Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Ítalo Sales
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mai 30, 2015 08:40
Time: Vasco
Status: OK
Steam: Stalker Sales
Time na LFM: Besiktas

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Ítalo Sales » Sex Mar 11, 2016 00:33

Infelizmente o convite não chegou mas enviei um...

Imagem

Vai dar certo :P


Imagem
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Sex Mar 11, 2016 10:09

Trabzonspor ( Blinco ) vs Besiktas ( Stalker Sales ) 1º JOGO [3 - 5]
SpoilerShow
ImagemImagem
Um bom jogo, onde a equipa adversário foi superior como era de esperar pela qualidade colectiva, mas onde eu consegui criar algumas ocasiões e fazer golos, mas caricato como é o FM, quando marcava a bola ia ao centro e o adversário marcava logo de seguida, de rir, mas é isto.

2º JOGO [0 - 5 ]
SpoilerShow
ImagemImagem
Um jogo claro de superioridade da equipa adversária.
Sem muito a dizer da vitória.
Onde poderia ter feito mais e penso que merecia mais pelo esforço dos meus jogadores teria sido no 1º Jogo,mas que não aconteceu.
Este em casa nada é discutível.

Objectivo alcançado : Calendário Cumprido.
Imagem
Avatar do usuário
Ítalo Sales
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mai 30, 2015 08:40
Time: Vasco
Status: OK
Steam: Stalker Sales
Time na LFM: Besiktas

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Ítalo Sales » Sex Mar 11, 2016 10:28

Bons jogos, destaque para a estrela e candidato a mito Gokan Tore 9,5 e 9,2 de média nesses dois jogos.

Encerramos assim nossa temporada, fechamos 26 pontos o que nos coloca em 4° lugar na classificação final. Até que não foi mal para um estreante em torneios online e para um clube que jogou a temporada inteira sem nenhuma contratação.

Obrigado a todos os adversários pela oportunidade e pela paciência, e obrigado tbm aos amigos que fiz pela steam e que não são desta liga mas que me ajudaram e ajudam bastante com toques importantíssimos sobre o jogo online.

Essa temporada foi boa mas a próxima pode ser melhor.

Abraços.
Imagem
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Sex Mar 11, 2016 11:11

Ítalo Sales escreveu:Bons jogos, destaque para a estrela e candidato a mito Gokan Tore 9,5 e 9,2 de média nesses dois jogos.

Encerramos assim nossa temporada, fechamos 26 pontos o que nos coloca em 4° lugar na classificação final. Até que não foi mal para um estreante em torneios online e para um clube que jogou a temporada inteira sem nenhuma contratação.

Obrigado a todos os adversários pela oportunidade e pela paciência, e obrigado tbm aos amigos que fiz pela steam e que não são desta liga mas que me ajudaram e ajudam bastante com toques importantíssimos sobre o jogo online.

Essa temporada foi boa mas a próxima pode ser melhor.

Abraços.
No meu ver a tua equipa tem bastante qualidade e previa algo do género a nível de aproveitamento.
A equipa sem reforços é boa, mas claro poderá ficar melhor com alguma aposta.
Quanto á minha já sabia o que me esperava desde o início, sempre tive o objectivo bem marcado, que era apenas cumprir calendário, e ir roubando alguns pontos, estragando as contas a alguns adversários, porque a nível de qualidade tem pouca, não existe milagres :D
Imagem
Trancado

Voltar para “Jogos e Classificações”