14, 2016 01:19

Gente falando bem serio agora, todos os adm repetem o mesmo discurso k ja aconteceu e ninguém se comoveu, sim gente, mas oq acontece é seguinte o copo vai ficando cheio uma hora transborda e o pessoal resolve protestar, ninguém esta me defendendo, ou o minho ou o danny ou o breno e sim criticando o atual modelo de transferências que beneficia as pessoas sem palavra sacaram, geral quer ajudar o bem da liga, mas ao inves de entender isso a galera da adm faz um corporativismo fodido pq sabe que alguem fez merda, tanto que o guri ate vazo da liga mas a grande sacada é lutar pela mudança das transferências não pelo sniper :)
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Gustavo Nogueira » Seg Mar 14, 2016 01:19

Porra, o que pega pra mim é a inércia, não preciso deixar acabar pra tomar atitude.
Impossível essa venda por 11 M, peco pelo excesso, mas não fico quieto.
Essas porras desaniman muito quem entra aqui querendo divertimento, com honestidade. E quando isso entra em jogo, falanos do objetivo desse Forum, proporcionar entretenimento, e nessas horas, foda-se se tem que modificar algo, como já diz algum fdp melhor que eu, não adianta ser honesto, tem que parecer também. E se pra isso a Adm tiver que colocar banca e mudar alguma merda feita, que faça. O que vale aqui é seguir a parada com bom senso, e que proporcione ao menos a sensação de justiça.
Não entro aqui pra defender Sniper, nem atrapalhar ninguém.
Tô sempre disposto a entrar nisso pra ajudar, e dando ideia namoral, mesmo que as vezes (muitas) pareça que entre por um ouvido e saia pelo outro. Não tenho problema em ser o chato, mas se ninguém fala, o produto perde o valor diante de todo mundo, e alguém engole o sapo. Se tivessem aberto tópico antes eu já teria reclamado antes.
De novo, isso aqui é feito pra galera, e todo mundo sabe o trabalho que vcs têm. Mas se tá ruim pro pessoal o que é decidido, tem que rever. Não dá pra ficar engessado, achando que tudo dá pra resolver no, na próxima isso não acontece.
TDV passou e eu ao menos não soube de nenhuma atitude.
Galera tem que entender, quer jogar, joga sério, se não, mete o pé. O Fórum não é refém de ninguém, e vai continuar, não pode ter dedos pra fazer limpa, tem que ser zagueiro zagueiro.
O que eu tive pra falar mandei pra cada um, achando o que tava errado.
Felizmente ficou resolvido da melhor maneira, mas vamo ajeitar, pq o gosto no final é de que a linha foi torta.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Breno S. » Seg Mar 14, 2016 01:22

leandrin escreveu:Certo... Isso pelo que eu vi, ele fez uma venda ridícula e "trocou" por outra igualmente ridícula. Cancelar transação é algo que nós dois condenamos, mas não vem ao caso.

Saiu da liga dizendo que geral foi xingar e não queria dor de cabeça nesse sentido.

A minha compreensão é a de que ele vendeu mal, arrependeu e cancelou pra vender (mal) novamente.

É aí que está a nossa divergência, você entendeu isso como possível má fé da pessoa, dizendo que não foi apurado sendo que a gente falou com ambos os lados.
Essa questão de venda ridícula envolvendo jogadores é uma questão MUITO subjetiva e que talvez você tenha uma visão diferente da minha. Pra mim, dois jogadores + dinheiro não é uma venda ridícula. Também não é uma super venda, mas está dentro do aceitável, sem contar que não vem ao caso a gente ficar analisando isso, como você mesmo disse.

O problema, como eu já disse antes e vou dizer novamente, é que SE NÃO HOUVESSE ESSE TÓPICO, a negociação seria validada e o Zé sairia com um puta jogador por 11M, o que é bizarro. Até entendo ele ter saído da liga por isso, mas faltou um pouco de hombridade.

E outra, eu entendi como má fé justamente por considerar que a primeira venda, apesar de não ter sido nada de outro mundo, foi bem melhor do que a segunda, afinal, os dois jogadores + valor monetário compensam bem mais que 11M, especialmente considerando o valor dos jogadores, que não eram baratos. Essa é a nossa diferença, você vê normalidade onde eu não consigo ver de forma alguma. Daí, ao menos por enquanto, fica aquela discussão "a minha visão é melhor", mas acho que a grande maioria dos que comentaram aqui concorda com essa minha visão e também acha o que aconteceu extremamente estranho.
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Eduardoo. » Seg Mar 14, 2016 01:26

Quais eram os dois jogadores envolvidos na troca?

Dependendo disso, 11M seria bem melhor do que 2 jogadores + 3M.
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Eduardoo. » Seg Mar 14, 2016 01:28

Eduardoo. escreveu:Quais eram os dois jogadores envolvidos na troca?

Dependendo disso, 11M seria bem melhor do que 2 jogadores + 3M.

Enfim, a proposta de ter a janela aberta a temporada toda é interessante sim. Mas acredito que se fosse aberta apenas no final da temporada (8ª,9ª rodada, por ai) seria melhor
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Raphael Sanchez » Seg Mar 14, 2016 01:30

Sniper escreveu:Gente falando bem serio agora, todos os adm repetem o mesmo discurso k ja aconteceu e ninguém se comoveu, sim gente, mas oq acontece é seguinte o copo vai ficando cheio uma hora transborda e o pessoal resolve protestar, ninguém esta me defendendo, ou o minho ou o danny ou o breno e sim criticando o atual modelo de transferências que beneficia as pessoas sem palavra sacaram, geral quer ajudar o bem da liga, mas ao inves de entender isso a galera da adm faz um corporativismo fodido pq sabe que alguem fez merda, tanto que o guri ate vazo da liga mas a grande sacada é lutar pela mudança das transferências não pelo sniper :)
É mesmo, então pq fui atacado diretamente quando falaram que: "um adm coagiu/incentivou o mlk a cancelar a venda" sendo que ja foi falado que não o fiz?

A questão aqui não é so o cancelamento da venda, mas o fato de ter sido revendido depois pra outra pessoa que é adm.
Como ja foi falado, duas propostas ridiculamente mal aceitas. A proteção contra esses negócios ja esta sendo discutido e diria ate que ta bem avançada. Na virada de temporada ja ocorrerão mudanças em relação a isso.
Gustavo Nogueira escreveu:Porra, o que pega pra mim é a inércia, não preciso deixar acabar pra tomar atitude.
Impossível essa venda por 11 M, peco pelo excesso, mas não fico quieto.
Essas porras desaniman muito quem entra aqui querendo divertimento, com honestidade. E quando isso entra em jogo, falanos do objetivo desse Forum, proporcionar entretenimento, e nessas horas, foda-se se tem que modificar algo, como já diz algum fdp melhor que eu, não adianta ser honesto, tem que parecer também. E se pra isso a Adm tiver que colocar banca e mudar alguma merda feita, que faça. O que vale aqui é seguir a parada com bom senso, e que proporcione ao menos a sensação de justiça.
Não entro aqui pra defender Sniper, nem atrapalhar ninguém.
Tô sempre disposto a entrar nisso pra ajudar, e dando ideia namoral, mesmo que as vezes (muitas) pareça que entre por um ouvido e saia pelo outro. Não tenho problema em ser o chato, mas se ninguém fala, o produto perde o valor diante de todo mundo, e alguém engole o sapo. Se tivessem aberto tópico antes eu já teria reclamado antes.
De novo, isso aqui é feito pra galera, e todo mundo sabe o trabalho que vcs têm. Mas se tá ruim pro pessoal o que é decidido, tem que rever. Não dá pra ficar engessado, achando que tudo dá pra resolver no, na próxima isso não acontece.
TDV passou e eu ao menos não soube de nenhuma atitude.
Galera tem que entender, quer jogar, joga sério, se não, mete o pé. O Fórum não é refém de ninguém, e vai continuar, não pode ter dedos pra fazer limpa, tem que ser zagueiro zagueiro.
O que eu tive pra falar mandei pra cada um, achando o que tava errado.
Felizmente ficou resolvido da melhor maneira, mas vamo ajeitar, pq o gosto no final é de que a linha foi torta.
Eu entendo seu ponto gusta, nós trocamos idéia sobre e eu te expliquei tudo q eu poderia ter pra explicar. O problema é que se formos passar por cima das regras toda vez, não tem sentido em tê-las, e ai começa o papinho de que adm é ditador e não segue as regras, e tu sabe muito bem disso.
Infelizmente algumas vezes é necessário ocorrer algo mais grave para podermos abrir os olhos em relação a algum fato, alguma regra etc. Mas como ja disse acim,a não tem o que "decidir" quando não houve transfêrencia. Ainda mais agr que o faedinha saiu do CP e todas as negocições foram canceladas.
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Raphael Sanchez » Seg Mar 14, 2016 01:31

Eduardoo. escreveu:Quais eram os dois jogadores envolvidos na troca?

Dependendo disso, 11M seria bem melhor do que 2 jogadores + 3M.
El Arabi + Cani
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Breno S. » Seg Mar 14, 2016 01:34

Eduardoo. escreveu:Quais eram os dois jogadores envolvidos na troca?

Dependendo disso, 11M seria bem melhor do que 2 jogadores + 3M.
El Arabi e Cani. Não são craques, mas certamente a venda dos dois vale + os 3M vale bem mais do que 11M.

Sem contar que nesse caso, o Faeda iniciou a negociação e não o Sniper, diferentemente da negociação do Zé.

Imagem
(Print enviado pelo Sniper pra mim ainda agora)

E o Sniper explicou mais uma parte da negociação no PVT (vou botar no spoiler pq esse ARROMBADO escreve uma palavra por linha)
SpoilerShow
01:29 - Breno - Spartak Moscou: qm começou a negociação, vc ou o faeda
01:29 - Breno - Spartak Moscou: mas eh coisa importante
01:29 - Breno - Spartak Moscou: KKKKKKKKKKK
01:29 - Sniper: eu mandei
01:29 - Sniper: aquele macro
01:30 - Sniper: de venda
01:30 - Sniper: k mando
01:30 - Sniper: pra geral
01:30 - Sniper: com print
01:30 - Breno - Spartak Moscou: s
01:30 - Sniper: e preço
01:30 - Breno - Spartak Moscou: ai ele interessou?
01:30 - Sniper: sim
01:30 - Breno - Spartak Moscou: entao foi ele q começou ué
01:30 - Sniper: ai eu falei
01:30 - Sniper: ve se alguem te interessa
01:30 - Sniper: ele pergunto se alguem
01:30 - Sniper: me interessava
01:30 - Sniper: falei
01:30 - Sniper: so o cabaye
01:30 - Sniper: ai ele mando
01:31 - Sniper: quero el arabi + maieta
01:31 - Sniper: no cabaye
01:31 - Sniper: ai eu falei
01:31 - Sniper: maieta ja foi
01:31 - Sniper: do o cani
01:31 - Sniper: ai ele falo
01:31 - Sniper: + 5
01:31 - Sniper: ai eu falei + 3
01:31 - Sniper: e fecho
01:31 - Breno - Spartak Moscou: ESCREVE TUDO NA MESMA LINHA FILHO DA PUTA
01:31 - Sniper: algo assim
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Eduardoo. » Seg Mar 14, 2016 01:41

pqp
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Vini » Seg Mar 14, 2016 01:45

o zé fez a mesma coisa que o sniper, o faedinha deu um preço bosta e ele falou "aceito"... o ÚNICO que eu vi falar "tá muito barato, vou pagar mais ok?" (no caso o agger, ainda ficou barato no fim mas não deixa de ser uma atitude que praticamente ninguém teria) foi o mp que nego pediu a cabeça depois daquele episódio do danny

ridículo culparem só o zé, mais ridículo ainda é fazer todo esse vitimismo porque o mlk não conseguiu enganar o faedinha antes do outro dando duas bostas e 3M por um puta jogador, e ainda depois revender por 28M, um auê do cacete defendendo quem não merece

sempre foi assim, negociação fora da janela não se aplica na regra, não quer que voltem atrás não negocia com quem você não confia... já fizeram mil vezes, como o dande sacaneando o leandro e todo mundo riu por ser o lh... aí quando é um pé rapado desses a galera quer proteção, mudança de regra e o caralho

tem que deixar como tá mesmo
Editado pela última vez por Vini em Seg Mar 14, 2016 01:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por Vini » Seg Mar 14, 2016 01:47

único que errou aí foi o sanchez que não tem porra nenhuma que meter o bedelho na negociação dos outros, claramente porque o sniper é um adversário direto na inglaterra
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LIGA FMB - Negociações fora da janela

Mensagem por liperocha92 » Seg Mar 14, 2016 01:48

Vini escreveu:o zé fez a mesma coisa que o sniper, o faedinha deu um preço bosta e ele falou "aceito"... o ÚNICO que eu vi falar "tá muito barato, vou pagar mais ok?" (no caso o agger, ainda ficou barato no fim mas não deixa de ser uma atitude que praticamente ninguém teria) foi o mp que nego pediu a cabeça depois daquele episódio do danny

ridículo culparem só o zé, mais ridículo ainda é fazer todo esse vitimismo porque o mlk não conseguiu enganar o faedinha antes do outro dando duas bostas e 3M por um puta jogador, um auê do cacete defendendo quem não merece

sempre foi assim, negociação fora da janela não se aplica na regra, não quer que voltem atrás não negocia com quem você não confia... já fizeram mil vezes, como o dande sacaneando o leandro e todo mundo riu por ser o lh... aí quando é um pé rapado desses a galera quer proteção, mudança de regra e o caralho

tem que deixar como tá mesmo
Quanta revolta caro amigo. Te pergunto apenas uma coisa, mas e a tampa?
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Trancado

Voltar para “13ª Edição - FM16”