Apresentação

Tudo que não se encaixa nas outras áreas você encontra aqui, no Off-topic.
renan.de.moraes37
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 02, 2017 07:01
Time: West Ham
Status: OK

Apresentação

Mensagem por renan.de.moraes37 » Sáb Set 02, 2017 07:11

Bom dia a Todos

Meu nome é Renan, tenho 29 anos, e acabei de me registrar no Forum.

Tenho FM 2014, e estou voltando a jogar. Já joguei muito na minha adolescencia o CM4 e depois os Fifa Managers 2006, 2009 e 2013 (nunca consegui jogá-los bem).

Atualmente estou com uma reputação muito boa. Minha biografia de Técnico até agora:
  • Comecei com o St. Mirren, apliquei a tática 4-2-4 (pronta) e consegui um "impossível" terceiro lugar logo na primeira temporada
  • Saí do time e fiquei quase uma temporada sem treinar (tive apenas uma proposta do Stevenage, porém declinei
  • Me candidatei e entrei como novo técnico do Dundee Utd, conseguindo salvar o time do rebaixamento. Na temporada seguinte não consegui aplicar bem minha filosofia
  • Me candidatei a técnico do Derby County e consegui entrar no time. O time estava em 12 lugar e sem expectativas de nada. Consegui colocar essa filosofia tática no time e uma sequencia maravilhosa de vitórias e empates (fiquei 12 jogos seguidos sem perder). Classificando em 2 lugar com muita emoção (mesma pontuação do terceiro e melhor no saldo de gols).


Responder

Voltar para “OFF-Topic”