Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
Alex Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 01:06

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Mar 02, 2016 21:30

Se os Adm quiserem pode dar como validos o 2 minutos pois senão esse espaço que era pra resultados vai virar uma novela , seja o que decidirem eu aceito , eu fiz minha parte que é jogar , qto as regras existe sim e tbm existem as pessoas pra tirar as duvidas.


Avatar do usuário
Raphael Sanchez
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 561
Registrado em: Dom Out 26, 2014 03:14
Time: CA Juventus
Steam: RaphaSan
Time na LFM: Golden

Mensagem por Raphael Sanchez » Qua Mar 02, 2016 21:33

Breno S. escreveu:Eu não sou bastião das regras, nem leio o caderno direito pra falar a verdade, mas não sei se está explicitado isso no caderno de regras (de em casos onde é jogado apenas um tempo, não contar esse +3, mesmo se o tempo for menor), mas creio que não. O problema é que falta um critério, eu dei razão ao Blinco pelo simples fato de que isso já aconteceu comigo no FM15 e eu fiquei na mesma dúvida. Na ocasião, entramos em um acordo e jogamos os minutos restantes, mas felizmente não aconteceu nada.

Mantenho minha opinião, mas de qualquer forma, esses episódios ajudam a esclarecer algumas coisas, espero que a adm olhe com atenção pra isso aqui. Pode parecer bobo, mas muita confusão pode ser evitada posteriormente.
Concordo com isso breno. Com ctz algumas partes poderiam sofrer uma revisãozinha pra evitar casos como esse.
Sobre o caso ainda, o alex em vários momentos disse que não ligava pros pontos. O blinco foi atrás pq queria jogo. Vc não acha extremamente estranho um cara que não ligava pros pontos, que ja tinha falado q poderia dar wo fazer essas """"safadezas"""" pela vitória?
Pra mim não faz o menor sentido
Que deus perdoe essas pessoas ruins
Nesse momento quem tem filho pequeno levanta ele

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Matheusctg
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 19:01
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: Matheus50
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Matheusctg » Qua Mar 02, 2016 21:34

A ADM decidiu por apenas 1 tempo antes ou depois de sair o gol?

Só acho estranho o cara vir procurar a ADM depois de tomar gol, se não saísse, não teria ido em nenhum lugar.

Enfim, acho mais justo então os managers fazer um novo jogo, pois devido a um acordo entre ambos gerou essa confusão!
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Breno S. » Qua Mar 02, 2016 21:37

Só uma coisa, é claro que nem todo segundo tempo possui exatos 48 minutos, mas o item 5.6 da regra (ESSA PARTE EU LI, DÁ LICENÇA) diz o seguinte:
5.6. Jogos interrompidos antes do final

Caso um motivo de força maior impeça a finalização de uma partida, os jogadores deverão realizar os minutos faltantes com a adição de três minutos de acréscimo, mantendo o placar do momento da queda.
Ou seja, se a administração declarou que faltava um tempo e esse tempo só teve um minuto de acréscimo, eu não culpo ninguém por querer acrescentar mais dois minutos. Ninguém errou por desconhecimento de regra, muito pelo contrário: o que existe é uma ambiguidade que gera situações como essa.

Acho que nem a argumentação do Alex e nem a do Blinco estão erradas, já que dá pra interpretar essa regra de diversas formas (no meu ponto de vista, óbvio), mas por haver um consenso dos dois managers ao iniciar o segundo tempo, o gol deveria ter sido validado.
Avatar do usuário
Lucas Ribeiro
Membro
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 22:17
Time: Santos F.C
Status: nóis que voa bruxão
Steam: Luke

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Lucas Ribeiro » Qua Mar 02, 2016 21:37

sem querer me meter, mas já dando minha opinião, acho que falta hombridade de assumir alguns fatos, se era combinado jogar apenas um tempo, então terminasse ali ...

estão prolongando um fato que ñ merece tantos holofotes, só vamos ser justo ai galera.
RX! 
Avatar do usuário
Matheusctg
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Fev 13, 2016 19:01
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: Matheus50
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Matheusctg » Qua Mar 02, 2016 21:40

Breno S. escreveu:Só uma coisa, é claro que nem todo segundo tempo possui exatos 48 minutos, mas o item 5.6 da regra (ESSA PARTE EU LI, DÁ LICENÇA) diz o seguinte:
5.6. Jogos interrompidos antes do final

Caso um motivo de força maior impeça a finalização de uma partida, os jogadores deverão realizar os minutos faltantes com a adição de três minutos de acréscimo, mantendo o placar do momento da queda.
Ou seja, se a administração declarou que faltava um tempo e esse tempo só teve um minuto de acréscimo, eu não culpo ninguém por querer acrescentar mais dois minutos. Ninguém errou por desconhecimento de regra, muito pelo contrário: o que existe é uma ambiguidade que gera situações como essa.

Acho que nem a argumentação do Alex e nem a do Blinco estão erradas, já que dá pra interpretar essa regra de diversas formas (no meu ponto de vista, óbvio), mas por haver um consenso dos dois managers ao iniciar o segundo tempo, o gol deveria ter sido validado.
Sou da mesma opinião, a regra não está clara, e como o jogo não caiu no intervalo e sim com 47 minutos deveria sim jogar esses minutos ainda mais pelos dois estarem de acordo inicialmente!
Imagem
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Mar 02, 2016 21:42

Eu não li o caderno de regras, logo nem discordo nem concordo!
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por leandrin » Qua Mar 02, 2016 21:50

Vamo lá, rapidinho que o jogo vai começar.

Diferente do caso anterior, esse é um caso que cabe sim interpretação.

E isso acontece porque eu vou repetir uma frase batida: nós não vivemos só pra Liga, então por mais esforço que haja (e aí me coloco no centro disso, pois reviso a regra toda temporada), infelizmente só dá pra perceber certas ambiguidades quando elas acontecem.

Pela regra que vamos clarificar, esses 2 minutos não seriam necessários, pois o tempo de acréscimo já havia sido dado no primeiro tempo. Jogariam-se apenas +3 pelo segundo tempo.

Sobre este caso: considerando que há uma inegável ambiguidade, o acordo dos membros foi fazer os dois minutos. Portanto, o gol vale.
Avatar do usuário
Alex Carvalho
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 01:06

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Mar 02, 2016 22:00

Tranquilo eu concordo , eu vacilei em começar o outro tempo eu deveria ter para e tirado print e fim... eu errei nessa parte em continuar...a regra sim não precisaria dos 2 minutos , só que eu vacilei em dar continuidade . mas tranquilo ta aceito a decisão por causa deste meu vacilo.
Avatar do usuário
Blinco
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 08:59
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Blinco
Time na LFM: Ornitorrinco Team

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Blinco » Qua Mar 02, 2016 22:10

Penso que foi tomada a decisão mais acertada.
E não, não é por ganhar 1 ponto, mas sim pelo que penso estar mais correcto .
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Cardoso
Membro
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:41
Time: Vasco
Status: OK
Steam: lucas_boby_07
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Lucas Cardoso » Qua Mar 02, 2016 22:54

1° Jogo Dnipro 0x0 Lokomotiv
SpoilerShow
Imagem
Imagem
2° Jogo Lokomotiv 1x1 Dnipro
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Cardoso
Membro
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:41
Time: Vasco
Status: OK
Steam: lucas_boby_07
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Lucas Cardoso » Qua Mar 02, 2016 23:00

Imagem
Imagem

Imagem

Ficou faltando um print, qualquer coisa o Lucas pode confirmar que as partidas ocorreram normalmente.
Avatar do usuário
Lucas Ribeiro
Membro
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mar 16, 2015 22:17
Time: Santos F.C
Status: nóis que voa bruxão
Steam: Luke

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Lucas Ribeiro » Qua Mar 02, 2016 23:04

tudo certo nos jogos com o Dnipro, fiquei de tirar os prints, mas deu bosta na steam e ñ consegui encontra-los ...

é nóis brother, valeus pelos jogos!
RX! 
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por Breno S. » Qua Mar 02, 2016 23:06

Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Liga FMB Temporada XIII - Leste Europeu

Mensagem por liperocha92 » Qua Mar 02, 2016 23:53

Mantenho minha opinião. Rapha, o acordo foi entre ambos no intervalo pra jogar mais 2 minutos. Se não houvesse acordo, eles não teriam continuado. É o que eu penso.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Trancado

Voltar para “Jogos e Classificações”