Ajuda com tática

Local ideal para compartilhar e debater táticas, treinos, informação de jogadores e tudo que possa ajudar no jogo.
hbsssj
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 08:02
Time: Sport Recife
Status: OK

Ajuda com tática

Mensagem por hbsssj » Sáb Out 29, 2016 07:52

Bom dia, pessoal! Queria ajuda com a minha tática. Identifiquei os seguintes problemas, até o momento: laterais levando bolas nas costas (penso em tentar mudar a função deles para "Defender", mas eles desempenham um papel muito importante na organização ofensiva); equipe tocando a bola sem conseguir achar espaços e abusando dos chutes de fora da área. Minha preocupação também está nas instruções à equipa. Estou receoso de algumas estejam em conflito, já que o time sofre "apagões" em certas partidas e pouco produz, sem conseguir criar oportunidades. Ou ainda que o problema esteja nas instruções individuais...

Abaixo um print da minha tática e das instruções (alguns jogadores estão lesionados).

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com tática

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Out 29, 2016 23:44

Eu vejo problemas em usar time estreito e com alas completos. O cara ja sobe pra cacete devido a função e ainda cobre uma faixa ''estreita'' do campo, bola nas costas deve ser a regra por ai mesmo. Espaçar o time em campo ja mitiga isso, tende a ter lances mais agudos pelo meio. O ritmobaixo também nunca me agradou muito, mas varia de engine pra engine.

Ainda n sei firmar se a função 'controlar' é boa na versao 17, pq tem muito disso...tem que saber lidar mais com a engine do que com conhecimento tático.
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Quadro Tático”