LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov 3x2* Ornitorrinco

Moderador: LFM

Avatar do usuário
mantorras77
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: Dom Fev 08, 2015 23:13
Time: Benfica
Status: OK
Steam: Mantorras77
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por mantorras77 » Sáb Abr 11, 2015 00:45

estou aqui....a minha explicacao de o que aconteceu que eu mandei ao Leandrin:

"no meu caso contra o Amarelo eu nao tenho explicacao para o que aconteceu. Entrei em contacto com o Amarelo para jogar, ele me pediu para criar, criei, ele entrou e jogamos mais nada. Criei jogo direito (como ja aprendi no caso do Naaaaka). No fim do jogo ele me perguntou, "como o doumbia ta no seu time?"...eu foi a internet tirei print do Wiki do Doumbia para mostrar a ele que o Doumbia jogava pro Roma e foi so, ele nao me disse mais nada. Eu pensei nada mal de isso. Sou depois disso e que membros do meu time me disseram que Doumbia nao podia jogar porque estava lesionado. Eu criei o jogo direito mas nao estava ninguem lesionado no meu time. Eu nao tenho FMRTE ou nada dessas coisas no meu pc. Concordo que a culpa e minha porque joguei com jogador illegal e tambem tenho culpa para nao estar preparado a saber quem no Roma e no Porto no podiam jogar antes do jogo comecar. Mas nao fiz por querer. Tambem me faz impressao se o Amarelo soube disso porque ele nao me dizeu alguma coisa logo no principio do jogo?

Outro coisa, eu sou Beta tester para o FM e no meu pc tenho varios instalacoes do FM15 desde Augusto. E comecando com o update 15.3 notei que o meu jogo faz o "crash" muita vez. Eu nao sei se isso tudo tem alguma coisa a ver com o que aconteceu ou nao. Eu tambem ja nao tenho o save do jogo. Tinha esta manha mas agora nao porque a pensar que ia jogar de novo contra o Amarelo fiz a reinstallacao limpo do FM para ver se resolvia esse problemas. Agora, testei de novo e o Doumbia ja aparece lesionado. Sei la. Mas o que aconteceu esta manha Leandrin, esta vez nao tenho explicacao.

O print dos detalhes do jogo ja estam no topico e aqui e print da minha conversa com Amarelo. E sou que tenho. http://gyazo.com/bae6572e7d752955de62410ec5d78671" onclick="window.open(this.href);return false;

Ainda mais Leandrin, eu nao estou a defender a minha vitoria contra Amarelo pq aceito que a vitoria havia de ser annulado por causa do Doumbia. Eu quero jogar meus jogos direitos. Estou a defender o que aconteceu e tou a pedir opportunidade de jogar de novo contra Amarelo. Mas tambem peco para considerar o causo que Amarelo claro soube que Doumbia era illegal e deixou o jogo continuar. Qual o motivo dele para fazer isso? Foi para fazer mais novelas nos topicos e dar vcs mais dores de cabeca que nao precisam ou o que? Nos temos todos ca para jogar e sou. O resto e merda como o caso do Naaka. Voces ja tem muito para fazer sem andar a aturar com estsas coisas. Nao digo mais nada."

Agora tambem digo que eu nao tenho nenhuma razao para editar jogadores. Ja ando a jogar em varios ligas e nunca tive problemas destes assim e com ninguem tambem. Falam la.


Imagem Molotov mais que um time, uma Família.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Leonel » Sáb Abr 11, 2015 01:49

É serio isso, vc ta pedindo puniçao ao amarelo pq ele devia avisar vc so doumbia ?, falando que ele teve má fé ? UHEHUEHUEHUEHUEHHUUHUHHUEHUEUHEHUEHUEUHE, POr favor mantorras, se o erro foi no seu PC assumi o erro, disponibiliza o save( ja que voce salvou o jogo novamente), e bola pra frente, vamos assumir nossas cagadas nao é ?
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Breno S. » Sáb Abr 11, 2015 01:57

Eu não sei onde que o Sniper viu punição aí BKJASDBFKAJSHBFSA
Ele só reclamou da postura do Amarelo. Sei lá, eu não conheço o Mantorras, mas acho que ele não fez por mal, afinal, tá se disponibilizando pra fazer a partida novamente.
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Marko » Sáb Abr 11, 2015 04:19

CALA ESSA BOCA AMARELO, QUE PORTUGUÊS CHATO DA PORRA, SÓ VI RECLAMAR E ACUSAR.
Existe administração justamente para se julgar esses casos, não adianta querer forçar a barra e descer uma punição guela abaixo, fica na tua aí sem choro porra, vai se foder, que tome outro 4x0 no Bloco pra ficar calado. Teve erro? Teve, mas assim como falei pro Sniper antes, o Mantorras é novo nesses jogos em dbs, jogava on mais em modo versus, certamente não houve má vontade, mas sim um equívoco na hora do jogo, até porque quem em sã consciência se arriscaria assim escalando alguém como o Doumbia pro moleque ser dono do jogo e daí verem que não podia ter jogado? Ninguém da Molotov precisa roubar pra vencer não.
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Marco Ranulfo » Sáb Abr 11, 2015 07:18

Cara perdeu de corinthians pro galo, merece perder o confronto mesmo pqp

E cala a boca amarelinho, você e mt chato, pqp

VAI MOLOTOV
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por matheusp » Sáb Abr 11, 2015 08:04

VAI PORTUGA! VAI MANTORRAS! VAI MOLOTOV!
Imagem
Avatar do usuário
MIGRA
Membro
Membro
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 23:08
Time: BENFICA
Status: OK
Time na LFM: GE

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por MIGRA » Sáb Abr 11, 2015 09:05

Deixem jogar o mantorrassssssss


https://m.youtube.com/watch?v=6E3qI7yQgKU" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
guualves
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 21:55
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: guualvess
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por guualves » Sáb Abr 11, 2015 11:39

/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Marko » Sáb Abr 11, 2015 11:49

Bloco E marcado para depois do almoço de hoje.
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
erickllopes
Membro
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: Qua Fev 25, 2015 22:23
Time: Flamengo
Status: OK
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por erickllopes » Sáb Abr 11, 2015 11:51

Amarelinho tá mais pra rosa, que portuga viadinho cara!!! kkkkkkkkkk
Chato pra crl, ta com medo de jogar de novo e perder? Ah e aproveitando aqui pra pedir pros medrosos da equipe adv agilizarem os outros jogos pfv...
Mudei até de jogador pra bater com horario do Sniper e toda hora tem uma desculpa que n pode jogar, fica adiando toda hora, bora terminar isso logo e parem de chorar!!!
Imagem MOLOTOV Mais que um time, Uma Família.
MOLOTOV Contra tudo e contra todos. Nome de exibição steam: Erick Lopes - Molotov
Avatar do usuário
Yellow81
Membro
Membro
Mensagens: 246
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 21:30
Time: Benfica
Status: OK
Steam: yellow81maik
Time na LFM: Ornitorrinco

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Yellow81 » Sáb Abr 11, 2015 15:29

Eu nao sabia que o Doumbia estava na Roma!!!
Alias, falei pro Sniper no momento que tava jogando que achava estranho em 3 jogos que joguei contra a Roma os managers dos outros times nunca tinham colocado o Doumbia a jogar...aí o Sniper foi ver e me falou que ele estava lesionado e que existia algo estranho...eu nao recusei jogo nao seus FILHOS DA PUTA DO CARALHO!!!me falaram pra nao jogar enquanto nao houvesse uma decisão da ADMIN!
Se o Presidente da Ornito me dá intruções pra não jogar...eu nao jogo!!!

Os brasileiros é que têm fama de paneleiros e os portugas comem as vossas mulheres que aterram aqui em Portugal porque voces sao picha murcha!!!mais ainda os cara da MOLOTOV!!!
Elas dizem que vêm pra Portugal procurar melhores condições de vida...condições essas que são o pau dos Tugas!!!
E voces na MOLOTOV têm um neuronio que ainda por cima está de cadeira de rodas....COITADOS...!!!

Azevedo...só nao sou seu Pai porque sua Mae nao tinha troco...!Veja como fala da minha...se nao quer ouvir...nao ofende a mae dos outros!
Vao falar do Amarelo pra puta que vos pariu!não vos dei confianças nao moleques...
Campeão da Copa da França FMB - VIII Temporada * Campeão da Liga e SuperCopa da França - Temporada X com o SAINT ETIENNE Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por liperocha92 » Sáb Abr 11, 2015 15:33

ASHUSHAUSSHSISHSUABSUABAJSJSBSJANAJSIAUHSUSAHAJBWUSWHHAHSQHABHSUAHQUAAHUSHAUSHAUSHAUSHAHAUSHAUAHSUAHSUABSUASHUASBAJABSJABAJSHAUAHAHAHAUABUSAHAUHQ
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Breno S. » Sáb Abr 11, 2015 15:35

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Yago Passos » Sáb Abr 11, 2015 15:35

Nível LH
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LFM A - 3ª Rodada - Athletic Molotov x Ornitorrinco

Mensagem por Breno S. » Sáb Abr 11, 2015 15:35

EU TO URRANDO, AMIGOS
Trancado

Voltar para “2015”