Retorno das lendas para FM17 [DOWNLOAD]

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
davidczv
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Fev 22, 2015 13:41
Time: Estrela vermelha
Status: OK
Time na LFM: Estrela vermelha

Retorno das lendas para FM17 [DOWNLOAD]

Mensagem por davidczv » Dom Abr 16, 2017 16:56

Imagem

Após o grande sucesso do ano passado neste banco de dados, decidi publicar uma versão expandida que incluirá ainda mais clubes e jogadores lendários. Que você sempre quis ver Garrincha, Giuseppe Meazza, Pelé, Johan Cruyff, Diego Maradona, Ronaldo, Zico todos eles em um só lugar, encarando um ao outro? Bem, agora você pode. No Football Manager 2017 e com uma actualização "Retorno das lendas para FM17", você terá uma oportunidade de jogar e gerir todas estas estrelas e 3000 outros espalhados por todo o mundo em suas respectivas equipes.

Todas as grandes e muitas ligas menores são preenchidos com os clubes que possuem seus grandes nomes de todos os tempos e que se encontram sob a orientação de alguns dos gestores que enfeitou nunca o jogo.

Bob Paisley está a cargo do Liverpool que tem jogadores como Kevin Keegan, Alan Hansen, Kenny Dalglish & John Barnes, entre outros.
Sir Alex Ferguson está conduzindo Manchester United com George Best, Bobby Charlton, Ryan Giggs e Eric Cantona e é até você pará-lo para dominar a Premier League novamente.

Ou talvez você acha que pode fazer melhor do que Lula em Santos com os gostos de Pele, Coutinho, Clodoaldo & Carlos Alberto na sua equipa e ganhar a batalha para o titulo contra de Flamengo e sua defesa formidável, contra a Botafogo e seus trio fantástico Garrincha, Amarildo, Heleno de Freitas e você pode resistir contra Vasco's dupla mortal Vava & Ademir? Além disso, das sombras buscar uma chance Fluminense, de Santana's Sao Paulo, Corinthians com Socrates & Rivelino e Legendary Palmeiras equipe.

Ganhar nada nesta atualização é um sucesso, como muitos clubes e selecções nacionais têm alguns dos melhores talentos que já apareceu na história do futebol Argentina e Uruguai clubes são grandes concorrentes. E não apenas as mais importantes. Da América do Sul Eu criei todos os maiores lendas do Alianza, Universitário, Olimpia, América de Cali, Deportivo Cali, Atlético Nacional, Millonarios, Colo Colo, Universidad de Chile ...

Há equipes de Holanda, Bélgica, Escócia, Rússia, Ucrânia, Áustria, ex-Jugoslávia, Roménia, Bulgária, Hungria Holanda, Bélgica, Escócia, Rússia, Ucrânia, Áustria, ex-Jugoslávia, Roménia, Bulgária, Hungria ou de Portugal que têm boas chances de ganhar a Liga dos Campeões tanto quanto as equipes que estão vindo das ligas mais fortes.

Os jogadores que estão vindo do eras mais antigo do futebol são mais velhos do que os que são apareceram mais tarde e, portanto, estão mais perto de seu pico e atingir seu pleno potencial.

E não se preocupe os gostos de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar ainda existem, mas estão versões mais jovens de si mesmos e são realocados para os seus clubes patronos. Devido a que a sua tarefa como um gerente é ainda mais desafiador, pois é até você para desenvolvê-los em jogadores de classe mundial que são hoje e se você conseguir fazer-lhes uma parte da sua equipa.

Esta é uma atualização emocionante que pode trazer qualquer fã de Futebol em um estado de êxtase de nostalgia com nenhuma dúvida de que eles vão apreciar o jogo ainda mais e encontrá-lo refrescante e estimulante como nunca antes. Também foram realizados e facepack para quase todos os jogadores, o que continuará a dar o jogo interessante.

O homem por trás de todo o projeto é David Salapura da Sérvia. Com uma pequena ajuda de alguns de seus amigos de Serbian Comunidade FM depois de alguns meses de trabalho que criou esta atualização para todos os fãs de Football Manager para desfrutar.

DOWNLOAD

Shortlist download

Para mais imagens, você pode visitar minha página FB:

Ver prévia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Instalação

Passo 1

Mova o download - "Return of the legends by David-FM17.fmf" para a pasta de dados editor:

Documents > Sports Interactive > Football Manager 2017 > editor data

Importante: Criar os "editor data" pasta se não existir.

Passo 2

Para instalar o facepack, mova a pasta "Legends facepack" para a pasta de gráficos::

Documents > Sports Interactive > Football Manager 2017 > graphics > facepacks

Importante: Criar os "gráficos" e pasta "facepacks" se ele não existe.

Passo 3


Iniciar um novo jogo da carreira com banco de dados 17.3.0 e escolher as "Return of the legends by David-FM17" de banco de dados.


Responder

Voltar para “Downloads”