LFM NEWS - Temporada 2014

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Ter Nov 19, 2013 20:04

Esse monte de choradeira aqui, quero ver nego reclamando de regra no meio da temporada.

Normalmente quem fica nesses debates sem fim nunca ganhou porra nenhuma nem na LFM, nem em lugar relevante nenhum. Perde em não ficar quieto.
E como eu disse, isso agora que a temporada nem começou.

Querem lavar a roupa suja? De preferência não aqui no tópico de novidades.

O tópico de sugestões fica lá vazio, mas e só rolar uma baguncinha que geral aparece. Será que tá tudo tão bom assim?
Caderno final de regras do TdV sai esse fim de semana, depois que sair não tem mais como dar sugestão.


Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrohaertel » Qua Nov 20, 2013 13:06

Concordo que tem outro tópico para zueira. Mas uma coisa é certa, essas zuaçoes sempre levantaram a LFM que andava fria.
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por gustavinhoo » Qui Nov 21, 2013 00:36

Claro que as provocações, a cornetagem faz parte da LFM e não descambando pra baixaria, faz parte. Mas é importante também as equipes mostrarem a mesma animação de jogar a liga, participando da elaboração do campeonato.

Então não esquecam de ler o caderno, sugerirem algo, até pq ja ja o caderno do TDV sairá e mais a frente começam as inscrições.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 01:05

Gustavinho, o caderno de regras só foi enviado para os presidentes repassarem para seus jogadores?

Se sim por favor crie um tópico pra isso, pois as vezes o presidente tá meio ocupado e acaba não divulgando pros outros jogadores verem para dar dicas...
Imagem
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por gustavinhoo » Qui Nov 21, 2013 02:35

matheusp escreveu:Gustavinho, o caderno de regras só foi enviado para os presidentes repassarem para seus jogadores?

Se sim por favor crie um tópico pra isso, pois as vezes o presidente tá meio ocupado e acaba não divulgando pros outros jogadores verem para dar dicas...

O caderno esta na área dos presidentes, um forum privado que so os presidentes dos clubes tem acesso pois esta na fase de discussões/sugestoes.

A versão final do caderno do TDV sairá em alguns dias ai ficara livre pra todo mundo.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 16:33

Mas isso que estou falando, tem que liberar a versão para todos darem pitaco, não só para os presidentes, pois alguns presidentes as vezes não passam para os jogadores e isso pode deixar de fora alguma dica boa de um manager.
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 17:03

matheusp escreveu:Mas isso que estou falando, tem que liberar a versão para todos darem pitaco, não só para os presidentes, pois alguns presidentes as vezes não passam para os jogadores e isso pode deixar de fora alguma dica boa de um manager.
Esses aí não deveriam nem ser presidentes. Ele representa a equipe, se ele não quer saber do que o próprio time pensa das regras, tem que repensar se vai mesmo ser responsável pelo time.

E não dá trabalho o nego entrar lá, pegar o link e colar em algum lugar. O mais ocupado não perde 2 minutos com isso...
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por marden » Qui Nov 21, 2013 18:22

Entra ano sai ano e a ADM continua cometendo osmesmos erros, não aceitando boas ideias, como a que o MP deu. Eu já nem perco meu tempo, não adianta muito mesmo.
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por Breno S. » Qui Nov 21, 2013 18:27

Passando aqui pra dizer que eu consigo ver a área dos presidentes, pelo o que eu entendi não poderia ver.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 18:38

LH, as vezes ele leu e repassou só pra alguns, qual a dificuldade de passar em um tópico pra todos??

Não que seja o caso do meu presidente, mas pode existir esse caso em outras equipes.
Imagem
Avatar do usuário
Petry
Membro
Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: Sex Mai 31, 2013 20:08
Time: Grêmio/Newcastle
Status: Vo dá Ota
Steam: Petromel
Time na LFM: Qué Ota
Localização: RIO GRANDE DO SUL

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por Petry » Qui Nov 21, 2013 18:46

Breno S. escreveu:Passando aqui pra dizer que eu consigo ver a área dos presidentes, pelo o que eu entendi não poderia ver.
Estranho, aqui também, é só acessar a area dos presidentes e visualizar o caderno de regras, tá disponível pra qualquer membro ver :|
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 20:25

marden escreveu:Entra ano sai ano e a ADM continua cometendo os mesmos erros, não aceitando boas ideias, como a que o MP deu. Eu já nem perco meu tempo, não adianta muito mesmo.
O presidente da sua equipe já comentou com você sobre as mudanças já feitas no caderno de regras só pelas sugestões das equipes?

Se não me engano, a única sugestão que a "adm que não aceita boas ideias" não acatou foi uma sobre número máximo de inscritos, que a gente vai manter pro TdV e considerar depois, mesmo não sendo voto vencido.

Acho também que você esquece que a adm não é composta só de pessoas de fora da LFM.

Numa opinião pessoal mesmo, colocando outras coisas de lado, eu como presidente de equipe não vejo razão pra abrir no geral (se bem que pelo visto tá bugado e todo mundo tá vendo a área dos presidentes).
Os presidentes de equipe responsáveis vão pegar isso, vão passar pras equipes e certamente não vão ter problema quanto a isso.

Porque eu só vi uns 4 presidentes opinando lá na área específica? Dá impressão de que está praticamente tudo ok com o caderno, e foi isso que eu comentei uns posts acima.
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por Joaquimorais » Qui Nov 21, 2013 20:37

Marden nem equipe tem
Imagem
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 20:53

LH a area está como restrita mesmo assim estão conseguindo ver, estranho, vamos tentar resolver.
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 20:54

O Max me passou que tá resolvido, por gentileza testa mais uma vez?
Trancado

Voltar para “2015”