DATABASE - Brasil calendario ideal_atualização v.2

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Tiago Teles
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Out 29, 2015 10:16

Re: DATABASE - Brasil calendario ideal

Mensagem por Tiago Teles » Sáb Mai 27, 2017 21:25

dion-leno.ferreira escreveu:Quando vai sair a versão compatível com o patch 17.3.1?
Amigo não tem previsão, pois estou sem tempo de fazer esses ajustes para DB 17.3.1.
Mas vc pode fazer é só abrir no editor e corrigir os erros que aparece quando vc vai jogar essa DB na versão 17.3.1.
Abraço.


igormartellote
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 14:06
Time: Flamengo
Status: OK

Re: DATABASE - Brasil calendario ideal

Mensagem por igormartellote » Sex Jun 16, 2017 16:22

dektor escreveu:Parceiro , eu analisei o seu arquivo que contem as regras sul americanas...

passei o dia inteiro tentando ajustar... eu até consegui colocar a em ordem os times, mas o q gerava

conflito, acredito eu... era q os campeões da temporada passsada da libertadores e sul americana, n estavam entrando , embora vc tenha feito de forma certa... isso q entendi pq nao ia

agora, uma coisa eu acho q tava bugando geral, era o fato da libertadores ir direto pra fase de grupos, aí o jogo escolhia aleatorio 2 paises, q ficavam com 1 vaga a mais.... mas a sul americana n tava bugando

cara eu cansei, eu refiz todo o meu código em cima do seu arquivo, e deu certo cara... não sei o pq, coisa de doido

mas é isso aí se quiser o arquivo me da um toque q eu disponibilizo.

vlww

Sem querer atrapalhar o tópico de vocês, mas estou, também procurando uma DB maneira pro 2015 (sem coragem pra comprar o 2017). Dektor, essa DB sua funcionou? poderia me mandar o link?
Agradeço...
Avatar do usuário
Tiago Teles
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Out 29, 2015 10:16

Re: DATABASE - Brasil calendario ideal

Mensagem por Tiago Teles » Ter Jun 27, 2017 13:55

dion-leno.ferreira escreveu:Quando vai sair a versão compatível com o patch 17.3.1?
Tai a atualização do BR - Brasil calendário ideal para o patch 17.3.0. Espero que gostem.

Segue o Link:https://mega.nz/#!BTw0VaYR!i0q7RZFKit1h ... EUIXMYR_kQ

Vou fazer outra atualização com algumas modificações nas competições e datas em relação a essa, talvez esteja pronta daqui para domingo.

Abraço.
wigney silva
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jul 29, 2017 08:24
Time: flamengo
Status: OK
Time na LFM: Barcelona

Re: DATABASE - Brasil calendario ideal_atualização v.2

Mensagem por wigney silva » Sáb Ago 26, 2017 16:27

Ficou muito bom...Poderia acrescentar mas uma divisão G, faltou a Ituiutabana ae kkkk
Responder

Voltar para “Downloads”