DATABASE - Brasil Real Update v.17

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Ter Jan 03, 2017 21:33

Time is Money! escreveu:Excelente trabalho em dar o devido valor a database brasileira.

Mas aqui alguns estaduais como o Baiano e o Carioca ainda estão com as promoções desatualizadas. Tem algum modo de enviar os pequenos erros que foram encontrados?

Outra coisa: a Copa Paulista em 2001 tem como campeão o Atlético Taguatinga, quando na verdade foi o Bandeirante.
Voce pode mandar todos os erros aqui mesmo so listar que corrigimos
Airan Rodrigues escreveu:salve, boa noite. essa divisão inferior, vale ap ena habilar ou desabilitar? seria como uma serie E, se eu desabilitar ela ocorre normalmente, eu só nao posso no caso comandar times que estejam nela, é isso?
A divisao inferior habilita todos os times do brasil como jogaveis, ela nao é uma divisao, foi apenas um modo de burlar o editor que usei para deixar todos os times usaveis, caso voce nao habilite ela, nao vai poder comandar os times que nela estão.
Airan Rodrigues escreveu:Além disso, todas as copas estaduais, tem no maximo os vencedores anteriores contabilizados até 2015. tem como corrigir isso?
Tenho como corrigir sim, mas caso o pessoal de um respaldo aqui vai mais rapido, lembro que apos feita a estrutura essa parte de correção é apenas 1 pessoa no caso eu que estou fazendo kkkk


Imagem
Avatar do usuário
Airan Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 16, 2015 06:51

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Airan Rodrigues » Qua Jan 04, 2017 10:42

Tranquilo, obrigado pelas respostas. Vou aguardar essa correção, poisj ogo com o XV de Piracicaba, que ganhou a Copa Paulista ano passado. Valeu.
Avatar do usuário
Airan Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 16, 2015 06:51

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Airan Rodrigues » Qua Jan 04, 2017 10:49

Segue um link para atualização, pois não sei mexer muito bem no editor. Obrigado e parabens pelo trabalho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos ... il_de_2016" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Airan Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 16, 2015 06:51

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Airan Rodrigues » Qua Jan 04, 2017 14:02

Consegui atualizar todos os históricos de copas estaduais e campeonatos juniores. vou testar, se der certo, posto o arquivo
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Qua Jan 04, 2017 21:57

Airan Rodrigues escreveu:Consegui atualizar todos os históricos de copas estaduais e campeonatos juniores. vou testar, se der certo, posto o arquivo
Amigo, agradeço a ajuda, porem passei o dia hj corrigindo isso, devo lançar uma atualização com essas correçoes e muito mais ate o fim da semana.

PS: peço a todos que caso encontrem algo desatualizado, ou que esteja faltando, apenas liste aqui que corrigimos, agradeço a todos que de alguma forma colaboram para melhoria do up
Imagem
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Time is Money! » Qua Jan 04, 2017 22:32

Alagoas: Caíram Penedense e Ipanema, subiram CEO e Miguelense FC
Amazonas: Caiu o Nacional Borbense, Iranduba e Operário não disputaram em 2016, acesso a definir
Bahia: Caíram Feirense e Colo Colo, subiu o Atlântico
Ceará: Caíram Quixadá e Icasa, subiram Horizonte e Ferroviário (Alto Santo desistiu do acesso)
Distrito Federal: Caíram Planaltina e Cruzeiro, subiram Dom Pedro II (hoje Real) e Paranoá - trocar Taguatinga EC por Atlético Taguatinga
Espírito Santo: Caíram Sport e Estrela do Norte, subiram Tupy e Vitória
Goiás: Caíram Anapolina e Trindade, subiram Iporá e Rio Verde
Maranhão: Caiu o Araioses e subiu o Americano
Mato Grosso do Sul: Caiu o Misto (Itaporã está no lugar do rebaixado Aquidauanense erroneamente), subiram URSO e União ABC
Mato Grosso: Caíram Rondonópolis e Poconé, ninguém subiu
Minas Gerais: Minas Boca desistiu do Módulo II, caíram Ipatinga e SE Patrocinense, subiram Tupynambás, Betinense e CA Patrocinense
Pará: Caíram Parauapebas e Tapajós, subiram Castanhal e Pinheirense
Paraíba: Caíram Santa Cruz e Esporte, subiram Serrano e Internacional
Paraná: Caíram Maringá e Operário, subiram Cianorte e Prudentópolis
Pernambuco: Caíram Porto e Pesqueira, subiram Afogados da Ingazeira e Flamengo - Serrano erroneamente no lugar do Atlético
Piauí: Caíram Caiçara e Cori-Sabbá, subiram 4 de Julho e Comercial
Rio Grande do Norte: Trocar o Santa Cruz de Santa Cruz pelo Santa Cruz de Natal
Rio de Janeiro: Caíram America e Friburguense, subiram Campos/Carapebus e Nova Iguaçu
Na Série B existem 18 times enquanto espera-se que 19 disputem o torneio em 2017. Faltam, vindos da Série C, Barcelona, Serra Macaense e Serrano. O Nilópolis não disputa nada com esse nome desde 2013.
Rondônia: Grêmio Rondoniense inativo, sai Rolim de Moura, entram Vilhena, União Cacoalense e Barcelona de Vilhena
Roraima: Real e GAS confirmaram presença no estadual em 2017
Santa Catarina: Saem Camboriú e Hermann Aichinger, sobem Almirante Barroso e Atlético Tubarão
Sergipe: Caíram Guarany e Socorrense, subiram Botafogo e Frei Paulistano (acho que os times não existem na DB)
Tocantins: Caíram Araguaína e Palmas, subiram Sparta e Colinas - Ricanato trocou de nome pra Capital

É possível corrigir os regulamentos também?

Acho que tem mais coisa, só não vou poder olhar as outras divisões inferiores hoje.
tgcunha999
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 07, 2017 08:56
Time: FC Porto
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por tgcunha999 » Sáb Jan 07, 2017 08:59

Ninguém consegue fazer isto para as distritais portuguesas? ;-; Não encontro em nenhum lado para o FM17 e não sei fazer ;-;
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Sáb Jan 07, 2017 09:25

tgcunha999 escreveu:Ninguém consegue fazer isto para as distritais portuguesas? ;-; Não encontro em nenhum lado para o FM17 e não sei fazer ;-;
estou com um projeto para fazer amigo
Imagem
Avatar do usuário
zamorano
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 18:24
Time: Sport Recife
Status: OK
Steam: gabrielzamorano

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por zamorano » Dom Jan 08, 2017 00:02

Fala galera.
Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho. Sou fã e sempre jogo com o Brasil Real.

Gostaria só de sugerir que dessem uma olhada nos critérios do Campeonato Pernambucano. Aconteceu algo muito estranho num save que iniciei (28/12/16) com o América/PE (por sinal, o estádio do América está errado na DB do FM. Não é Aflitos. É o Ademir Cunha, o popular Cunhão! :lol: )

Comecei o save e percebi que só tinha limite para R$ 36k de salário mensal total. Até aí, não cogitei problema porque pensei que como não estava formalmente classificado para a série D, a direção queria manter os salários em baixa. Consegui algumas nabas por empréstimos gratuitos (quase ninguém queria vir) e vamos nessa.

Não consegui me classificar para a Segunda Fase do campeonato estadual. Disputei o Hexagonal do Rebaixamento e passei longe de ser rebaixado. De fato, venci 4 jogos e perdi 1. Campanha segura, vamos à série D. Quase dois meses esperando, nada do aumento nos salários, nada de jogadores quererem vir pro meu time, mas vamos que vamos. Depois do primeiro jogo (1x1 na raça contra o Madureira), fiquei desconfiado e resolvi fazer um teste. Saí de férias até o dia 01 de Janeiro de 2018 (fui demitido, claro, mas adicionei novo treinador) e fui ver as questões de salários e empréstimos. Limite salarial aumento para R$ 126k (rhyco bem novinho), alguns jogadores melhores já topavam vir...PORÉM:

O América/PE começava o calendário na Série A2 do Pernambucano. Como se tivesse sido rebaixado! Oi?!?!?

Estou reportando isso porque, como disse, sou fã e não achei nenhuma bronca nas configurações que iniciei. Quero sempre o melhor para o update. Valeu, galera.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Dom Jan 08, 2017 15:05

zamorano escreveu:Fala galera.
Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho. Sou fã e sempre jogo com o Brasil Real.

Gostaria só de sugerir que dessem uma olhada nos critérios do Campeonato Pernambucano. Aconteceu algo muito estranho num save que iniciei (28/12/16) com o América/PE (por sinal, o estádio do América está errado na DB do FM. Não é Aflitos. É o Ademir Cunha, o popular Cunhão! :lol: )

Comecei o save e percebi que só tinha limite para R$ 36k de salário mensal total. Até aí, não cogitei problema porque pensei que como não estava formalmente classificado para a série D, a direção queria manter os salários em baixa. Consegui algumas nabas por empréstimos gratuitos (quase ninguém queria vir) e vamos nessa.

Não consegui me classificar para a Segunda Fase do campeonato estadual. Disputei o Hexagonal do Rebaixamento e passei longe de ser rebaixado. De fato, venci 4 jogos e perdi 1. Campanha segura, vamos à série D. Quase dois meses esperando, nada do aumento nos salários, nada de jogadores quererem vir pro meu time, mas vamos que vamos. Depois do primeiro jogo (1x1 na raça contra o Madureira), fiquei desconfiado e resolvi fazer um teste. Saí de férias até o dia 01 de Janeiro de 2018 (fui demitido, claro, mas adicionei novo treinador) e fui ver as questões de salários e empréstimos. Limite salarial aumento para R$ 126k (rhyco bem novinho), alguns jogadores melhores já topavam vir...PORÉM:

O América/PE começava o calendário na Série A2 do Pernambucano. Como se tivesse sido rebaixado! Oi?!?!?

Estou reportando isso porque, como disse, sou fã e não achei nenhuma bronca nas configurações que iniciei. Quero sempre o melhor para o update. Valeu, galera.
Ola, quanto a parte do rebaixamento é muito estranha, visto que testamos ate 2056 sem problemas, voce carregou algum update junto ?, alguma liga do classen, sangue blu ou ate mesmo o br up ?

ja no criterio salario e jogadores nao querer vir é normal amigo, 1 temporada sempre é mais complicada, depois tudo vai melhorando.
Imagem
Avatar do usuário
zamorano
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 18:24
Time: Sport Recife
Status: OK
Steam: gabrielzamorano

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por zamorano » Dom Jan 08, 2017 15:28

Sniper escreveu:
zamorano escreveu:Fala galera.
Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho. Sou fã e sempre jogo com o Brasil Real.

Gostaria só de sugerir que dessem uma olhada nos critérios do Campeonato Pernambucano. Aconteceu algo muito estranho num save que iniciei (28/12/16) com o América/PE (por sinal, o estádio do América está errado na DB do FM. Não é Aflitos. É o Ademir Cunha, o popular Cunhão! :lol: )

Comecei o save e percebi que só tinha limite para R$ 36k de salário mensal total. Até aí, não cogitei problema porque pensei que como não estava formalmente classificado para a série D, a direção queria manter os salários em baixa. Consegui algumas nabas por empréstimos gratuitos (quase ninguém queria vir) e vamos nessa.

Não consegui me classificar para a Segunda Fase do campeonato estadual. Disputei o Hexagonal do Rebaixamento e passei longe de ser rebaixado. De fato, venci 4 jogos e perdi 1. Campanha segura, vamos à série D. Quase dois meses esperando, nada do aumento nos salários, nada de jogadores quererem vir pro meu time, mas vamos que vamos. Depois do primeiro jogo (1x1 na raça contra o Madureira), fiquei desconfiado e resolvi fazer um teste. Saí de férias até o dia 01 de Janeiro de 2018 (fui demitido, claro, mas adicionei novo treinador) e fui ver as questões de salários e empréstimos. Limite salarial aumento para R$ 126k (rhyco bem novinho), alguns jogadores melhores já topavam vir...PORÉM:

O América/PE começava o calendário na Série A2 do Pernambucano. Como se tivesse sido rebaixado! Oi?!?!?

Estou reportando isso porque, como disse, sou fã e não achei nenhuma bronca nas configurações que iniciei. Quero sempre o melhor para o update. Valeu, galera.
Ola, quanto a parte do rebaixamento é muito estranha, visto que testamos ate 2056 sem problemas, voce carregou algum update junto ?, alguma liga do classen, sangue blu ou ate mesmo o br up ?

ja no criterio salario e jogadores nao querer vir é normal amigo, 1 temporada sempre é mais complicada, depois tudo vai melhorando.
Fala Sniper,

Carreguei a atualização de transferências do sortitoutsi.
Vou fazer um teste sem ela para ver se o bug reaparece.

Valeu.
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Dom Jan 08, 2017 15:29

Como tivemos varias mudanças nos regulamentos, estaremos ate domingo que vem atualizando as estruturas, subidas,descidas e historicos
Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Dom Jan 08, 2017 15:30

zamorano escreveu:
Sniper escreveu:
zamorano escreveu:Fala galera.
Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho. Sou fã e sempre jogo com o Brasil Real.

Gostaria só de sugerir que dessem uma olhada nos critérios do Campeonato Pernambucano. Aconteceu algo muito estranho num save que iniciei (28/12/16) com o América/PE (por sinal, o estádio do América está errado na DB do FM. Não é Aflitos. É o Ademir Cunha, o popular Cunhão! :lol: )

Comecei o save e percebi que só tinha limite para R$ 36k de salário mensal total. Até aí, não cogitei problema porque pensei que como não estava formalmente classificado para a série D, a direção queria manter os salários em baixa. Consegui algumas nabas por empréstimos gratuitos (quase ninguém queria vir) e vamos nessa.

Não consegui me classificar para a Segunda Fase do campeonato estadual. Disputei o Hexagonal do Rebaixamento e passei longe de ser rebaixado. De fato, venci 4 jogos e perdi 1. Campanha segura, vamos à série D. Quase dois meses esperando, nada do aumento nos salários, nada de jogadores quererem vir pro meu time, mas vamos que vamos. Depois do primeiro jogo (1x1 na raça contra o Madureira), fiquei desconfiado e resolvi fazer um teste. Saí de férias até o dia 01 de Janeiro de 2018 (fui demitido, claro, mas adicionei novo treinador) e fui ver as questões de salários e empréstimos. Limite salarial aumento para R$ 126k (rhyco bem novinho), alguns jogadores melhores já topavam vir...PORÉM:

O América/PE começava o calendário na Série A2 do Pernambucano. Como se tivesse sido rebaixado! Oi?!?!?

Estou reportando isso porque, como disse, sou fã e não achei nenhuma bronca nas configurações que iniciei. Quero sempre o melhor para o update. Valeu, galera.
Ola, quanto a parte do rebaixamento é muito estranha, visto que testamos ate 2056 sem problemas, voce carregou algum update junto ?, alguma liga do classen, sangue blu ou ate mesmo o br up ?

ja no criterio salario e jogadores nao querer vir é normal amigo, 1 temporada sempre é mais complicada, depois tudo vai melhorando.
Fala Sniper,

Carreguei a atualização de transferências do sortitoutsi.
Vou fazer um teste sem ela para ver se o bug reaparece.

Valeu.
Da uma olhada cara, por algum motivo maluco, e o editor que veio todo bugado nessa versao do fm17 varios updates nao estao compativeis um com o outro, entao o correto é vc usar a db padrao msm, mas nao se preocupe, quero ver se ate final do mes, lanço um fix final ja com transferencias para o br real
Imagem
Avatar do usuário
Airan Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 16, 2015 06:51

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Airan Rodrigues » Seg Jan 09, 2017 17:34

Tranquilo. Eu baixei aqui de novo, tem o jistórico de vencedores anteriores nas divisoes estaduais inferiores, mas, por exemplo, os times campeoes começam 2017 disputando a mesma divisao que disputaram, tem o titulo masnao tem o acesso. As copas estaduais tbm nao estão atualizadas. Aguardo seu trabalho, obrigado pela atenção.
TH3 K1LL3R
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 16:40
Time: Sporting
Status: OK
Time na LFM: .

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por TH3 K1LL3R » Ter Jan 10, 2017 16:46

Sniper escreveu:
tgcunha999 escreveu:Ninguém consegue fazer isto para as distritais portuguesas? ;-; Não encontro em nenhum lado para o FM17 e não sei fazer ;-;
estou com um projeto para fazer amigo


ja tenho tudo criado de divisoes (ate a 4 distrital), so que tou com 2 erros que me impedem de publicar

sou portugues, mas tenho jogado este update com a portuguesa
preciso de ajuda para perceber o seguinte
se falhar na serie d a promoçao a serie c, vou ter de subir ao paulistao e apurar-me para a serie d por essa via certo ou no ano seguinte volto a jogar a serie d?

2 erros identificados:
-existem clubes activos que estão extintos (pelo menos no nome tem essa info)
-existe um clube que é o parana B mas sem relaçao com o parana, não sei se sera mesmo assim
Responder

Voltar para “Downloads”