Ranking - Final do Ciclo 2015

Quem é o melhor treinador do FMB? Descubra pelo Ranking!

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por leandrin » Qua Nov 11, 2015 19:09

Pessoal, boa noite!

O Ranking 2015 foi atualizado de forma definitiva.

É claro, todos estão à vontade pra reportar erros desde que eles realmente existam. Inclusive, é recomendável que isso seja feito, visto que o ranking terá influência na ordem de escolha de ligas (provavelmente não de times) para 2016. Membros em verde são aqueles sem nenhum abandono até a temporada XI, critério que deverá ser aproveitado de alguma forma em 2016 também para a seleção de ligas.

Lembrando que membros com números irrisórios de partidas em Ligas não pontuam. Membros com WO em determinado estágio de competição mata-mata recebem a pontuação conforme a fase disputada anteriormente.

O Ranking existe desde 2013, quando Ricardo Ribeiro se sagrou vencedor de um Ranking que continha 41 membros ativos cadastrados, embora o número de membros participantes tenha superado este número. Fez 2550 pontos em um total de 7 competições disputadas, um total de 300 a mais sobre o vice, Rui Moreira.

Em 2014, tive a honra da maior pontuação durante a temporada. Com 4100 pontos em 11 torneios disputados e uma enganosa distância confortável de 650 pontos sobre o então vice Icaro Cavalcante, membro que dominou o ranking pela maior faixa de tempo no decorrer do ano.

E agora em 2015, temos um novo vencedor!

Marco Ranulfo foi o manager do Everton durante a Liga FMB, e marcou 11450 pontos no decorrer da temporada, em uma disputa que envolveu não menos que 128 membros (sem contar aqueles que não pontuaram!) e foi sem dúvida alguma a maior de todas as edições.

Em uma disputa que teve vários líderes diferentes, Marco Ranulfo e Yago Passos passaram a polarizar a disputa a partir da temporada X. Com uma apertadíssima margem de 300 pontos, Ranulfo chega à pontuação máxima da temporada após ficar muito próximo do feito em 2014 quando foi o terceiro colocado.

Em breve, haverá contato da administração do Fórum para informações sobre a premiação devida.

Bons jogos para todos em 2016, estaremos de volta em breve!



Avatar do usuário
LFCavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 1621
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 01:40
Time: CRB-AL
Status: Eu to virado no Jiraya pronto pra atacar
Steam: LFCavalcanti
Time na LFM: Rock Life
Localização: Maceió - AL

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por LFCavalcanti » Qua Nov 11, 2015 23:01

Ainda fiquei no top20

Se eu conseguir comprar um PC até o fim do ano, certeza que eu vou até o fim com o time que eu começar. kkk
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Yago Passos » Qui Nov 12, 2015 07:00

Sinceramente é difícil de entender as pessoas que hoje administram os campeonatos da FMB. Fico na dúvida entre falta de know how para campeonatos online ou o famoso amiguismo.
Mas vamos aos fatos, o manager do Everton abandonou a competição, prejudicou o andamento da liga em questão, visto que TODOS os outros jogos da mesma fase foram cumpridos e ainda ganhou a pontuação referente a mesma?
Isso é um incentivo aos managers que abandonam os times e prejudicam a Liga? Os manager que cumprem todos os seus jogos e são fiéis aos prazos serão valorizados de que maneira?
Considero uma injustiça com todos os membros que cumprem seus deveres para com a Liga casos como esses, onde há um abandono proposital e prejudicial e ainda sim uma pontuação é atribuída ao manager.
Solicito a revisão do caso e como membro Premium da FMB peço em nome de diversos managers a reformulação do quadro de ADMs, pois da forma atual fica impossível dedicar um pouco do nosso tempo à algo que a cada dia que passa perde mais credibilidade.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrohaertel
Membro
Membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 23:12
Time: Brasil de Pelotas
Status: Campeão LFM 2015
Steam: leandroelosport
Time na LFM: ELOSPORT
Contato:

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por leandrohaertel » Qui Nov 12, 2015 08:03

Yago, dois pesos e duas medidas. Aqui sempre será assim, nada contra o ranulfo que é gente boa
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Celestino » Qui Nov 12, 2015 08:45

Chega até ser ironico a organização da liga cobrar que os managers não abandonem, quando eles mesmos estão cagando para o próprio produto. Já estamos no fm 2016 e eu ainda to esperando a abertura das semi finais da ucl.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Marcos Alexandre Spirito
Membro
Membro
Mensagens: 768
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 15:42
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: lebon87gl
Time na LFM: Elosport

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Marcos Alexandre Spirito » Qui Nov 12, 2015 09:08

também to esperando a abertura das semi-finais da copa dos campeões e minha premiação na copa que joguei com o gustavo a final.
Avatar do usuário
Marcos Alexandre Spirito
Membro
Membro
Mensagens: 768
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 15:42
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: lebon87gl
Time na LFM: Elosport

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Marcos Alexandre Spirito » Qui Nov 12, 2015 09:13

Só com os pontos que estão faltando eu ja subo um pouco no ranking. Eu também queria jogar os jogos da liga, se não me engano daria até pra eu ser campeão.
A temporada vai terminar assim mesmo, sem terminar os jogos??

Outra coisa, também não concordo com o ganho de pontos por equipes que abandonaram o torneio.
Avatar do usuário
Marco Ranulfo
Membro
Membro
Mensagens: 1529
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 18:50
Time: Cruzeiro E.C.
Steam: Ranulfo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Marco Ranulfo » Qui Nov 12, 2015 10:21

Valeu, LH! Foi da hora jogar esse ciclo com a galera do fórum. Apesar de alguns pesares, vi que ta todo mundo meio que abandonando. Até eu que, se não me engano, fui um dos pouquíssimos membros da FMB que cumpriu 100% dos seus jogos até então, tive que abandonar por motivos de força maior.

Yago, pode ficar tranquilo que você vai ganhar o FM. Fiquei tão "preocupado" com esse prêmio que já até comprei e to jogando há duas semanas o FM 16 nas horas vagas hahaha

Então ta ai pra galera ficar ciente. Vou receber o FM, mas concedo o prêmio pro Yago, que foi o segundo colocado merecidamente. :D

No mais, queria agradecer pelos bons momentos com a galera, mas infelizmente acho q meu ciclo no FM online acabou. É díficil dizer isso, até porque eu sempre acabo voltando... Mas, se tudo correr como o planejado, vai ser difícil que eu volte a jogar tão assiduamente como ano passado.

Valeu, galera! Abraço.
Editado pela última vez por Marco Ranulfo em Qui Nov 12, 2015 18:25, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Celestino » Qui Nov 12, 2015 10:26

^
^
^
^
Eu que descobri.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por gabrielkist » Qui Nov 12, 2015 10:27

Esse ranking de 2013 não foi totalmente atualizado, eu que ganhei essa porra, kkkkkk.
Imagem
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Yago Passos » Qui Nov 12, 2015 10:37

Marco Ranulfo escreveu:Valeu, Max! Foi da hora jogar esse ciclo com a galera do fórum. Apesar de alguns pesares, vi que ta todo mundo meio que abandonando. Até eu que, se não me engano, fui um dos pouquíssimos membros da FMB que cumpriu 100% dos seus jogos até então, tive que abandonar por motivos de força maior.

Yago, pode ficar tranquilo que você vai ganhar o FM. Fiquei tão "preocupado" com esse prêmio que já até comprei e to jogando há duas semanas o FM 16 nas horas vagas hahaha

Então ta ai pra galera ficar ciente. Vou receber o FM, mas concedo o prêmio pro Yago, que foi o segundo colocado merecidamente. :D

No mais, queria agradecer pelos bons momentos com a galera, mas infelizmente acho q meu ciclo no FM online acabou. É díficil dizer isso, até porque eu sempre acabo voltando... Mas, se tudo correr como o planejado, vai ser difícil que eu volte a jogar tão assiduamente como ano passado.

Valeu, galera! Abraço.
Ranulfo, você sabe que o problema não é com você e sim com a incoerência dos administradores. Não estaria aqui reivindicando algo considerado justo.
Você mereceu estar disputando o ranking e foi um membro comprometido durante todo o ciclo, mas no final abandonou uma Liga, e pela logica não deve receber os pontos.
A insatisfação não é somente minha. Sobre o FM, muito obrigado! Por isso que eu quero você na Elosport em 2016, um monstro!
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
Tyko Morales
Membro
Membro
Mensagens: 449
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 01:15
Time: Botafogo
Status: Bordeaux - Liga FMB
Steam: tykomorales
Time na LFM: Desempregados United
Localização: Três Lagoas-MS
Contato:

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Tyko Morales » Qui Nov 12, 2015 17:05

Acredito que minha pontuação está errada. Pois assumi o Newcastle na temporada XII e fui vice campeão, além de estar na final da Copa. http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 193&t=4997" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 193&t=4975" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por leandrin » Qui Nov 12, 2015 17:34

Obrigado, já corrigido
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Breno S. » Qui Nov 12, 2015 22:13

Fiquei 2 temporadas sem jogar e quase acabo no TOP 20, nada mal.
Dá pra pegar uma liga de ponta no próximo ciclo.
Avatar do usuário
Eduardoo.
Membro
Membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Abr 15, 2013 18:01
Time: Vasco
Status: é oq
Steam: o Dudu tá lendo
Time na LFM: Chola Miles FM

Re: Ranking - Final do Ciclo 2015

Mensagem por Eduardoo. » Sex Nov 13, 2015 10:14

Breno S. escreveu:Fiquei 2 temporadas sem jogar e quase acabo no TOP 20, nada mal.
Dá pra pegar uma liga de ponta no próximo ciclo.
2

Parabéns Ranulfo, MONSTRO!
Responder

Voltar para “Ranking”