Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Alex Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 01:06

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Mar 02, 2016 18:50

O que foi proposto pela Adm era jogar só um tempo que faltou ou seja 45 minutos , e jogamos 45+ 1 com o placar no agregado de 2x1 para o Bursaspor esses 2 minutos a mais ja não fazia parte do que precisava pra terminar a partida ,2 minutos de outro tempo eu apertei o play mais sem conhecimento do que é certo para a FMB , vou aguardar ...


Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 18:57

Alex Carvalho escreveu:O que foi proposto pela Adm era jogar só um tempo que faltou ou seja 45 minutos , e jogamos 45+ 1 com o placar no agregado de 2x1 para o Bursaspor esses 2 minutos a mais ja não fazia parte do que precisava pra terminar a partida ,2 minutos de outro tempo eu apertei o play mais sem conhecimento do que é certo para a FMB , vou aguardar ...

Não.
Tu apertaste o play porque nunca pensaste que poderia acontecer o que veio mesmo a acontecer .

Eu só quero saber o que é feito se o jogo cair aos 80m por exemplo, quantos minutos se joga. Em todos os torneios as regras são claras, 10m + 3 de compensação.
Logo aqui não poderá ser diferente. Jogamos 1m de compensação, logo faltaria 2m que foram jogados justamente com o meu adversário a aceitar perfeitamente isso, primindo o play.

Agora acreditem, que se corresse bem para o lado dele, ele estava bastante agradado com a situação, me teria pedido novamente desculpa e me felicitado por termos feito o restante tempo de forma amigável sem qualquer problema.

Como isso não aconteceu, tomou a atitude totalmente inversa.

Se assim fosse, teria de ser feita a 2ª parte real para fosse totalmente justo e deixar rolar a 1ª em vão.
Mas como isso não faz muito sentido e feito de outra forma, a mesma que foi feita nesta situação que é a correcta.
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Breno S. » Qua Mar 02, 2016 19:17

Eu acho que independentemente da regra ser X ou Y, a partir do momento em que se criou uma dúvida e OS DOIS adversários concordaram em jogar os dois minutos restantes (o que não deixa de ser uma decisão correta, apesar de não ser a ideal), o certo é dar a vitória ao Trabzonspor, já que com o consenso não há nada mais a fazer, mas essa é só minha opinião como manager.
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mar 02, 2016 19:35

Blinco escreveu:2ª Parte em falta vs Bursaspor

Imagem

Imagem Bem, com este adversário não para de existir episódios insólitos.

Resumindo....

Eu já aceitei a primeira decisão da administração mesmo não achando muito correto mas aceitei, tudo bem, nem me quis chatear mais .
Quando por exemplo o jogo cai aos 80 minutos tem que se fazer os 10 em falta +3 minutos de compensação.
Este jogo não poderia ser diferente.
No entanto todos sabemos que numa primeira parte nunca é dado 3 minutos de compensação. Foi dado 1m de compensação na 1º Parte, com o jogo em 1-1 .
Faltaria na normalidade 2 minutos de jogo, que de forma justa teriam de ser feitos.
Disse então ao meu adversário que se tinha de fazer mais dois minutos mesmo não dando nada, mas para que ficasse " tudo certinho ", expressão que usei de forma clara.
O Alex simplesmente carregou no Play para fazermos esses dois minutos, para que no total desse 3 minutos de tempo extra.
Acontece que nesses dois minutos, longe de tudo o que fosse possível a minha equipa marcou golo aos 46m e alguns segundos, fazendo para todos os efeitos o golo do empate.

Mal isso aconteceu, o Alex disse logo, " nem vou printar " " isso não está certo ".
Mas porque disse isso ? Porque sofreu o golo ?

Bem, fora tudo isso, para mim o mais justo é ficar o empate, porque para todos os efeitos eu marquei em tempo correto, tinha que se jogar 48m incluida a compensação.

Acho que toda a gente a ter uma opinião, certamente terá a mesma que a minha, pois a ser outra não será de todo normal.

Na realidade não era expectável o meu segundo golo em 2m, mas o facto é que aconteceu.

Pretendo então que seja verificada a situação, e comentada aqui, porque desta vez acho que a situação fica finaliza com o resultado afixado em 2-2, e é justissimo .
Bom, ficou bem claro no post do LH:
"Nenhuma decisão vai agradar a ambos, e portanto baseado no que sempre tem acontecido nesses anos de LFM/Liga, o que pedimos é que vocês comecem o segundo tempo com o placar de 1-0 para o Bursaspor. Mantenho que vocês podem chegar a um acordo diferente, mas contrário a isso, já está a decisão de nossa parte."

Isso do tempo + 3 minutos ocorre para compensar um possível acréscimo que, caso a partida caia no meio de um dos tempos, não seria compensado. No caso de trabzonspor x bursaspor o que se jogaria era um tempo completo. Logo, não tem isso na regra de tem q se jogar +2 minutos. Se for assim então, todos os jogos q nao tiverem 3 minutos de acréscimo tera de ser jogado esses minutos a mais após o término?
Foi decidido q vocês jogariam mais um tempo, e esse tempo acabou ao final do 1 tempo desse jogo.
Logo, o placar agregado fica 2-1 pro bursaspor.
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 19:53

Tremenda palhaçada.
Nada correctos, até um manager vem dar a sua opinião de acordo com a minha, enfim.
Não me admira nada as opiniões externas dobre este torneio e respectivas decisões importantes.
Começo a dar razão q essas pessoas.

Isso que diz não tem lógica nenhuma.

E sim, para mim é para a maioria tinha que se jogar os três minutos.
Porque faltava o segundo tempo que tem sempre 48m, e não me digam o contrário porque é completamente mentira.

Eu quero que se lixe o ponto, admiro mais a coerência, a transparência, a verdade e o que é verdadeiramente correcto.

Para mim não foi correcta a 1 decisão, mas aceitei... E agora isto?

Escandaloso.
Avatar do usuário
Matheusctg
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 19:01
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: Matheus50
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Matheusctg » Qua Mar 02, 2016 20:06

Breno S. escreveu:Eu acho que independentemente da regra ser X ou Y, a partir do momento em que se criou uma dúvida e OS DOIS adversários concordaram em jogar os dois minutos restantes (o que não deixa de ser uma decisão correta, apesar de não ser a ideal), o certo é dar a vitória ao Trabzonspor, já que com o consenso não há nada mais a fazer, mas essa é só minha opinião como manager.
Palavra é palavra! Se ambos aceitarem o acordo feito na hora tem que cumprir, ninguém iria iniciar o segundo tempo se não existisse um acordo entre ambos!
Se o gol saiu dentro desses minutos, tem que aceitar!
Imagem
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 20:08

Vá lá, ao menos alguma concordância.
Avatar do usuário
Alex Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 01:06

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Mar 02, 2016 20:25

Eu apertei sim pra iniciar não nego ,e nesse tempo pedi informações ao Sanz e outro manager na steam que me auxiliaram que não era necessário esses 2 minutos do outro tempo por isso não aceitei , eu desconhecia das regras por isso continuei e depois tive a informação que não era valido os 2 minutos a mais.
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 20:50

Não é válido aqui porque é simplesmente ridículo.

É vá, chega de papelão, ficou fulo foi de ter sofrido o golo que lhe tirou a vitória praticamente certa.

Só não vê isso quem não quer.

Sabe que a decisão mais certa seria o empate porque na realidade o empate é o mais justo porque faz todo o sentido ter sido feito mais dois minutos da segunda parte.

Então se diz não precisar disto para nada e etc porque não reage de formar justa aceitando o empate e ficando assim? Afinal isto é mesmo importante para ti, enfim... Admirava outro tipo de atitude e reacção por parte da organização que já tinha dado na primeira estância dúvida ao Alex e agora volta a dar razão, prejudicando me a 200%
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por liperocha92 » Qua Mar 02, 2016 21:06

Vou dar meu pitaco aqui e serei sucinto.

Se iniciaram o segundo tempo, foi acordado entre os dois. Se não conhece a regra, azar o seu. Todo mundo que joga a Fmb tem acesso ao caderno de regras. Se não conhece, o erro não é da ADM, é seu. Em casos de queda no intervalo, o "justo" é jogar até intervalo novamente, mas claramente umbaúba um acordo pra iniciar o segundo tempo. Entoa mantém até os 47.

Continuou, tomou gol, agora chora. Leia as regras e tirem as dúvidas todas que tiver antes de começar o campeonato.

Mas bem, isso é apenas opinião minha.

Beijos Migra!
Editado pela última vez por liperocha92 em Qua Mar 02, 2016 21:07, em um total de 1 vez.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 21:07

Só mais um detalhe.

Foste logo perguntar ao Admin?isso não é verdade. Podes ter ido perguntar logo depois de teres sofrido o golo, porque se tivesses marcado como pôde ter acontecido fechavas o resultado é já não Vânia a pena ires perguntar, por isso perguntaste depois de te teres apercebido que a tua equipa tinha-se deixado empatar.

Só quero o certo, e o certo é que aceitaste continuar e sofreste o golo.
Ninguém te obrigou a continuares, continuaste porque lá no fundo fizeste o que achaste ser mais correcto.
Sofreste golo, qual o problema, acontece,mas ao menos foi o mais acertado de fazer.
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 21:09

liperocha92 escreveu:Vou dar meu pitaco aqui e serei sucinto.

Se iniciaram o segundo tempo, foi acordado entre os dois. Se não conhece a regra, azar o seu. Todo mundo que joga a Fmb tem acesso ao caderno de regras. Se não conhece, o erro não é da ADM, é seu. Em casos de queda no intervalo, o "justo" é jogar até intervalo novamente, mas claramente umbaúba um acordo pra iniciar o segundo tempo. Entoa mantém até os 47.

Continuou, tomou gol, agora chora. Leia as regras e tirem as dúvidas todas que tiver antes de começar o campeonato.

Mas bem, isso é apenas opinião minha.

Beijos Migra!
Obrigado pela tua opinião.
Avatar do usuário
Matheusctg
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 19:01
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: Matheus50
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Matheusctg » Qua Mar 02, 2016 21:21

Alex Carvalho escreveu:Eu apertei sim pra iniciar não nego ,e nesse tempo pedi informações ao Sanz e outro manager na steam que me auxiliaram que não era necessário esses 2 minutos do outro tempo por isso não aceitei , eu desconhecia das regras por isso continuei e depois tive a informação que não era valido os 2 minutos a mais.
Ok, ai já mostra que você foi correr atrás apenas porque você tomou o gol, eu acho que um acordo entre duas pessoas vale mais do que a regra, porque se os dois aceitaram jogar 2 minutos a mais então deveria ser cumprido, se você tivesse feito o gol você não teria corrido atrás disso!

Obs: Não estou querendo ajudar ninguém, só estou dando minha opinião pois gosto de ser justo!
Imagem
Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mar 02, 2016 21:26

liperocha92 escreveu:Vou dar meu pitaco aqui e serei sucinto.

Se iniciaram o segundo tempo, foi acordado entre os dois. Se não conhece a regra, azar o seu. Todo mundo que joga a Fmb tem acesso ao caderno de regras. Se não conhece, o erro não é da ADM, é seu. Em casos de queda no intervalo, o "justo" é jogar até intervalo novamente, mas claramente umbaúba um acordo pra iniciar o segundo tempo. Entoa mantém até os 47.

Continuou, tomou gol, agora chora. Leia as regras e tirem as dúvidas todas que tiver antes de começar o campeonato.

Mas bem, isso é apenas opinião minha.

Beijos Migra!
Não tem essa de "foi acordado", a decisão da adm foi de jogar mais 1 tempo.
Blinco escreveu:Tremenda palhaçada.
Nada correctos, até um manager vem dar a sua opinião de acordo com a minha, enfim.
Não me admira nada as opiniões externas dobre este torneio e respectivas decisões importantes.
Começo a dar razão q essas pessoas.

Isso que diz não tem lógica nenhuma.

E sim, para mim é para a maioria tinha que se jogar os três minutos.
Porque faltava o segundo tempo que tem sempre 48m, e não me digam o contrário porque é completamente mentira.

Eu quero que se lixe o ponto, admiro mais a coerência, a transparência, a verdade e o que é verdadeiramente correcto.

Para mim não foi correcta a 1 decisão, mas aceitei... E agora isto?

Escandaloso.
Escandaloso o que? A todo momento, tanto eu como LH fomos transparantes nas decisões, em nenhum momento tomamos partido de nenhum lado. O alex veio sim me perguntar como a regra era aplicada nesse caso, assim como inumeros managers vem tirar duvidas comigo diariamente sobre regras ou coisas relacionadas a fmb, é isso que um adm faz. Você pode ficar puto o quanto quiser, so to aplicando as regras.

"Porque faltava o segundo tempo que tem sempre 48m" - Não sei onde q o segundo tempo SEMPRE TEM 48 MINUTOS. Varia mto de jogo pra jogo, vc ta afirmando coisas que são impossíveis de se afirmar.

Como ja disse no post anterior, a decisão era de ser jogado MAIS 1 TEMPO.
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Breno S. » Qua Mar 02, 2016 21:29

Eu não sou bastião das regras, nem leio o caderno direito pra falar a verdade, mas não sei se está explicitado isso no caderno de regras (de em casos onde é jogado apenas um tempo, não contar esse +3, mesmo se o tempo for menor), mas creio que não. O problema é que falta um critério, eu dei razão ao Blinco pelo simples fato de que isso já aconteceu comigo no FM15 e eu fiquei na mesma dúvida. Na ocasião, entramos em um acordo e jogamos os minutos restantes, mas felizmente não aconteceu nada.

Mantenho minha opinião, mas de qualquer forma, esses episódios ajudam a esclarecer algumas coisas, espero que a adm olhe com atenção pra isso aqui. Pode parecer bobo, mas muita confusão pode ser evitada posteriormente.
Trancado

Voltar para “Jogos e Classificações”