[FM16] Xenofobia FC - Brasil

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Patrick Monteiro
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 17:52
Time: Flamengo
Status: OK

[FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Patrick Monteiro » Ter Out 18, 2016 15:19

Imagem Olá caros amigos! Já faço parte do fórum a um tempo e infelizmente o meu último save no FM15 com essa ideia deu crush. Mas agora tentarei de novo no FM16 para levar a Sala de Honra das Histórias Manager.

A ideia do save é simples, eu sou xenofóbico, ou seja não gosto de estrangeiros. Sendo assim qualquer time que eu assuma farei o possível (e impossível) para tira-los do meu elenco tanto quanto jogadores quanto staffs, porque eu não suporto gringos.

Minha primeira saga xenofóbica então começa no BRASIL, país do futebol, onde melhor começar que aqui?! O berço dos melhores jogadores do mundo, acho que por isso não terei grandes dificuldades para montar minha máquina brazuca. DETALHES DO JOGO
Países Carregados: Brasil
Ligas Carregadas: Série A, B, C, D e Regional (Jogáveis)
Base de Dados: Grande
Data de Início: 30/04/2016

OBJETIVOS GERAIS
- Ser o Técnico #1 do Brasil (se possível do mundo)
- Chegar a Técnico da equipe principal da Seleção Brasileira (se possível passar pela Seleção Sub-20 / Sub-23)
- Ganhar todas as competições com reconhecimento mundial

REGRAS DO JOGO
- Só contratar e utilizar jogadores e staffs Nacionais (Brasileiros)

Espero que gostem, acompanhem e participem!
Editado pela última vez por Patrick Monteiro em Sex Out 21, 2016 11:31, em um total de 4 vezes.


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por MaxAveiro » Ter Out 18, 2016 16:03

Boa sorte man!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por LCM » Qua Out 19, 2016 10:46

Boa sorte e se conseguir cumprir todos os objetivos o save deve ser longo. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Patrick Monteiro
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 17:52
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Patrick Monteiro » Qua Out 19, 2016 14:29

Imagem

Imagem TIRO NO ESCURO
Tite me ligou e disse que ouviu muito bem sobre mim e do trabalho que fiz com os jovens da UFRJ do qual fui técnico amador. Disse que não via ninguém além de mim para este cargo pela minha boa experiência com jovens. Aceitei e tenho 3 meses para observar os jovens do Brasil. Estou muito satisfeito por começar já na Seleção Brasileira Sub-23.

MELHORES DA EUROPA
Como era de se esperar, Messi melhor da Europa, Neymar em segundo me deixou perplexo mas jogou muito nesta temporada, e em terceiro lugar o artilheiro Suárez, o homem gol não podia ficar de fora desta premiação.

FIM DA ERA ZÉ RICARDO
Antônio Bandeira de Melo achou insuficiente a campanha do professor Zé Ricardo e decidiu dispensa-lo das funções de Técnico do time principal do Flamengo. Me candidatei pois acho que a oportunidade que apareceu na Sub-23 me dará espaço na briga para assumir o Mengão.
Editado pela última vez por Patrick Monteiro em Sex Out 21, 2016 11:39, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por MaxAveiro » Qua Out 19, 2016 22:48

Mano so um toque, upa imagem em algum lugar q n seja do google, pq expira rapidao. Suas imagens aqui n tao aparecendo mais por exemplo.
Vamo que vamo, quer ver o sucesso com a seleçao de base
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Patrick Monteiro
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 17:52
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Patrick Monteiro » Qui Out 20, 2016 12:52

Imagem

Imagem A OPORTUNIDADE
Viva! Consegui o emprego dos sonhos! Sou mengão desde pequenininho e agora foi-me dado a oportunidade de ouro. Meu primeiro clube como Técnico profissional e é o time do coração. O trabalho não vai ser fácil pois nos encontramos no meio da tabela e garanti ao Presidente Bandeira de Melo que essa temporada nos classificaríamos para a Libertadores da América. Não estou muito satisfeito com o elenco e em breve teremos mudanças.

VOLTA VIZEU!
Cheguei no time e percebi que tinhamos poucas "opções" pro ataque, contando apenas com L. Damião e P. Guerrero, que é o atual artilheiro mas não gosto dele, por isso mandei chamar de volta o jovem promissor F. Vizeu, o moleque tem mostrado sua veia goleadora e parece ser bem consistente.

LOS CAMPEONES
L. Messi mostrou que não se ganha títulos sozinho mas que pode ser a peça fundamental da seleção Argentina. Enquanto isso o Brasil caiu frente a Colombia nas quartas.
Editado pela última vez por Patrick Monteiro em Sex Out 21, 2016 14:43, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Patrick Monteiro
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 17:52
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Patrick Monteiro » Qui Out 20, 2016 12:55

MaxAveiro escreveu:Mano so um toque, upa imagem em algum lugar q n seja do google, pq expira rapidao. Suas imagens aqui n tao aparecendo mais por exemplo. Vamo que vamo, quer ver o sucesso com a seleçao de base
Max não ta conseguindo visualizar as imagens?! Tem alguma dica de site pra upar?!
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por LCM » Sex Out 21, 2016 07:25

Patrick Monteiro escreveu:Max não ta conseguindo visualizar as imagens?! Tem alguma dica de site pra upar?!

Uso o Ingur e nunca me deu problema:


http://imgur.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Patrick Monteiro
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 17:52
Time: Flamengo
Status: OK

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Patrick Monteiro » Seg Dez 19, 2016 13:56

Retomando!
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM16] Xenofobia FC - Brasil

Mensagem por Swarzcopf » Seg Dez 19, 2016 20:24

Boa sorte brother !
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”