[REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Venha jogar um save em grupo compartilhando objetivos e conquistas!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

[REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:16

Imagem Fala galera, depois de um tempo sem desafios, vamos a mais um bom save da Equipe Al Fafa!
Desta vez, desbravaremos o futebol na América Central, em um país sem reputação alguma, pouquíssimos feitos a nível continental e sem nenhuma grande estrela. Nunca um jogador atingiu um grande campeonato ou grande time, a base da seleção basicamente joga no país e ainda tem o histórico feito de ter tomado a maior goleada em Copas do Mundo!

Estamos falando de El Salvador! Menor país da América Central continenal, que por muito tempo esta esquecido no cenário futebolístico! Nossa meta é exatamente fazer renascer e desenvolver o futebol nacional, colocar times em grande nível no continente e recolocar a seleção no cenário mundial!
Antes de jogar, vamos conhecer um pouco o país e sua história!

1) HISTÓRIA
SpoilerShow
Imagem

El Salvador tornou-se independente da Espanha em 1821 e logo após entrou na Federação Centro-Americana, obtendo a independência da mesma em 1839. Uma guerra civil de 12 anos, custou as vidas de aproximadamente 75 000 pessoas. Este número porém, não conta os desaparecidos que se estima estejam ao redor de 20 a 40 mil. A guerra chegou ao fim em 1992, quando o governo de direita e a guerrilha de esquerda assinaram um tratado que levou a reformas militares e políticas.

El Salvador foi conquistado pela Espanha por Pedro De Alvarado Y Contreras. A conquista foi uma das mais difíceis na história colonial tendo com adversário principal um indígena chamado Atlacatl que lutou durante 15 anos contra a invasão Espanhola e os seu aliados da região recém conquista no território Mexicano. Alguns séculos antes da chegada dos conquistadores espanhóis, a parte ocidental de El Salvador era habitada pelos Maias.Durante o período colonial, a região fazia parte do vice-reino da Nova Espanha (capitania geral da Guatemala), mas estava sujeita à jurisdição do comandante-geral estabelecido na cidade de Guatemala. O primeiro movimento de independência em relação à Espanha ocorreu em San Salvador em 1811, mas sua conquista só se verificou em 1821, quando passou ao domínio do México. Em 1823, quando o império mexicano se dissolveu, El Salvador tornou-se um dos estados membros da Federação das Províncias Unidas da América Central (juntamente com Guatemala, Honduras, Nicarágua e Costa Rica) e, com a ruptura da entidade, em 1838, tornou-se uma república independente.

Conflitos internos entre liberais e conservadores, e uma série de choques nas fronteiras com os vizinhos, retardaram o desenvolvimento durante o século XIX. No começo do século XX, os conservadores ganharam influência política e a presidência permaneceu em mãos de famílias da elite como se fosse seu patrimônio pessoal. A primeira parte do século XX foi um período de relativa estabilidade e a economia obteve progressos consideráveis. A história de El Salvador no século XX foi regida por uma série de presidentes militares. Entre 1931 e 1944, o país esteve sob a ditadura de Maximiliano Hernández Martínez. Sucederam-se vários outros governos militares, em meio a uma crise econômica que provocou a emigração de milhares de salvadorenhos e, em 1969, uma breve guerra com a vizinha Honduras, apaziguada pela intervenção da Organização dos Estados Americanos com a criação de uma zona desmilitarizada (1971). Alguns dos presidentes militares, como Oscar Osorio (1950-1956) e José M. Lemos (1956-1960), mostraram-se um tanto simpáticos às extremamente necessárias reformas sociais e foram mantidos em xeque por seus colegas militares mais conservadores, em comum acordo com as oligarquias civis.

A revolução cubana de Fidel Castro e a guerrilha de esquerda nos outros países da América Central empurraram o exército salvadorenho firmemente para a direita. A miséria no campo facilitou o surgimento de vários movimentos guerrilheiros de esquerda. Medidas repressivas e violação dos direitos humanos pelo exército durante os anos 70 e 80 foram documentadas por várias agências internacionais e o número de refugiados acarretou um grande problema.
Nas eleições de 1989, a Aliança Republicana Nacionalista (Arena), de extrema direita, obteve a maioria da Assembléia Nacional e seu líder, Alfredo Cristiani Burkard, sucedeu a Duarte na presidência. No ano seguinte, o grupo guerilheiro de extrema esquerda FMLN (Frente Farabundo Marti de Liberación Nacional) e o governo iniciaram negociações para a paz sob mediação da ONU. O secretário-geral da ONU, Pérez de Cuellar, empreendeu conversações de paz durante o ano de 1991, cujas recomendações começaram a ser implementadas com sucesso em 1992, pondo fim a 12 anos de guerra civil que custou cerca de 75.000 vidas. A FMLN transformou-se em partido político. Nas eleições de 1994, acompanhadas por observadores da ONU, foi eleito presidente da República o candidato direitista Armando Calderón Sol (Arena) com a árdua tarefa de reconstruir a economia do país e cicatrizar as feridas da guerra civil. Em março de 1999, Francisco Flores, candidato da Arena à presidência do país, derrotou o ex-líder da guerrilha durante a guerra civil de El Salvador (1979-1992),
Facundo Guardado, da FMLN. Flores tomou posse, para um mandato de cinco anos, em 20 de junho de 2000.
2) POLITICA/GEOGRAFIA/ECONOMIA
SpoilerShow
Imagem

El Salvador é uma república democrática representativa presidencial, na qual o presidente é chefe de estado e chefe de governo. Adota-se um sistema pluripartidário. O Poder Executivo é exercido pelo governo. O Poder Legislativo é investido no governo e no conjunto legislativo. O Judiciário é independente do Executivo e do Legislativo. O atual presidente de El Salvador é Mauricio Funes, eleito em 15 de março de 2009, tendo tomado posse em 1º de junho de 2009, sucedendo Elías Antonio Saca González.

Apesar de ser o menor país da América Central em termos geográficos, El Salvador possui a terceira maior economia da região. Com um PIB per capita aproximado em 7.300 dólares americanos, o país pertence à faixa de renda média-baixa. A inflação em 2010 foi em torno de 0,8% e a taxa de desemprego em torno de 7%. De acordo com o Banco Mundial El Salvador ocupa o 86° lugar para se fazer negócios. A economia do país se concentra primordialmente em serviços 60%, industria 29% e agricultura 11%.
El Salvador é o único país da América Central que não é banhado pelo Mar das Caraíbas, tendo apenas costa pacífica. O interior é montanhoso e no litoral existe uma estreita planície costeira, que é mais larga no centro do país, na área da foz do rio Lempa e da baía de Jiquilisco. No interior centro existe também um planalto. Em termos de área, é o menor país da América continental.
O clima é tropical na costa e temperado nas zonas altas.

As cidades mais importantes de El Salvador são:
• San Salvador, a capital
• Santa Ana
• San Miguel
• Sonsonate
3) DATABASE – EL SALVADOR

Imagem

A estrutura nacional, é da seguinte forma:
• 2 Divisões Nacionais
- Liga Mayor: 10 times, pontos corridos, 3 turnos, 2 são rebaixados para a Segunda División, 3 vagas na LC Concacaf
- Segunda División: 20 times, pontos corridos, 2 turnos, 3 são rebaixados para a divisão inferior (inativa), 2 sobem para a Liga Mayor
• 1 Copa Nacional
- Todos os times da database se enfrentam, em mata mata, ida e volta, com os primeiros confrontos determinados pela reputação dos times
• Limite de 5 estrangeiros na ficha de jogo
• Seleção nacional com tendência a efetivar salvadorenhos no comando
• Aumentado nível de observação do país para que os clubes fiquem mais fortes em um todo.

4) DOWNLOAD E INFORMAÇÕES

Download ‘Desafio El Salvador’ - http://www.mediafire.com/?mmgb9jc6jbdj62y

• Como instalar a database?


• Como instalar os gráficos?

Jogue a pasta ‘El Salvador – Graficos’ dentro do seguinte caminho: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/graphics
Se a pasta graphics não existir, crie-a.
Dentro do jogo, vá em ‘Preferências -> Interface ->Skin’, clique em 'Limpar a cache', Marque a opção 'Recarregar skin quando confirmar alterações nas preferências'
Recarregue a Skin


5) LINKS ÚTEIS


Não deixem de acompanhar todos os projetos nos canais da Equipe Al Fafa e do FM Brasil!

Fanpage Equipe Al Fafahttps://www.facebook.com/pages/Equipe-A ... 36?fref=ts
Fanpage FM Brasil https://www.facebook.com/ForumFmBrasil

Compartilhem seus feitos no desafio, nos locais ‘oficiais’ de lançamento!

Opinem, venham com idéias e sempre traremos o melhor do Football Manager alternativo!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:17

bora jogaaaaaaaaaar cambadaaa
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por AugustoMariano » Sex Jun 21, 2013 23:18

*Abrindo Fandangos
*Trancando Casa.

Hoje Tem riairiaiariaia
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por Mega » Sex Jun 21, 2013 23:19

Primeiro desafio que jogarei
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:27

vamo que vamo

quem nao jogar, é gay!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por liperocha92 » Sex Jun 21, 2013 23:29

ir ou não ir?
eis a questão...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Libertad!

Mensagem por liperocha92 » Sex Jun 21, 2013 23:30

MaxAveiro escreveu:vamo que vamo

quem nao jogar, é gay!
Ricardo não vai jogar de propósito agora...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:31

AAUHSSHAUSAHUSAHUHUASSA

bora jogar ae! Fui de Once Lobos!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por ericolt » Sex Jun 21, 2013 23:39

BOOOOA Alfafenhos!!!

Aqui estou eu novamente!
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:42

Reunir os mitos >>>
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por ericolt » Sex Jun 21, 2013 23:49

Carreguei:

- El Salvador, EUA, México.
- Brasil
- América Central(db personalizada)
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por AugustoMariano » Sex Jun 21, 2013 23:50

Fui de Brasilia
Avatar do usuário
AugustoMariano
Membro
Membro
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 22:29
Time: Flamengo
Status: rapaz
Steam: marianoaugusto
Time na LFM: El Pocotó

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por AugustoMariano » Sex Jun 21, 2013 23:53

Dica de Goleiro : Portillo
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Jun 21, 2013 23:55

Fui de Once Lobos! Logo posto as contratações (sim, eu nao me segurei e ja joguei um pouquinho k k)
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [REPÚBLICA DE EL SALVADOR] - Unión y Liberdad!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Jun 22, 2013 00:08

Imagem

Minhas contratações
''Pelé debutó con un pibe"
Responder

Voltar para “Saves Coletivos”