DATABASE - Brasil Real Update v.17

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Jan 21, 2017 23:14

xxwilliampsn escreveu:Não funciona no pirata né??
Funcionar ate funciona mas n garantimos a qualidade da dataase, ja que nao foi nem feita e nem testada no pirata.
Se usar e der merda, n venha de choradeira


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Denis Alves
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 31, 2015 14:43

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Denis Alves » Dom Jan 29, 2017 09:34

Olá, vi que não foi atualizada as transferências, mas o update vem com transferências padrões dele até data?
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por MaxAveiro » Dom Jan 29, 2017 12:19

Denis Alves escreveu:Olá, vi que não foi atualizada as transferências, mas o update vem com transferências padrões dele até data?
Sim!
''Pelé debutó con un pibe"
reiver
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 01, 2017 13:16
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por reiver » Qua Fev 01, 2017 13:18

Bom dia, a Serie C do Catarinense, vai sair?
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Qui Fev 02, 2017 08:48

reiver escreveu:Bom dia, a Serie C do Catarinense, vai sair?
Ja tem as 3 divisoes catarinenses no update
Imagem
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Qui Fev 02, 2017 08:49

Amigos, acabei ficanedo sem Not, mas informo que logo que chegue que deve rolar em 10 dias vou lançar o up com as transf ja atualizadas com essa janela
Imagem
Avatar do usuário
Gabriel Araujo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 03:51
Time: Vasco
Status: FMnatico

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Gabriel Araujo » Sáb Fev 04, 2017 04:05

Aff perdi meu login antigo... Enfim, tava com o Real Up no FM 16, peguei o FM 17 agora em meados de janeiro e to enrolando pra jogar até ali a meiuca de fevereiro pra pegar os times Br com as transferências novas e as que estão em negociação e devem fechar até lá como é natural nesses 2 primeiros meses do futebol brasileiro... então desde que to com o FM17 to só fazendo o de sempre, kits, face, logos, ligas extras... ai hoje peguei o update de transferência do Sortitoutsi, abri o FM, criei um save, joguei um pouco e tava tudo ok... Mas eu tenho uma fucking necessidade de pegar time BR pequeno, fazia isso graças ao Mundi Up no 14 e 15, e dps com o Real Up no 16... ai vim eu baixar o Real Up, coloquei ele na pasta lá bonitinho, limpei o cache e reinicie a skin no jogo, na hora de criar o save fui lá e marquei ele pra estar na DB, na hora de selecionar as ligas tava tudo ok lá ele tava aparecendo com todas as divisões e a data pra inicio 28/12/2016 ou 05/01/2017... Primeiro marquei 28/12 e confirmei, começou a configurar a base de dados do jogo ficou quase 1 hora nisso ai desisti, fechei o jogo e abri de novo, dessa vez pra testar só deixa o Brasil como liga adicionada marquei dia 28/12 de novo e lá se foram 40 minutos "Carregando a base de dados do jogo", fechei de novo e abri e dessa vez marquei de novo algumas outras ligas junto com a do brasil botei pra iniciar 05/01 e foram meio hora carregando a DB e nada, fiz de novo só que só com a liga BR e iniciando 05/01 e de novo não passei do carregamento da DB... Só eu que to tendo esse problema? Detalhe se eu desativo o Real Up na db o save começa de boa.
Avatar do usuário
Kaue
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 23:52
Time: Guarany de Bagé
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Kaue » Sex Fev 10, 2017 19:42

Gabriel Araujo escreveu:Aff perdi meu login antigo... Enfim, tava com o Real Up no FM 16, peguei o FM 17 agora em meados de janeiro e to enrolando pra jogar até ali a meiuca de fevereiro pra pegar os times Br com as transferências novas e as que estão em negociação e devem fechar até lá como é natural nesses 2 primeiros meses do futebol brasileiro... então desde que to com o FM17 to só fazendo o de sempre, kits, face, logos, ligas extras... ai hoje peguei o update de transferência do Sortitoutsi, abri o FM, criei um save, joguei um pouco e tava tudo ok... Mas eu tenho uma fucking necessidade de pegar time BR pequeno, fazia isso graças ao Mundi Up no 14 e 15, e dps com o Real Up no 16... ai vim eu baixar o Real Up, coloquei ele na pasta lá bonitinho, limpei o cache e reinicie a skin no jogo, na hora de criar o save fui lá e marquei ele pra estar na DB, na hora de selecionar as ligas tava tudo ok lá ele tava aparecendo com todas as divisões e a data pra inicio 28/12/2016 ou 05/01/2017... Primeiro marquei 28/12 e confirmei, começou a configurar a base de dados do jogo ficou quase 1 hora nisso ai desisti, fechei o jogo e abri de novo, dessa vez pra testar só deixa o Brasil como liga adicionada marquei dia 28/12 de novo e lá se foram 40 minutos "Carregando a base de dados do jogo", fechei de novo e abri e dessa vez marquei de novo algumas outras ligas junto com a do brasil botei pra iniciar 05/01 e foram meio hora carregando a DB e nada, fiz de novo só que só com a liga BR e iniciando 05/01 e de novo não passei do carregamento da DB... Só eu que to tendo esse problema? Detalhe se eu desativo o Real Up na db o save começa de boa.
Essa base de dados não funciona no FM pirata, só no original.
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Time is Money! » Sex Fev 10, 2017 20:59

Sniper, quando sair o update oficial da SI pro jogo você pretende relançar a database?

Acho que lá devem surgir alguns times novos do Brasil no jogo (Botafogo sergipano e Frei Paulistano, por exemplo).

Outra coisa que notei... tem uns 3 Sport Capixaba na segunda divisão do Espírito Santo. Um deles tá até com um "(extinct)" na database em inglês.
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Andre Honorato » Sáb Fev 11, 2017 10:04

Time is Money! escreveu:Sniper, quando sair o update oficial da SI pro jogo você pretende relançar a database?

Acho que lá devem surgir alguns times novos do Brasil no jogo (Botafogo sergipano e Frei Paulistano, por exemplo).

Outra coisa que notei... tem uns 3 Sport Capixaba na segunda divisão do Espírito Santo. Um deles tá até com um "(extinct)" na database em inglês.

sem contar as novas regras, tipo copa do brasil em um jogo so nas duas primeiras fases, libertadores com 3 fases preliminares( nessa DB sao duas fases) e sem os times mexicanos
Imagem
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Andre Honorato » Sáb Fev 11, 2017 10:09

Kaue escreveu:
Gabriel Araujo escreveu:Aff perdi meu login antigo... Enfim, tava com o Real Up no FM 16, peguei o FM 17 agora em meados de janeiro e to enrolando pra jogar até ali a meiuca de fevereiro pra pegar os times Br com as transferências novas e as que estão em negociação e devem fechar até lá como é natural nesses 2 primeiros meses do futebol brasileiro... então desde que to com o FM17 to só fazendo o de sempre, kits, face, logos, ligas extras... ai hoje peguei o update de transferência do Sortitoutsi, abri o FM, criei um save, joguei um pouco e tava tudo ok... Mas eu tenho uma fucking necessidade de pegar time BR pequeno, fazia isso graças ao Mundi Up no 14 e 15, e dps com o Real Up no 16... ai vim eu baixar o Real Up, coloquei ele na pasta lá bonitinho, limpei o cache e reinicie a skin no jogo, na hora de criar o save fui lá e marquei ele pra estar na DB, na hora de selecionar as ligas tava tudo ok lá ele tava aparecendo com todas as divisões e a data pra inicio 28/12/2016 ou 05/01/2017... Primeiro marquei 28/12 e confirmei, começou a configurar a base de dados do jogo ficou quase 1 hora nisso ai desisti, fechei o jogo e abri de novo, dessa vez pra testar só deixa o Brasil como liga adicionada marquei dia 28/12 de novo e lá se foram 40 minutos "Carregando a base de dados do jogo", fechei de novo e abri e dessa vez marquei de novo algumas outras ligas junto com a do brasil botei pra iniciar 05/01 e foram meio hora carregando a DB e nada, fiz de novo só que só com a liga BR e iniciando 05/01 e de novo não passei do carregamento da DB... Só eu que to tendo esse problema? Detalhe se eu desativo o Real Up na db o save começa de boa.
Essa base de dados não funciona no FM pirata, só no original.

eu tive esse problema tambem em carregar o jogo, e pra passar do dia 29/12, depois que passa esse dia o jogo ate flui de boa, mais segundo alguns ai problema era meu pc...comprei um novo de raiva, masi ainda nao testei a DB e nem joguei FM nele ainda, mais nao tem nada haver com fm pirata.
Imagem
TH3 K1LL3R
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 16:40
Time: Sporting
Status: OK
Time na LFM: .

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por TH3 K1LL3R » Sáb Fev 11, 2017 17:53

tens algum update que consiga compatibilidade com o inicio europeu, durante o verao?
Avatar do usuário
Leonel
Membro
Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Sáb Abr 05, 2014 14:44
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: Sniperzinh0
Time na LFM: Laranja Mecânik E-Sp
Localização: Lages SC

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Leonel » Dom Fev 12, 2017 23:08

Galera meu pc chegou ontem, mas so consegui configurar ele agora nesse momento, mil tretas, essa semana vo trampar intenso e vai ser feita uma nova versao com tudo k tem de novo aguardem
Imagem
Avatar do usuário
Time is Money!
Membro
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Portuguesa
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por Time is Money! » Sáb Fev 25, 2017 14:47

Sem querer ser chato, mas acredito que alguns times brasileiros como a Desportiva Paraense e o Botafogo de Sergipe apareçam no próximo patch. Com base nisso, pretende-se lançar uma nova versão do update após o patch oficial?
Avatar do usuário
dihego.barreto
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mar 02, 2017 22:17

Re: DATABASE - Brasil Real Update v.17

Mensagem por dihego.barreto » Qui Mar 02, 2017 22:18

Essa DB funciona na versão 17.3?
Responder

Voltar para “Downloads”