LFM NEWS - Temporada 2014

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 20:56

Ah, esqueci que você é moderador do fórum...

Qualquer coisa avisa pra mim ou qualquer outro mod da LFM.


Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por gustavinhoo » Qui Nov 21, 2013 21:08

Não entendi a reclamação do Marden. Me parece totalmente improcedente.

Até porque TODAS as equipes podem mandar sugestões para nós, mas apenas os presidentes podem falar pela equipe no forum fechado nos topicos que criamos. Nao custa nada que os times façam reuniões fechadas entre si e mandem uma lista pra gente do que concordam e discordam. Até agora pouca gente fez isso.
Culpa da ADM não é. É apenas uma maneira de facilitar as discussões. Conversar com os representantes. Como na elaboração dos campeonatos há o arbitral entre clubes e a federação.

E isso não é um procedimento novo, a duas temporadas ja fazemos isso.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 21:20

gustavinhoo escreveu:Não entendi a reclamação do Marden. Me parece totalmente improcedente.

Até porque TODAS as equipes podem mandar sugestões para nós, mas apenas os presidentes podem falar pela equipe no forum fechado nos topicos que criamos. Nao custa nada que os times façam reuniões fechadas entre si e mandem uma lista pra gente do que concordam e discordam. Até agora pouca gente fez isso.
Culpa da ADM não é. É apenas uma maneira de facilitar as discussões. Conversar com os representantes. Como na elaboração dos campeonatos há o arbitral entre clubes e a federação.

E isso não é um procedimento novo, a duas temporadas ja fazemos isso.
Não joga por equipe nenhuma, tá mal informado e quis causar intriga. Se eu soubesse, eu o teria ignorado e não respondido, Gusta.

Mas vou dizer denovo, queremos mais participação dos presidentes na área destinada a eles.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 21:21

Ta de boa gusta. Só dei a ideia tentando ajudar e melhorar ainda mais a LFM e não criticar a ADM, mas tudo bem. Como disseram se o presidente é decente ele repassou isso pra todos os membros...
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 21:45

matheusp escreveu:Ta de boa gusta. Só dei a ideia tentando ajudar e melhorar ainda mais a LFM e não criticar a ADM, mas tudo bem. Como disseram se o presidente é decente ele repassou isso pra todos os membros...
Ele não falou de você, calma ai...
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Qui Nov 21, 2013 22:04

Eu sei LH, mas tipo com o que o Marden falo parecia que eu também estava na ideia de criticar a ADM entende auhahu
Imagem
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por marden » Qui Nov 21, 2013 22:23

leandrin escreveu:
gustavinhoo escreveu:Não entendi a reclamação do Marden. Me parece totalmente improcedente.

Até porque TODAS as equipes podem mandar sugestões para nós, mas apenas os presidentes podem falar pela equipe no forum fechado nos topicos que criamos. Nao custa nada que os times façam reuniões fechadas entre si e mandem uma lista pra gente do que concordam e discordam. Até agora pouca gente fez isso.
Culpa da ADM não é. É apenas uma maneira de facilitar as discussões. Conversar com os representantes. Como na elaboração dos campeonatos há o arbitral entre clubes e a federação.

E isso não é um procedimento novo, a duas temporadas ja fazemos isso.
Não joga por equipe nenhuma, tá mal informado e quis causar intriga. Se eu soubesse, eu o teria ignorado e não respondido, Gusta.

Mas vou dizer denovo, queremos mais participação dos presidentes na área destinada a eles.
Acho que vc ta bem enganado, mas realmente,ta bem na cara que vcs não aceitam criticas e nem ideias.
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Bicego
Membro
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: Seg Out 07, 2013 10:19
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: bicego1
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por Bicego » Qui Nov 21, 2013 22:43

Acho que ninguem quis criticar a ADM, e sim da algumas sugestões e criticar algumas regras pra fazer melhorar a LFM mas agora se não se pode fazer isso pra que fazer um espaço pra sugestões ?
Molotov mais que um time, uma Família.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por marden » Qui Nov 21, 2013 22:50

Bicego escreveu:Acho que ninguem quis criticar a ADM, e sim da algumas sugestões e criticar algumas regras pra fazer melhorar a LFM mas agora se não se pode fazer isso pra que fazer um espaço pra sugestões ?
bingo!!1

bjo Bicego!

tu até que enxerga direitim...rsrsrsr
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Bicego
Membro
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: Seg Out 07, 2013 10:19
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: bicego1
Time na LFM: Athletic Molotov

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por Bicego » Qui Nov 21, 2013 22:53

marden escreveu:
Bicego escreveu:Acho que ninguem quis criticar a ADM, e sim da algumas sugestões e criticar algumas regras pra fazer melhorar a LFM mas agora se não se pode fazer isso pra que fazer um espaço pra sugestões ?
bingo!!1

bjo Bicego!

tu até que enxerga direitim...rsrsrsr

ahaha vlw pelo bjo é tois, a gente tenta enxergar ne lek dhuashdusa

mas é isso deixei meu ponto de vista e acho que é oque a maioria concorda !
Molotov mais que um time, uma Família.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Qui Nov 21, 2013 23:25

Pode criticar, mas tenha fundamento.
A adm aderiu a todas as sugestões (exceto uma) que foram dadas lá no espaço dos presidentes.

A pessoa quando quer, só vê os negativos. É o caso. Repito que tá mal informado, e quem critica sem saber das coisas é mal intencionado sim.

Aí não concorda com uma, até banal, e aí "a adm não aceita nada". Como assim?

Eu já estive do outro lado, já critiquei muito mas eu sempre soube do que eu estava falando. Isso daí já é atirar pra qualquer lado, e ainda bem que é uma exceção.
Quem quer ajudar mesmo tá lá na área dos presidentes (ou passando aos presidentes) sugerindo pra melhorar as coisas, e tendo feedback todo dia.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por marden » Qui Nov 21, 2013 23:39

Ok, vc quer fundamento?

E minha 3ª temporada de LFM, e todas as mudanças feitas pela ADM vão em uma direção só: Nós mandamos e quem reclamar está fora. Comandar em um regime ditatorial e muito facil. Pelo menos 2 pessoas da ADM eu conheço e sei que são no minimo sensatas, o resto pelo que me parece só quer mandar.

Vcs não aceitam criticas e não aceitam ideias vindas de ninguém, eu realmente não sei pra que abrir espaço pra sugestão se não vai mudar nada. E por incrível que pareça, não é a primeira vez que reclamo, e se vc buscar vai ver que é a mesma reclamação dos ultimos 2 anos, pq será?
ImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por leandrin » Sex Nov 22, 2013 00:02

Se você esperar que todas as sugestões sejam aceitas, me desculpa, mas não existe.

Uma administração que não aceita nada é ditadora, concordo.
Uma administração que aceita tudo era melhor que não existisse, já que não filtra o que é bom ou não com base em alguma coisa.

"todas as mudanças feitas pela ADM vão em uma direção só: Nós mandamos e quem reclamar está fora"

Me dá um exemplo disso daí? Me dá vontade de pedir pra liberarem o acesso pra você dar uma olhadinha na área de presidentes, e as sugestões que já acatamos lá.

Eu fui um dos críticos mais chatos que essa LFM conheceu, mas em outras épocas. A gente tinha um caderno de regras pouco claro e ambíguo em muita coisa e brando pros infratores.

Antes de vir pra adm, eu vi mudanças interessantes acontecerem no caderno. Vi mudanças acontecerem sempre com o consentimento de todos/maioria, mas espero ansiosamente por algum exemplo ou indício que mostre o quão ditadora essa administração é.
Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por gustavinhoo » Sex Nov 22, 2013 02:20

Sinceramente, nem ia mais responder sobre isso. Até porque não vi nenhum fundamento na reclamação.
Reclamar porque o caderno esta "fechado" num topico restrito? E quem disse que todos eles nao podem ler? Esta disponivel pros presidentes e cabe a eles repassarem a seus atletas.

Se os presidentes nao estao participando com idéias ou não repassam ou nao tem interesse de informar aos jogadores (algumas equipes porem fizeram isso), entao a culpa é da ADM?

Quanto a declaracao que a ADM nao aceita criticas e nao vai mudar nada, nem caberia comentários profundos. Mas, se nao quisessemos mudar nada, simplesmente teriamos pego o caderno do ano passado e jogado no colo dos times. Isso sim seria nao mudar nada. Agora se deem o trabalho de conferir o caderno do ano passado e o de agora e vejam se nao mudou "nada".

E se realmente voce quer tanto opinar marden, poderia começar fazendo isso inicialmente entrando em um time na LFM pelo menos (achei que voce estivesse ao menos envolvido em algum). Ou criando uma equipe e assumindo a presidencia. E ai você poderia sugerir naturalmente que chegaria a nós e ai seria avaliado. Como alguns presidentes fizeram (nem todos).

Por fim, queremos mais participação dos presidentes até o fechamento do caderno, como o LH disse. É fundamental até para evitar depois que nao venham chiar do caderno no meio do campeonato.
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: LFM NEWS - Temporada 2014

Mensagem por matheusp » Sex Nov 22, 2013 02:39

Gusta faz uma lista de todos os presidentes das equipes, quem já apareceu e tal... Talvez alguém do time veja e avise o seu presidente e tal.
Imagem
Trancado

Voltar para “2015”